A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As 12 Casas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As 12 Casas."— Transcrição da apresentação:

1 As 12 Casas

2 Capítulo 12 Kamus de Aquário

3 De repente me deu um friozinho na barriga !
Aquário Esta casa pertence ao meu mestre Kamus, foi ele que me congelou em libra ! De repente me deu um friozinho na barriga !

4 Eu já estava á sua espera Hyoga !
Vão embora ! Sei disso, mestre ! Seiya, Shun sigam em frente essa luta é particular ! Eu já estava á sua espera Hyoga ! Mas Hyoga ...

5 Buááá… Não grita com a gente!
Ah... Cala a boca! Então, FUI…

6 O quê ? Então quer dizer que você já sabe que eu traço a mulher do Aldebaran ? E que ela dá bola pra todo mundo? Sinto muito, mas somente alcançando o sétimo sentido consiguirá me superar Hyoga ! E receio que você não saia vivo daqui hoje ! Isso mesmo mestre !!! E eu também vou querer pegar ela !!! Mestre, eu evolui desde a nossa ultima luta !

7 Ótimo ! Agora me diga quantos graus Celsius esse golpe atinguirá.
Execução aurora !!!

8 Mestre eu não vou ficar parado denovo e vêr você me destruir denovo
Mestre eu não vou ficar parado denovo e vêr você me destruir denovo ! Está pensando que eu sou burro ? Pó de diamante !!!

9 Hã ? Ele conseguiu congelar a armadura de ouro ! Mais como ?

10 Isso só pode significar que Hyoga chegou próximo ao sétimo sentido ou então o ar condicionado está desrregulado ! Das duas uma !

11 Acertou quem falou que eu consegui alcançar o sétimo sentido !

12 * Menos os preços da inflação
E de quebra ainda aprendi os seus movimentos e agora sei como chegar ao zero absoluto, a técnica que congela qualquer coisa* ! * Menos os preços da inflação

13 Hyoga não deveriámos usar essa técnica pois nenhum cavaleiro se saiu bem sucedido usando ela até hoje, mas se for para deixar meu discípulo superior, eu topo ! Zero abosoluto !!!

14 Sim mestre eu sei que parece estranho, mas, tinha de ser assim
Sim mestre eu sei que parece estranho, mas, tinha de ser assim ! O cavaleiro de cristal sempre me ensinou que contra o gelo, só mesmo o próprio gelo pode combater ! Zero abosoluto !!!

15 Sabia que você não ia me decepcionar Hyoga !
Ah e antes que eu me esquece, aquele golpe tinha -273 graus Celsius !

16 É como eu disse, tinha de ser assim !
Me orgulho muito de ter feito você chegar ao sétimo sentido Hyoga e lamento não poder salvar-lhe ! É como eu disse, tinha de ser assim !

17 O cosmo do Hyoga está enfraquecendo !
E então Hyoga fez seu sacrifício por Athena, mas ainda há uma casa pela frente ! O cosmo do Hyoga está enfraquecendo ! Hyoga congelou denovo ?

18

19 Kamus de Aquário Kamus foi quem desenvolveu a poderosa técnica do Pó de Diamante. Posteriormente, o Mestre Cristal, que havia sido treinado pelo Cavaleiro de Aquário, ensinou a Hyoga os segredos de como congelar o ar e transforma-lo em golpe. O Cavaleiro de Aquário acabou encerrando o treinamento de Hyoga, ensinando o Cavaleiro de Bronze a alcançar o zero absoluto ao tocar seu sétimo sentido. Nome: Kamus Idade: 20 anos. Data de Nascimento: 7 de Fevereiro de Signo: Aquário Altura: 1,84 m. Peso: 76 Kg. Local de Nascimento: França. Local de Treinamento: Sibéria, Rússia. Tipo Sanguíneo: A

20 Hyoga de Cisne Quis o destino que Hyoga fosse enviado para as terras geladas da Sibéria, onde sua mãe descansava em paz nas profundezas do mar. Hyoga foi recebido pelo Mestre Cristal, o bondoso cavaleiro que zelava pela paz na terra do gelo. Cristal ensina a técnica do "Pó de Diamante". O golpe era disparado com a queima da cosmo energia que quebraria os átomos de gelo, ao mesmo tempo que se congelava o ar. Hyoga acreditava piamente que Cristal era o mais poderoso dos Cavaleiros. Mas seu próprio mestre ensinou a Hyoga que não existe um cavaleiro mais poderoso que todos. Nesta ocasião, Cristal falou sobre seu mestre, Kamus de Aquario.      Nome Completo: ALEXEI HYOGA YUKIDA Idade: 14 anos Aniversário: 19 de Fevereiro Local de Nascimento: Russia Altura: 1,76m Peso: 63 kg Grupo Sanguíneo: AB Local de Treinamento: Rússia - Leste da Siberia Traços Característicos: nenhum Adora: ajudar alguem Detesta que desrespeitem a memória de sua mãe Esporte Favorito: nenhum em especial, gosta de todos Hobbie: Leitura, ouvir música

21 Já estava em tempo de Hyoga voltar para encarar seu destino
Já estava em tempo de Hyoga voltar para encarar seu destino. Mais uma vez, ele nada ao encontro de sua mãe. Aos cuidados de Jacó, Hyoga parte para seu desafio final: a conquista da poderosa armadura de Cisne. O aluno de Mestre Cristal se dirige para a milenar formação de gelo, na qual aplica um poderoso golpe fazendo com que parte dela ceda. Da fenda surge a armadura sagrada e Hyoga se torna o Cavaleiro de Cisne. Após o domínio do "Pó de Diamante", Hyoga aprendeu alguns truques como, por exemplo, o de congelar as pernas de adversários que fossem demasiadamente grandes, para ter uma vantagem psicológica sobre eles. Mas Cristal adverte Hyoga do enorme consumo de energia - capaz de incendiar um pequeno universo - para usar esse golpe.     

22 As 12 Casas Continua ... Produzido por :Wiber Ramone


Carregar ppt "As 12 Casas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google