A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Modulo de Sinalização (MZ). Placas e Funções ECV - Estágio concentrador de vias - interconecta 8 enlaces de sinalização, os quais correspondem a sinalização.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Modulo de Sinalização (MZ). Placas e Funções ECV - Estágio concentrador de vias - interconecta 8 enlaces de sinalização, os quais correspondem a sinalização."— Transcrição da apresentação:

1 Modulo de Sinalização (MZ)

2 Placas e Funções ECV - Estágio concentrador de vias - interconecta 8 enlaces de sinalização, os quais correspondem a sinalização de uma ou duas IH4s. ECC – Estágio concentrador de controle – controla as saídas das ECVs. CSP, Controladora de sinalização paginada - aloca recursos de sinalização para todos os processadores da central.

3 Interface e Funções IH-8 – Interface intramodular para interligação das placas ECV, ECC, CSP. IH9 – Interface intramodular para distribuição do sincronismo para todos os elementos dos módulos.(clock)

4 O que é uma página na Central? O MZ pode ser congurado através de Páginas de Sinalização. Cada Página corresponde a 16 enlaces de Sinalização da IH-4. A conguração mínima é meia Página(oito enlaces), usando uma placa CSP ou CSI e uma ECV. A conguração máxima chega a quatro Páginas, num total de 64 grupos de IH-4, usando-se uma placa CSP, oito ECV e três ECC.

5 Estrutura de sinalização com 1024 processadores Um módulo de sinalização pode conter até duas ECV, controlando um total de 16 enlaces, barramentos, cada um com 16 processadores num total de 256. Como a central Trópico RA pode chegar a 1024 processadores, alguns módulos de sinalização são equipados com placas ECC, Estágio Concentrador de Controle, a qual recebe a sinalização de até duas ECV e envia para a placa CSP, Controladora de sinalização paginada. Como cada ECC passa a concentrar a sinalização de 256 processadores, para atendermos a todos os 1024 processadores são necessárias 3 placas ECC (768 processadores) e uma CSP a qual além de concentrar a sinalização das 3 ECC recebe a sinalização de mais 256 processadores ( = 1024).

6

7 Onde são utilizados os processadores de baixo custo? Por que? Processadores de baixo custo – Os processadores de baixo custo estão presentes onde há grande multiplicidade de determinada função, como por exemplo nos Módulos Terminais (MT), com baixo requisito de memória. As placas CTE e CIT representam este grupo de processadores de baixo custo.


Carregar ppt "Modulo de Sinalização (MZ). Placas e Funções ECV - Estágio concentrador de vias - interconecta 8 enlaces de sinalização, os quais correspondem a sinalização."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google