A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ria slides EnterMusicado. Ria slides Akron, 12/05/1935, dia das mães, na casa de Henrietta Semberlin, ás 17 horas, um encontro combinado para 15 minutos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ria slides EnterMusicado. Ria slides Akron, 12/05/1935, dia das mães, na casa de Henrietta Semberlin, ás 17 horas, um encontro combinado para 15 minutos,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Ria slides EnterMusicado.

3 Ria slides Akron, 12/05/1935, dia das mães, na casa de Henrietta Semberlin, ás 17 horas, um encontro combinado para 15 minutos, demorou 6 horas, Bill W. aborda Dr. Bob S. Aí estavam os dois fundadores de A.A. O milagre do século XX.

4 Ria slides Abordo o alcoólico, vendo o Cristo padecente no irmão doente. É um doente difícil de lidar. Sou um instrumento, um semeador. Se a semente germinar, não é mérito meu e se apodrecer não me culpo.

5 Ouço: A.A. salvou minha vida. Jamais poderei pagar. Pode sim! Leve adiante. A alegria de ver os olhos de um sofredor brilhar para a luz é talento de qualquer AA. Cada qual atrai o seu igual. O êxito pode demorar. Ma plantando na mente dele a idéia exata da doença ele jamais beberá sossegado. A bebida torna-se nossa melhor advogada. Mais tarde voltará convencido.

6 Ria slides Doze Passos, banquete de espiritualidade em ação. Muitos se contentam com as migalhas do Primeiro e parte do Décimo Segundo Passo. Ignoram que o despertar espiritual requer a prática dos Doze e não apenas de parte desses dois Passos.

7 A sobriedade e o despertar espiritual é a primeira dádiva. Recebo mais, se continuar. Troco a velha vida, por uma vida que funciona com a prática dos Passos.

8 O trabalho com outros alcoólicos. Quando outras atividades fracassam, esta funciona.

9 O Pe. Lucien fez uma abordagem inútil. Tentou mais uma vez, a esposa disse que o marido jamais beberá, pois o vigiava. Ele voltou e comprovou que não bebia. Tinha se enforcado.

10 Deus revela cada vez mais. Na meditação pergunte-Lhe o que fazer para o doente. Não posso dar o que não tenho. Faço com que a relação com Ele seja boa, e a resposta será satisfatória. Dr. Bob e Henrietta Semberlin, ela milionária não alcoólica, se conheceram nos Oxfodianos desde 1933.

11 Aprenda a amar a todos para encontrar a luz que tanto anseia. Procure não distinguir o sábio do ignorante, o rico do pobre, quando se trata de ajudar.

12 Proporcionar prazer a um coração com um simples gesto de bondade, vale mais que se curvar um milhão de vezes em preces.

13 Ria slides Este Passo jamais será remunerado. Isso significa que Dr. Bob e Bill nunca aceitaram dinheiro por esse trabalho. Ambos acataram a sugestão do Pe. e Dr. Edward Dowling.

14 Um coração generoso é como o Rio Amazonas que entrega suas águas ao oceano, e continua transbordando seu manancial de riquezas.

15 Ria slides A eliminação de nossas bebedeiras é apenas um começo. Mais importantes são os princípios em nossos lares, ocupações e outros assuntos.

16 O prazer de fazer o bem é maior do que o de recebê-lo.

17 Ria slides Devo praticar estes princípios em todas as minhas atividades.

18 DR. BOB S. ERA COLECIONADOR DE AUTÓVEIS VERMELHOS.

19 Ria slides Fonte: Décimo Segundo Passo. (Bill S.) e Temáticas do Emílio M. Uma vela nada perde quando, com a sua chama, se acende uma outra que está apagada. Música: Brahms Lullaby - violin Elaboração: Emílio M.


Carregar ppt "Ria slides EnterMusicado. Ria slides Akron, 12/05/1935, dia das mães, na casa de Henrietta Semberlin, ás 17 horas, um encontro combinado para 15 minutos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google