A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água. Thomas Fuller.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água. Thomas Fuller."— Transcrição da apresentação:

1 Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água. Thomas Fuller

2 A Sociedade em que vivemos actualmente necessita de muita água, estando dividida pela Agricultura, Abastecimento Urbano e Indústrias. E é claro que qualquer dia a água irá desaparecer. Iremos ficar a vê-la desaparecer ou iremos fazer algo para que isso não aconteça?

3 Não é por sabermos que existe muita água nos mares que deve- mos gastá-la. E se ela escassear? Não pensam nisso, apenas sabem que hà muita água por aí logo nunca iremos ficar sem água, irá durar uma eternidade. Estão errados!

4 Porque nem toda a água existente em todo o planeta é potável e/ou limpa. Essas águas têm de passar por várias indústrias até estarem a 100%, e essas indústrias custam dinheiro para continuarem abertas e poderem fazer o seu serviço.

5 E se o dinheiro acabar? E se as indústrias fecharem? A água acaba, se a água acabar... Acaba a vida, tudo para o qual trabalhámos pode acabar em segundos. Por isso, poupem água, por vocês, por nós, por todos!

6 Como está demonstrado nesta foto, um olho que vê uma torneira a pingar. Não fique a ver a sua torneira pingar, faça alguma coisa. Como já é dito há muito tempo: Grão a grão enche a galinha o papo, neste caso é Gota a gota, vai o mundo morrendo. Não olhe sem fazer nada, apenas… Faça-o!

7

8 Ana Rita Ilha, , Miguel Amado Simão, , Travessa Eng. Sande Lemos, lote 17, r/c dir. Oleksandr Anatolyovic Rudak, , Rua Leonardo Duarte Neves, lote 9, 1ºb 10


Carregar ppt "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água. Thomas Fuller."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google