A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Inserir foto de apresentação COM O TEJO A SEUS PÉS! *FINANCIAMENTO A 100% SPREAD BANCÁRIO REDUZIDO* Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Inserir foto de apresentação COM O TEJO A SEUS PÉS! *FINANCIAMENTO A 100% SPREAD BANCÁRIO REDUZIDO* Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria."— Transcrição da apresentação:

1

2 Inserir foto de apresentação COM O TEJO A SEUS PÉS! *FINANCIAMENTO A 100% SPREAD BANCÁRIO REDUZIDO* Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria imobiliária, financeira e seguros personalizada, onde o nosso objetivo é proporcionar-lhe as melhores condições do mercado adaptadas às suas pretensões! Tipo: Moradia T4 Preço: 262 000 Negócio: Venda Estado: Usado Distrito: Lisboa Concelho: Vila Franca de Xira Freguesia: Vila Franca de Xira Localidade: Quinta dos Fidalgos Área Útil: 181 m2 + 30m2 Apresento-lhe esta espectacular moradia com condições verdadeiramente únicas com o Tejo a seus pés! Recebe-nos com uma grande sala, cheia de espaço e luz, onde tudo pode ter uma disposição perfeita! A cozinha, muito espaçosa e funcional dá acesso ao jardim e ao espaçoso terraço, tal como a sala. O piso superior, onde se encontram os quartos e a suite, tem vista a nascente e a poente. Na suite e num dos quartos com varanda pode acordar com uma vista soberba sobre o Tejo, nos outros dois quartos, tem Sol até ao anoitecer, uma varanda comum e vista sobre o jardim. A completar esta excelente disposição e espaço, ainda tem uma garagem, onde pode arrumar 4 a 5 viaturas sem qualquer dificuldade! Esta é uma oportunidade que tem mesmo de aproveitar! Surpreendente será igualmente o valor mensal com que poderá adquirir este imóvel ! Vai usufruir das melhores condições de financiamento, spread bancário reduzido e financiamento a 100% ! Apresento-lhe esta espectacular moradia com condições verdadeiramente únicas com o Tejo a seus pés! Recebe-nos com uma grande sala, cheia de espaço e luz, onde tudo pode ter uma disposição perfeita! A cozinha, muito espaçosa e funcional dá acesso ao jardim e ao espaçoso terraço, tal como a sala. O piso superior, onde se encontram os quartos e a suite, tem vista a nascente e a poente. Na suite e num dos quartos com varanda pode acordar com uma vista soberba sobre o Tejo, nos outros dois quartos, tem Sol até ao anoitecer, uma varanda comum e vista sobre o jardim. A completar esta excelente disposição e espaço, ainda tem uma garagem, onde pode arrumar 4 a 5 viaturas sem qualquer dificuldade! Esta é uma oportunidade que tem mesmo de aproveitar! Surpreendente será igualmente o valor mensal com que poderá adquirir este imóvel ! Vai usufruir das melhores condições de financiamento, spread bancário reduzido e financiamento a 100% !

3 VISITA VIRTUAL AO IMÓVEL

4

5 EQUIPA Rogério Rei Consultor – Odivelas Colinas do Cruzeiro Contactos: 96 801 64 85 / 219 349 110 Email: rogeriorei@decisoesesolucoes.com Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria imobiliária, financeira e seguros personalizada, onde o nosso objetivo é proporcionar-lhe as melhores condições do mercado adaptadas às suas pretensões!


Carregar ppt "Inserir foto de apresentação COM O TEJO A SEUS PÉS! *FINANCIAMENTO A 100% SPREAD BANCÁRIO REDUZIDO* Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google