A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um garotinho, no auge de seus 6 anos de idade, levantou-se mais cedo em uma manhã de sábado disposto a preparar uma boa surpresa para seu pai.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um garotinho, no auge de seus 6 anos de idade, levantou-se mais cedo em uma manhã de sábado disposto a preparar uma boa surpresa para seu pai."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um garotinho, no auge de seus 6 anos de idade, levantou-se mais cedo em uma manhã de sábado disposto a preparar uma boa surpresa para seu pai.

4 Queria fazer panquecas para o café da manhã. Ele pegou uma tigela e uma colher, puxou uma cadeira, abriu o armário e pegou a pesada lata de farinha. Acabou derramando toda a farinha pelo chão.

5 Com as mãos, ele recolheu um pouco de farinha e jogou na tigela, misturando 1 xícara de leite e acrescentou um pouco de açúcar, enquanto deixava no chão um rastro de todos os seus passos e tinha também algumas pegadas do seu gatinho. Brandon estava coberto de farinha e frustrado.

6 Ele queria preparar uma boa surpresa para seus pais, mas estava estragando tudo. Ele não sabia o que fazer em seguida; se colocar tudo no forno ou no fogão. E ele não sabia como fazer o fogão funcionar!

7 De repente ele viu o gatinho lambendo a tigela com a mistura e o expulsou da cozinha,mas acabou derrubando uma bandeja de ovos ao chão. Freneticamente tentou limpar aquela monumental bagunça, mas escorregou nos ovos, deixando lambuzado o seu pijama.

8 Foi aí que ele viu seu pai parado à porta da cozinha. Assustado, o menino arregalou os olhos. Tudo que ele tinha querido fazer, era preparar uma boa surpresa, mas o que ele conseguiu mesmo foi uma terrível bagunça.

9 Ele estava certo de levar uma tremenda bronca, talvez até mesmo uma surra. Mas seu pai apenas o olhava. Então, atravessando cuidadosamente aquela bagunça, ele apanhou o filho, o abraçou e o acariciou, sujando também o próprio pijama. E é assim que somos tratados por Deus.

10 Algumas vezes tentamos fazer algo de bom, mas erramos em algum ponto e provocamos uma tremenda bagunça. Nossos relacionamentos, um pouco arranhados, ou insultamos um amigo, sem medir conseqüências ou não executamos nosso trabalho conforme deveríamos, ou não cuidamos direito de nossa saúde.

11 Às vezes choramos por tudo o que de errado fizemos. É quando Deus nos apanha no colo e nos ama e nos perdoa, apesar de nossas bagunças. Mas só porque não queremos fazer confusão, não podemos deixar de tentar fazer panquecas para Deus e para os outros.

12 Amigos são como anjos que nos levantam quando nossas asas têm problemas, nos lembrando como voltar a voar. E você faz parte desta turma de anjos, dado por Deus como uma dádiva!!! Obrigado,Pai, por meus amigos existirem!!


Carregar ppt "Um garotinho, no auge de seus 6 anos de idade, levantou-se mais cedo em uma manhã de sábado disposto a preparar uma boa surpresa para seu pai."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google