A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As 10 coisas mais importantes que você deve saber sobre o Windows legítimo Aviso legal As informações contidas neste documento representam o ponto de vista.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As 10 coisas mais importantes que você deve saber sobre o Windows legítimo Aviso legal As informações contidas neste documento representam o ponto de vista."— Transcrição da apresentação:

1 As 10 coisas mais importantes que você deve saber sobre o Windows legítimo
Aviso legal As informações contidas neste documento representam o ponto de vista atual da Microsoft Corporation sobre as questões discutidas desde a data da publicação. Como a Microsoft precisa responder às constantes mudanças do mercado, estas informações não devem ser interpretadas como um compromisso por parte da Microsoft, e a Microsoft não pode garantir a exatidão de nenhuma informação apresentada após a data da publicação. Este documento tem caráter exclusivamente informativo. A MICROSOFT NÃO OFERECE QUALQUER TIPO DE GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, EM RELAÇÃO ÀS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE DOCUMENTO. O usuário é responsável pelo cumprimento de todas as leis aplicáveis relativas a direitos autorais. Sem limitar os direitos autorais, nenhuma parte deste documento poderá ser reproduzida, armazenada ou inserida em sistemas de recuperação, nem transmitida sob qualquer forma ou por qualquer meio (eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação, entre outros), e para nenhuma finalidade, sem a autorização expressa por escrito da Microsoft Corporation. É possível que a Microsoft possua patentes, pedidos de patentes, marcas comerciais, direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual relativos ao assunto deste documento. Exceto quando expressamente determinado pela Microsoft em algum contrato de licença por escrito, o fornecimento deste documento não transfere nenhum direito relativo a essas patentes, marcas comerciais, direitos autorais ou outro tipo de propriedade intelectual. ©2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows são marcas comerciais do grupo de empresas Microsoft Corporation. Os nomes de empresas e produtos reais mencionados neste documento possivelmente são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

2 Por que a ativação é importante? Notificação
As 10 coisas mais importantes que você deve saber sobre o Windows legítimo Você comprou um sistema operacional Windows ou software por OEM ou Licenciamento por Volume, mas este produto é legítimo? Estas são as 10 coisas mais importantes que você deve saber sobre os produtos originais. O que é ativação? 1 Licencia- mento 6 A ativação de produtos é o processo de validação do software com o fabricante. A ativação estabelece uma relação entre a chave de produto do software e uma instalação específica daquele software em um equipamento. Cada PC deve ter uma licença completa do Windows para computador de mesa, adquirida no varejo ou por OEM. As licenças adquiridas por Licenciamento por Volume (VL) para o sistema operacional Windows cliente são apenas licenças de atualização. Por que a ativação é importante? 2 A ativação ajuda a comprovar que você está usando um software Windows legítimo, permitindo que você acesse os recursos mais recentes, as inovações e os serviços de suporte disponíveis apenas para os sistemas que executam o Windows legítimo. 7 Notificação Notificações/lembretes persistentes para efetuar ativação e validação, até a resolução do problema Plano de fundo preto na área de trabalho Lembrete na caixa de diálogo de logon Pop-up a cada 1 hora 3 Opções de ativação múltipla Proteção Há dois métodos principais de ativação para clientes VL: Ativação perpétua usando Chave de Ativação Múltipla (MAK) com serviços de ativação hospedados na Microsoft. Ativação renovável usando Serviço de Gerenciamento de Chaves (KMS), um serviço de ativação hospedado no cliente. 8 As empresas enfrentam riscos quando usam software falso em seu ambientes, incluindo riscos para sua reputação, riscos de punições legais e riscos de segurança e confiabilidade. A ativação serve para ajudar a proteger a privacidade do usuário. Os dados enviados à Microsoft durante a ativação não podem ser rastreados de volta ao usuário (são coletadas apenas informações de configuração para ajudar a validar o software). Validação 4 A validação de produtos permite que você verifique se a sua cópia do Windows é legítima. A falha na validação é causada quando se usa um software falso, uma chave de produto inválida ou uma chave que não tenha sido gerada pela Microsoft. 9 Privacidade Confor- midade 5 Imple- mentação 10 Evite problemas de licenciamento e ajude a assegurar a conformidade de seu sistema Windows, usando o Get Genuine Windows Agreement (GGWA), uma solução disponível em todos os programas corporativos de Licenciamento por Volume da Microsoft. Experiência transparente de ativação para o usuário final Integrada à infraestrutura e aos processos ©2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.


Carregar ppt "As 10 coisas mais importantes que você deve saber sobre o Windows legítimo Aviso legal As informações contidas neste documento representam o ponto de vista."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google