A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BEM VINDOS À AULA DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO Meu nome é Ana Lucia e sou sua tutora, ou se você preferir sua professora- mediadora, estou certa que nossas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BEM VINDOS À AULA DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO Meu nome é Ana Lucia e sou sua tutora, ou se você preferir sua professora- mediadora, estou certa que nossas."— Transcrição da apresentação:

1 BEM VINDOS À AULA DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO Meu nome é Ana Lucia e sou sua tutora, ou se você preferir sua professora- mediadora, estou certa que nossas aulas serão divertidas e que nos daremos muito bem!!

2 Olá! Sempre que você me vir tenha certeza que será uma novidade que vai ao ar! E a novidade hoje... é... Por que temos que escrever bem?

3 Preste atenção a esta história.... Era uma vez uma secretária que gostava de tudo certinho, mas recebeu um bilhete que dizia o seguinte:

4 Maria: devo ir ao Rio amanhã sem falta, Quero que você me rezerve um lugar, À noite, no trem das 8 para o Rio.

5


Carregar ppt "BEM VINDOS À AULA DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO Meu nome é Ana Lucia e sou sua tutora, ou se você preferir sua professora- mediadora, estou certa que nossas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google