A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mais cedo ou mais tarde, chegamos à conclusão que na vida o que existe mesmo é... A ALEGRIA DA VIAGEM Autoria da Crônica: Desconhecida. Escondida num.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mais cedo ou mais tarde, chegamos à conclusão que na vida o que existe mesmo é... A ALEGRIA DA VIAGEM Autoria da Crônica: Desconhecida. Escondida num."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mais cedo ou mais tarde, chegamos à conclusão que na vida o que existe mesmo é... A ALEGRIA DA VIAGEM Autoria da Crônica: Desconhecida. Escondida num canto qualquer do nosso subconsciente, existe uma idílica visão; nela estamos fazendo uma longa viagem de trem. Formatação original de >>>>>>

3 Pelas janelas, admiramos os carros que percorrem as estradas próximas; as crianças nos acenam nos cruzamentos, o gado pasta numa colina; a chaminé de uma fábrica expele fumaça, e atravessamos campos cultivados onde se enfileiram os pés de milho e trigo; montanhas e vales, perfis de grandes cidades e casas de aldeias.

4 Em nossa mente, porém, antes de mais nada, está o nosso destino. Num determinado dia, numa determinada hora, chegaremos a uma estação. Maravilhosos sonhos então se tornarão realidade, e as peças de nossas vidas se encaixarão como as de um puzzle. Enquanto isso, andamos de um lado para outro nos corredores do vagão, maldizendo os minutos que tanto custam a passar.

5 Dizemos com os nossos botões: Quando eu chegar à estação é que vai ser. Quando eu tiver dezoito anos. Quando eu comprar o carro do ano! Quando meu último filho completar a faculdade. Quando eu puder pagar minhas dívidas. Quando eu conseguir aquela promoção importante. Quando eu me aposentar, viverei feliz para sempre...

6 Mais cedo ou mais tarde, chegamos a conclusão de que a estação não existe; não existe um lugar em que se chegue definitivamente. A verdadeira alegria consiste na viagem. A estação é um sonho que constantemente se afasta de nós.

7 Aproveitar o momento que passa é um bom lema, especialmente se juntarmos tudo de bom que já vivemos.

8 Portanto, é melhor você parar de andar de um lado para o outro pelos corredores da vida. Em vez disso, escale mais montanhas, tome mais sorvetes, ande mais vezes descalços, nade em mais rios, admire mais crepúsculos, ria mais freqüentemente. Viva a vida a medida que ela passa, pois sua busca nunca terá fim...

9 Apresentação do Site : VIDA É AMOR HOME PAGE Reformatado e diagramação por : Áudio: Melodia Nostalgy – R. Clayderman


Carregar ppt "Mais cedo ou mais tarde, chegamos à conclusão que na vida o que existe mesmo é... A ALEGRIA DA VIAGEM Autoria da Crônica: Desconhecida. Escondida num."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google