A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 1º Passo: Acesse o sistema com o seu login e senha de rede.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 1º Passo: Acesse o sistema com o seu login e senha de rede."— Transcrição da apresentação:

1 Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 1º Passo: Acesse o sistema com o seu login e senha de rede

2 Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 2º Passo: Clique no ícone INICIAÇÃO CIENTÍFICA para iniciar o processo de implementação

3 Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 3º Passo: Clique no projeto a ser implementado

4 Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 4º Passo: Nesta etapa caso tenha que substituir o aluno indicado no momento da submissão do projeto clique em substituir aluno e informe os dados do novo aluno, caso contrário clique em aceitar indicação.

5 Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 5º Passo: Leia atentamente as instruções em vermelho nesta tela para atualização dos dados do seu aluno, caso os dados estejam corretos siga para o próximo passo. Neste campo é obrigatório a informação dos dados bancários do aluno, caso contrário o mesmo não receberá a bolsa.

6 Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 6º Passo: Caso seja necessário a alteração dos dados do aluno deverá ser feito nesta tela. Fique atento aos dados informados, pois para ativação da bolsa o aluno receberá um e- mail de validação por .

7 Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 7º Passo: Nesta etapa será necessário o envio das cópias dos documentos dos alunos, o envio dos documentos é OBRIGATÓRIO não permitindo a finalização do processo caso os mesmos não sejam enviados. Após o envio o ícone ficará verde indicando que o processo está correto.

8 Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 8º Passo: Para finalizar o processo de implementação visualize o termo, estando de acordo aceite o mesmo no local indicado.

9 Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 9º Passo: Pronto, a 1ª etapa foi finalizada, agora seu aluno receberá um de validação. Somente após o acesso ao sistema por parte do aluno e validação da indicação o processo estará finalizado por completo.

10 Recomendamos fortemente que seja feita a leitura do CADERNO DE NORMAS 2013 onde constam todas as regras de funcionamento do programa que deverão ser cumpridas rigorosamente. Basta acessar o link abaixo e usufruir de todo o conteúdo que disponibilizamos para que você e seu aluno tenham todo o suporte necessário. Desejamos a todos um ótimo ano de pesquisa e agradecemos a confiança e disponibilidade em participar deste programa que cresce a cada ano, fruto de muito trabalho e dedicação!!! Profa. Cleybe H. Vieira Coordenadora da Iniciação Científica Alessandra Lacerda Edena Grein


Carregar ppt "Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP 1º Passo: Acesse o sistema com o seu login e senha de rede."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google