A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

11 de Setembro de 2001 As zonas de sombras. Eis a comissão de inquérito.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "11 de Setembro de 2001 As zonas de sombras. Eis a comissão de inquérito."— Transcrição da apresentação:

1 11 de Setembro de 2001 As zonas de sombras

2 Eis a comissão de inquérito

3 Este relatório não responde a várias questões cruciais : Em 2004 entregaram o seu relatório final

4 Edifício World trade center n°7 Às17h20 bem depois das Twin Towers terem ruído a torre World Trade Center n°7 implodiu na vertical exactamente como as demolições controladas, no entanto nenhum avião tocou esta torre que se encontra a 100m das twin towers. Este facto, extremamente importante, está ausente neste relatório de inquérito. ??? NOTA : Por que razão este elemento importante foi sub-mediatisado ou brevemente mencionado?

5 O Pentágono Não há restos de avião? Não há fuselagem? Não há motores ? Não há cadeiras? Não há bagagens ? E não há corpos ???? Explicação oficial: A combustão do kerosene carbonizou tudo ao ponto de tudo fazer desaparecer.

6 Ah bom ? Olhe a fotografia: É possivel que o kerosene faça desaparecer um avião inteiro incluindo os passageiros e deixe intacto um écran de computador e outro material de escritório?

7 Veja esta fotografia, por que razão as asas do Boeing 747 não causaram estragos onde era suposto terem tido um impacto?

8 Esta fotografia foi tirada pouco antes da parede do Pentágono desabar. A fissura onde se pensa ter passado um Boeing 747 não mede mais que 5 m. Informem-se das dimensões do Boeing 747 e compreenderão que não fizeram mais que mentir-nos. Acreditam realmente, olhando para esta fotografia, que um avião da envergadura do Boeing 747 tenha entrado nesta parede?????

9 Observem ainda

10

11 Após uma polémica sobre o facto de não ter havido avião no Pentágono, a Casa Branca decidiu fazer calar estes « Rumores » ao publicar estas 5 fotografias provenientes de uma das câmaras de vigilância no exterior do edifício, ei-las: O Pentágono representa o exército Americano, a força Americana e por consequência é o edifício mais protegido e o mais dotado de câmaras no mundo. Com isto tudo só se podem obter estas 5 fotografias????? Constatem uma vez mais que nenhum avião é visível

12 O desmoronamento das Twin Towers Segundo o relatório da comissão de inquérito os andares desmoronaram-se uns sobre os outros. Esta teoria não se aguenta! A queda deveria ser abrandada regularmente se fosse o caso. As torres caíram quase à velocidade da queda livre, deveriam normalemente restar os 4 pilares centrais em aço se tivesse havido desmoronamento dos andares. Este desmoronamento é impossível sem a ajuda de explosivos e enquanto as torres se desmoronavam havia, nos andares inferiores projecções para o exterior que são bem o sinal de que havia explosivos.

13 Nesta fotografia a parte superior da torre cai sobre o lado (ela caiu sobre o tecto do hotel do complexo World Trade Center), não havia pois mais pressão, então por que razão a torre se afundou ainda sobre ela mesma?

14 Muitos sobreviventes, então presentes nas torres mencionaram ter ouvido explosões repetidas,entre os quais William Rodriguez que foi a última pessoa a ter sido encontrada viva nos escombros. Ele era o porteiro do complexo desde há numerosos anos. Hoje ele bate-se para obter a verdade sobre o 11 de Setembro 2001 com diversas organizações. Podeis encontrar na internet o video da sua narração que é muito interessante.

15 O Vôo 93 O vôo 93 esmagou-se na Pensilvânia. Eis as fotografias: Uma vez mais nenhum elemento prova que houve aqui um avião, além disso este buraco parece mínimo para um avião desta envergadura

16 Isto não é tudo ! Conhecem Larry Silverstein ? Era o novo proprietário do World Trade Center. Em Julho 2001 assinou um arrendamento de 99 anos e subscreveu um seguro contra o terrorismo. Após o 11 de Setembro, fez-se indemnizar pois levou à justiça o seu segurador tendo como argumento que não houve um acto terrorista mas dois, reclamando o dobro da sua indemnização, e ganhou a causa. Finalmente, o tribunal do distrito de Manhattan acordou uma indemnização de 4,6 milhões de dólares.. Larry Silverstein não estaria ao corrente do que estava para acontecer???

17 O Norad é o organismo que controla o espaço aéreo dos Estados Unidos. As normas obrigam a que em caso de desvio de avião ou erro de trajectória, o NORAD chame directamente o exército do ar que enviará F16, sem ter necessidade de acordo do ministério da Defesa. De Janeiro a Setembro de 2001, interceptaram 67 aviões que se enganaram na trajectória em menos de 15 minutos No 11 de Setembro de 2001 teriam falhado a sua missão 4 vezes ??????

18 Os Delitos de iniciados Pouco antes do 11 de Setembro muito numerosos delitos de iniciados foram confirmados. Entre o 6 e o 7 de Setembro, 4 744 opções de venda « put options » respeitantes às acções da United Airlines foram compradas, contra somente 396 adquiridas na venda. A 10 de Setembro, véspera dos atentados, foram 4 516 « put options » da American Airlines que foram adquiridas contra 748 à venda. « as autoridades americanas (…) cobrem ou dissimulam o mais espectacular delito deiniciado jamais observado. Não encontrareis ninguém na comunidade financeira para acreditar na fábula oficial» John Kinnucan, um quadro da Broadband Research, disse : « Vi um número de compra/venda mais elevado do que nunca em 10 anos que estou nos mercados, particularmente nos mercados de opções» (Associated Press18-9-2001; San Francisco Chronicle 19- 9-2001) Dylan Ratigan da Bloomberg Business News, falando dos movimentos sobre Morgan Stanley eoutras companhias, disse: « Esta seria uma das coincidências mais extraordinárias na História da Humanidade se fosse uma coincidência» (ABCNews 9/20/2001) =

19 Há ainda muitas incoerências no relatório final da comissão de inquérito, e não podemos inumerá-las todas. Alguns pensam (e têm certamente razão) que o que se passou neste dia foi organizado e perfeitamente planificado pelo governo Americano afim de dar um primeiro passo no Médio Oriente para meter a mão no petróleo.

20 40 Milhões $600 000 $ Sabiam que se gastaram 40 milhões de Dólares para investigar a vida sexual de Bill Clinton contra somente 600 000 Dólares para o 11 de Setembro 2001 Certos membros da comissão de inquérito do caso Clinton/Lewinsky faziam igualmente parte da comissão de inquérito do 11 de Setembro.

21 O que nunca se vê nos média « tradicionais » : Hoje muita gente se bate para obter a verdade e reabrir o inquérito por meio de manifestações em Nova Yorque. Associações de famílias das vítimas, Sites Internet, Conferências no mundo inteiro..

22 Pensa que o Congresso deve ou não inquirir sobre a conduta do executivo, antes, durante e após os atentados de 11 de Setembro? Deve inquirir Não deve inquirir Sem opinião

23 Dedico este diapositivo a todas as vítimas bem como às suas famílias esperando que a verdade explodirá um dia graças a todos nós. Fede


Carregar ppt "11 de Setembro de 2001 As zonas de sombras. Eis a comissão de inquérito."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google