A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os campeões brasileiros por pontos corridos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os campeões brasileiros por pontos corridos"— Transcrição da apresentação:

1 Os campeões brasileiros por pontos corridos
O Campeonato Brasileiro começou a ser disputado por pontos corridos em Desde que passou a ter esse formato, seis equipes foram campeãs. O Campeonato Brasileiro é realizado pela entidade máxima do futebol no país a CBF (Confederação Brasileira de futebol). Estatísticas: Os campeões: Vitórias: Derrotas: Empates:

2 Os campeões Home 2011: : : 2008: : : 2005: : : São Paulo é o Estado que possui mais títulos do Campeonato Brasileiro por pontos corridos, sendo 3 do São Paulo, 2 do Corinthians e 1 do Santos. Em segundo vem o Rio de Janeiro com 2 títulos, sendo 1 do Fluminense e 1 do Flamengo. E em terceiro Minas Gerais com 1 título do Cruzeiro.

3 Vitórias dos campeões Home
O time com maior número de vitórias é o Cruzeiro, mas vale lembrar que o campeonato tinha 24 times aquele ano . Em 2005 o número de equipes diminuiu para 22, e em 2006 para 20.

4 Derrotas dos campeões Home
O Santos foi o campeão que sofreu mais derrotas, 11 no total. Lembrando que em 2004 o campeonato tinha mais equipes na busca pelo título, ou seja, mais chances de sofrer derrotas.

5 Empates dos campeões Home
O São Paulo foi o campeão que mais empatou. Em 2006 e 2008 a equipe teve 12 empates. O time que menos empatou foi o Cruzeiro, 7 vezes.


Carregar ppt "Os campeões brasileiros por pontos corridos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google