A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO EM GUICHÊS DE CAIXA AGOSTO/2011 1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO EM GUICHÊS DE CAIXA AGOSTO/2011 1."— Transcrição da apresentação:

1 1 TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO EM GUICHÊS DE CAIXA AGOSTO/2011 1

2 2 FILAS EM BANCOS: CONTEXTUALIZAÇÃO Transações Bancárias por Origem (bilhões – não inclui cartões) 8,0 1,7 4, ,7 7,5 1,5 3,8 1, ,1 8,6 1,4 3,7 0, ,0 7,5 2,9 5,2 3, ,7 8,5 2,2 4,7 2, ,4 8,3 1,8 0,7 3,6 0, ,8 0,6 2,6 4,5 0,1 55,7 26,3 +14% 8,9 4,4 2, ,1 +12% Automáticas de origem interna Automáticas de origem externa Auto-atendimento Internet Banking Transações nos caixas de agências Correspondentes não bancários Outras 16% 5% 9% Participação (2010) 1 3 As transações por correspondentes não bancários e internet têm aumentado sua participação, apesar de os principais meios transacionais ainda serem o auto-atendimento e as automáticas internas 1 2 Nota: 1 IOF e outros impostos, etc; 2 débitos automáticos, crédito de salários, proventos de aposentadoria, DOC's, TED's, cobranças, etc ; 3 estabelecimentos comerciais, correios, casas lotéricas etc.

3 3 AUTORREGULAÇÃO BANCÁRIA: MONITORAMENTO DE TEMPOS DE ESPERA (min) Média Total de agências Brasil = Média de tempo de atendimento = 14 min

4 4 AUTORREGULAÇÃO BANCÁRIA: MONITORAMENTO DE TEMPOS DE ESPERA

5 5 FILAS E MONITORAMENTO PELA FEBRABAN Fontes: Bradesco, HSBC, Itaú Unibanco, Mercantil, Santander, Banco do Brasil * Feriado de Carnaval *

6 6 OBRIGADO Murilo Portugal Presidente Executivo da FEBRABAN


Carregar ppt "1 TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO EM GUICHÊS DE CAIXA AGOSTO/2011 1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google