A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Levantamento Sócioambiental e Sistema de Informações Florestais (Fase III - Final - 2010/2011 ) Joelma Miszinski.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Levantamento Sócioambiental e Sistema de Informações Florestais (Fase III - Final - 2010/2011 ) Joelma Miszinski."— Transcrição da apresentação:

1 Levantamento Sócioambiental e Sistema de Informações Florestais (Fase III - Final - 2010/2011 ) Joelma Miszinski

2 MetasMetas Meta 1 – Identificação das espécies florestais nativas mais importantes do ponto de vista socioeconômico e cultura, seus usos atuais e potenciais e caracterização das populações rurais do entorno das parcelas de campo e de suas relações e percepções sobre as florestas nativas (Epagri/EEI) Meta 2 – Elaborar e implementar um Sistema de Digitação Questionário Sócioambiental. Integrar as bases de dados das diversas metas do projeto. Elaborar e implementar o Sistema de Informações Florestais para divulgação das informações. Manter atualizada a base de dados e o portal do projeto (Epagri/Ciram/TI) Meta 3 – Elaborar e montar serviços para publicação de mapas com uso do aplicativo SIGEO Web (Epagri/Ciram/Geoprocessamento)

3 Objetivos - Metas 2 e 3 Gerar, compatibilizar e integrar os bancos de dados e as informações geradas nesta fase e nas fases anteriores Implementar um Sistema de Informações Florestais Publicar informações no Portal Elaborar, montar e publicar serviços de Web Mapas através do aplicativo SIGEO

4 Estrutura Computacional Para armazenamento dos dados foi utilizado o SGBD Oracle onde foi estruturado um banco de dados centralizado. Para visualização será desenvolvido o Sistema de Informações Florestais integrando as bases e gerando informações de forma gráfica, tabular, etc. A divulgação e acesso (publico e restrito) ao sistema será realizada de qualquer estação de trabalho que possua acesso a internet através do portal de informações. Herbários Exsicatas Estrutura HV Florestas Diversidade Genética Sócio ambiental Cartográfico Sistemas de Gerenciamento e Visualização Portal

5 www.iff-sc.com.br

6 Resultados Os resultados e conhecimentos gerados pelo projeto IFFSC serão amplamente difundidos através da publicação via web de mapas temáticos, relatórios e gráficos, se tornando uma ferramenta importante na tomada de decisão quanto ao manejo/conservação florestal dos territórios catarinenses, bem como estabelecer um canal de comunicação entre a sociedade civil, governo e universidades.

7 Obrigada !!


Carregar ppt "Levantamento Sócioambiental e Sistema de Informações Florestais (Fase III - Final - 2010/2011 ) Joelma Miszinski."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google