A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Metatron Insights A Insatisfação constante... ‏Amados Seres!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Metatron Insights A Insatisfação constante... ‏Amados Seres!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Metatron Insights A Insatisfação constante... ‏Amados Seres!

3 Mais uma vez minha conexão se faz a cada um de vocês, num desejo de que aprendam mais uma lição e subam novos degraus em sua evolução, sabemos que dentre vocês amados o sentimento de insatisfação é constante. O primeiro passo é trocar a palavra “insatisfação” por “despertar”. A palavra “insatisfação” sugere algo incomodando dentro de vocês. Deveriam agradecer por esse “incomodar”, pois ele impulsiona cada um de vocês a evoluir, a buscar sua felicidade interna. Vocês costumam usar o termo “o que esta dando certo não se mexe”, pois então, “devem mexer naquilo que não esta dando certo”. E vocês relutam em fazer mudanças em suas vidas, só às fazem quando chegou ao limite, o que é algo lamentável, pois passam por momentos de sofrimentos, que poderiam ser evitados. Portanto, como tudo que habita seu Ser, a “insatisfação” também é uma benção, pois permite a você caminhar, desbravar novos horizontes e conhecer todo seu potencial seus poderes. Perceba que as descobertas que fez em sua vida, foram nos momentos que teve que tomar decisões importantes.

4 E assim que se processa com cada Ser, quando você identifica que algo esta lhe incomodando você começa um diálogo com seu EU INTERNO. E esse diálogo tão necessário a cada um de vocês, mostra a situação em sua totalidade. Vocês rejeitam esse “Olhar Interno”, pois sabem que encontrarão informações que identificam que seguiram caminhos errados, e que tomaram atitudes que não trouxeram benefícios em sua jornada. Entretanto meus queridos, se lembrarem de que estão aqui para aprenderem, vivenciar experiências para atingirem novos degraus, não relutarão em ver seus “aparentes erros”, aos quais gostamos de chamar “aprendizados”. Quando a “Insatisfação” passa a ser uma constante em sua vida, isso mostra apenas que você não deu a verdadeira importância a sua felicidade. O seu INTERIOR deseja que seja feliz, pois essa é sua natureza. Você já experimentou a felicidade e sabe que é uma sensação maravilhosa e quer isso novamente, e então quando algo surge que não traz essa sensação ao seu interior, um sinalzinho apita dentro de você.

5 E então vocês perguntam: o que é isso que esta “apitando” e vão ver, e ele só para de chamar sua atenção quando você da à atenção que ele merece. Quando você decide que quer o seu melhor, o “apito” para e “acende” uma luzinha “verde” mostrando o caminho. Se todos ficassem mais atentos aos sinais e os recebessem como bênçãos, o papel de “vitima” deixaria de existir, porque ninguém é “vítima”, todos são seres em evolução. Os humanos ainda não entenderam que a insatisfação é apenas uma forma de evoluir, e as decodificam como uma necessidade interna de criar guerras, disputas, separações, mortes, dor e sofrimento. O resultado é esse que vocês visualizam todos os dias pela mídia e junto a outras pessoas. A “insatisfação” passou a ser um confronto, onde cada um só pensa em si e não se importa com o que o outro necessita ou senti. E em função disso a maioria só reclama, mas nada faz para trazer uma reforma íntima em todo seu Ser. Reclamam que Deus não atende seus pedidos, reclamam que estão cansadas de pedir e não serem ouvidas e esquecem-se da importância da palavra “Merecimento”.

6 O Criador é Misericordioso, Benevolente, mas também Justo e a cada um será dado de acordo com seu Merecimento. Portanto, devem parar de pedir e de se lamentar e começarem a agir, mudando sua conduta, deixando de colocar no outro suas desculpas vocês são responsáveis pela sua evolução. Ninguém pode caminhar por você. Ninguém pode aprender por você. Você é responsável pela sua felicidade ou infelicidade. Reflitam sobre as palavras que transmiti agradeçam ao Criador por todas as bênçãos que recebem, até por aquelas que julgam serem obstáculos em suas vidas, pois tudo tem um propósito. EU SOU Metatron o Senhor da Luz e Príncipe da Quinta Dimensão. Que a humanidade possa viver na Lux, com a Lux e para Lux... Que assim seja e assim É... Namastê Metatron canalizado por minha amiga e irmã Sandra M. Luz, postado no Blog; Trabalhadores da Luz: ; ao meu irmão Mais Velho Arcanjo Metatron e a ela meu eterno Amor e Gratidão, com Amor pela humanidade. Imagens reeditadas por Sergio Carvalho Produzido por Sergio Carvalho –


Carregar ppt "Metatron Insights A Insatisfação constante... ‏Amados Seres!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google