A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Eu não mando em meu coração (sentimentos).” Tenho ouvido muito esta frase. Muitas pessoas a usam para justificar um relacionamento cujo ela própria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Eu não mando em meu coração (sentimentos).” Tenho ouvido muito esta frase. Muitas pessoas a usam para justificar um relacionamento cujo ela própria."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 “Eu não mando em meu coração (sentimentos).” Tenho ouvido muito esta frase. Muitas pessoas a usam para justificar um relacionamento cujo ela própria diz que não deveria estar com a outra pessoa, mas ela não manda no que ela sente, e por isto sofre, mas quer continuar com a pessoa em questão.

4 Então o Amor seria obra do acaso? Quando se ama uma pessoa apenas se ama, e se não se ama, não se ama? Seria sorte? Um bom relacionamento é sorte?

5

6

7

8

9

10 Viva as diferenças!

11

12 Uma amiga me disse um dia que estava sofrendo muito, pois o marido a traía. Ouvi sua história, que realmente era uma história de dor e depois lhe disse o seguinte: Você tem dois caminhos – Você o perdoa e fica com ele ou você o perdoa e se separa. Pois o perdão é essencial para quem quer ser feliz.

13

14 Outro caso interessante, não vou colocar nomes. - Um psiquiatra conversava com sua paciente e ela lhe disse que tinha carregado sua cruz(marido) por toda sua vida e achava que isso tinha sido algo nobre de sua parte. Depois de terem conversado bastante tempo a mulher meio assustada lhe fez uma pergunta: O senhor esta querendo dizer que eu deveria ter me separado dele?

15 Preste atenção na resposta: Tanto faz separado, ou junto o que você poderia ter feito é tê-lo amado. Pois é muito duro viver carregando um fardo na vida, precisamos fazer da vida um ato de felicidade e isto só é possível se agente for grato pelo mundo que nos rodeia e “amarmos uns aos outros”. Vivemos infelizes por que queremos receber amor dos outros, quando na verdade o que nos faz feliz é o AMOR que doamos.

16

17

18

19

20 Quantos de nós vivemos dizendo: “O outro fez isto, mas vou descontar, ele vai ver”. Nesta história a pessoa que fala isto está feliz? Geralmente ficamos infelizes e jogamos a culpa somente no outro e devolvemos a agressão, quando temos a opção de perdoar e ir embora ou de perdoar e ficar, sendo assim feliz! O que realmente importa é o que sentimos, e o nossos sentimentos é nós quem somos donos deles.

21 Lembre-se você está no controle de sua nave sentimental, você é quem pilota, você escolhe o caminho que quer seguir. Sofrer em um relacionamento, já que somos seres ainda cheios de defeitos é inevitável, mas curtir sofrimento é opcional. Almos Braza

22

23

24 Veja também este vídeo Mais AmorMais Amor


Carregar ppt "“Eu não mando em meu coração (sentimentos).” Tenho ouvido muito esta frase. Muitas pessoas a usam para justificar um relacionamento cujo ela própria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google