A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeção Venda de tablets deve alcançar 19 milhões, puxada por sucesso do iPad Fonte: Gartner Para 2011, a Gartner projeta vendas de 54,8 milhões de unidades,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeção Venda de tablets deve alcançar 19 milhões, puxada por sucesso do iPad Fonte: Gartner Para 2011, a Gartner projeta vendas de 54,8 milhões de unidades,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Projeção Venda de tablets deve alcançar 19 milhões, puxada por sucesso do iPad Fonte: Gartner Para 2011, a Gartner projeta vendas de 54,8 milhões de unidades, uma alta de 181 por cento sobre este ano. Fonte: Adnews OUT/2010 Brasil importou 64 mil iPads em 2010 Fonte: Folha de São Paulo iPads superarão netbooks em vendas até 2012 Fonte: Mac World Brasil

3 Publicidade no iPad Usuários de iPad são mais receptivos a anúncios: 39% dos usuários dizem que os anúncios veiculados no aparelho são novos e interessantes. 46% dos usuários dizem gostar de propagandas interativas. 45% são mais suscetíveis a clicar em anúncios multimídia. Perfil do usuário de iPad, entre os destaques estão: 63% dos usuários de iPad têm até 35 anos. 65% são do sexo masculino. Fontes: Apple e Nielsen: “The Increasingly Connected Consumer: Connected Devices - A look behind the growing popularity of iPads, Kindles and other devices” Out2010

4 no iPad

5 Downloads iTunes Fonte: Google Analytics abr 2011 Números consolidados - out/10 a abr/11

6 Downloads de Edições Fonte: Google Analytics abr 2011 Números consolidados - out/10 a abr/11 Média Mensal

7 Visitantes Únicos Fonte: Google Analytics abr 2011 Números consolidados - out/10 a abr/11 Páginas Vistas

8 Tempo 00:29:30 Fonte: Google Analytics abr 2011 Números consolidados - out/10 a abr/11

9 Cota Apoio

10

11 Logo no Pós-SplashScreen Selo na Home Rotacionado (1x3) 1 Full Screen “Multipage Interativo” Oferecimento dos cadernos semanais Oferecimento das editorias Carro, etc, Ela Economia, Segundo Carderno, Rio, País, Mundo, Ciência Jornal impresso na 4a página (Primeiro Caderno ) Cota Apoio

12 R$ * O valor da cota apoio é mensal, fixo e independente da utilização da mídia de reaplicação mensal, ou seja, o cota refere-se a 12 parcelas de R$ ,00 60 Mil/mês *

13 Cota Apoio Reaplicação RESUMO DA PROPOSTA CompraMensal Impressões Estimadas Totais Investimento Tabela TotalR$ ,00 Investimento Negociado TotalR$60.000,00 % Desconto89,2% PortalCanalFormatoPeríodoCompra Audiência no Período Visibilidade Mensal Sugerida Visibilidade Custo UnitárioTabela Custo Total Tabela Custo Unitário Negociado Custo Total Negociado O GLOBO IPAD COTA APOIO MÊS PATROCÍNIO % R$ , R$ , ROS SUPER BANNER PATROCÍNIO % R$ 90, R$ ,Bonificado ROS ARROBA BANNER IMPRESSÕES % R$ 90, R$ ,Bonificado PLANTÃODHTMLIMPRESSÕES % R$ 150, R$ ,Bonificado TOTAL R$ ,R$ ,

14 Publicidade Avulsa Full Page online Full Page Jornal Impresso Full Banner

15 Full Page online Full Page Jornal Impresso

16

17 Full Page Online Posicionado a cada 3 matérias das seguintes editorias abaixo : País Rio Economia Mundo Ciência Últimas Notícias Plantão Colunistas Blogs Esportes Cultura Tecnologia Viagem Saúde Nas principais editorias:E nas seções:

18 VERTICALHORIZONTAL País* entre páginas 3 e 4 do jornal digitalizado após página 4 do jornal digitalizado Economia* entre páginas 1 e 2 do jornal digitalizado após página 2 do jornal digitalizado Economia* entre páginas 4 e 5 do jornal digitalizado após página 5 do jornal digitalizado Rio* 2a páginaapós página 2 Segundo Caderno* entre páginas 4 e 5 do jornal digitalizado após página 5 do jornal digitalizado Nas principais editorias : Full Page Jornal Impresso * Os espaços podem variar de posição devido a variação de paginação do jornal impresso.

19 Full Banner Tabela de Valores: 10 diárias consecutivas Maio 2011 Anúncio PadrãoMultipage Padrão + Anúncio com 1 página+ link para direcionamento.Peso do anúncio: até 2MB + 1 página de abertura com 1 desdobramento, + Link para direcionamento.Peso do anúncio: até 2 MB R$50.000,00R$70.000,00 Anúncio InterativoMultipage Interativo + Anúncio com 1 página+ Vídeo embarcado no app, abre na própria página.+ Link para direcionamentoPeso do anúncio: até 5 MB + 1 página de abertura com 2 desdobramentos + Link para direcionamento.+ Vídeo embarcado no app, abre na própria página.ou+ Galeria de Fotos com fotos rotativas na própria página.Peso do anúncio: até 5 MB R$90.000,00R$ ,00

20 Full banner

21

22 Full Banner Full banner abertura em 2 estágios: banner em fullscreen (opções de fullpage) País Rio Economia Mundo Ciência Esportes Cultura Tecnologia Viagem Saúde Nas principais editorias: Excelente Visibilidade!

23 Full Banner Tabela de Valores: 10 diárias consecutivas Maio 2011 Anúncio PadrãoMultipage Padrão + Anúncio com 1 página+ link para direcionamento.Peso do anúncio: até 2MB + 1 página de abertura com 1 desdobramento, + Link para direcionamento.Peso do anúncio: até 2 MB R$60.000,00R$80.000,00 Anúncio InterativoMultipage Interativo + Anúncio com 1 página+ Vídeo embarcado no app, abre na própria página.+ Link para direcionamentoPeso do anúncio: até 5 MB + 1 página de abertura com 2 desdobramentos + Link para direcionamento.+ Vídeo embarcado no app, abre na própria página.ou+ Galeria de Fotos com fotos rotativas na própria página.Peso do anúncio: até 5 MB R$ ,00R$ ,00

24 Especificações FullPage | FullScreen (área online ou impressa) Formato: 768x1024 (até 300kb) | 1024x768 | Extensão: JPG, PNG | Peso: 200 Kb a 300 Kb por página Categorias de fullpage: - ANUNCIO PADRÃO: Formato: 1 Página | Funcionamento: A página pode ter link. Peso do Anúncio: 2MB - MULTIPAGE PADRÃO: Formato: 1 Página de abertura, com 1 desdobramento | Funcionamento: A página pode ter link. Peso do Anúncio: 2MB - ANUNCIO INTERATIVO: Formato: Anúncio com 1 página | Funcionamento: A página pode ter link e vídeo. Vídeo embarcado no app, abre na própria página. Peso do Anúncio: 5MB Exemplos

25 - MULTIPAGE INTERATIVO: Formato: 1 página de abertura com 2 desdobramentos. A página pode ter link. Pode ter vídeo ou fotogaleria. Vídeo embarcado no app, abre na própria página. Peso do Anúncio: 5MB Especificações do vídeo (se o anuncio tiver vídeo): - H.264 video, up to 1.5 Mbps, 640 by 480 pixels, 30 frames per second, Low-Complexity version of the H.264 Baseline Profile with AAC-LC audio up to 160 Kbps, 48kHz, stereo audio in.m4v,.mp4, and.mov file formats - H.264 video, up to 2.5 Mbps, 640 by 480 pixels, 30 frames per second, Baseline Profile up to Level 3.0 with AAC-LC audio up to 160 Kbps, 48kHz, stereo audio in.m4v,.mp4, and.mov file formats - MPEG-4 video, up to 2.5 Mbps, 640 by 480 pixels, 30 frames per second, Simple Profile with AAC-LC audio up to 160 Kbps, 48kHz, stereo audio in.m4v,.mp4, and.mov file formats Peso do vídeo: Até 4 Mb Duração do vídeo: Até 1 min. Exemplos Selo Home (área online) Aplicação de Marca: pode ter link para webview Arquivo aberto, logo vetorizado (.cdr,.ai,.eps) e manual de aplicação/identidade. Logo na Barra de Navegação Logo do patrocinador na área impressa, canto superior direito. Aplicação de Marca. Arquivo aberto, logo vetorizado (.cdr,.ai,.eps) e manual de aplicação/identidade. Selo de oferecimento dos cadernos diários e semanais: (área impressa) Aplicação de Marca. Arquivo aberto, logo vetorizado (.cdr,.ai,.eps) e manual de aplicação/identidade. Full Banner Home e Home editorias Formato: 726 x 65 | Extenção: JPG, PNG | Peso JPEG = 100 Kb Funcionamento: Fixo no rodapé, ao clicar no banner abre um fullscreen ou webview. 768x1024 (até 300kb) | 1024x768 ou webview para um link externo Aplicação de marca pós-splash (Bumper/Tapume) Aplicação do logo/marca centralizado em tela preta 1024x768.Arquivo aberto, logo vetorizado (.cdr,.ai,.eps) e manual de aplicação/identidade. Galeria de Fotos Todas as imagens posicionadas nos layouts ou utilizadas devem ser no formato jpg e com dimensões máximas de 1024x768 para o horizontal e 768x1024 para o vertical. Sempre com 132DPI ou superior. IMPORTANTE: diferente do impresso deveré vir em RGB (e não em CMYK). São sequências de imagens posicionadas no layout que são trocadas quando o leitor movimenta os dedos sobre elas (swipe). As imagens devem ser sempre em jpg de mesmo tamanho e orientação. Devem ser nomeadas para refletir a ordem em que devem aparecer na Galeria de Fotos. Sempre com 132 DPI (Resolução da tela do iPad) ou superior. As imagens devem todas ter o tamanho total que ocupará na tela. Ou seja 1024 x 768 px na horizontal e o inverso na vertical. Links: Enviar as URLs que devem ser atribuídas às áreas do layout que remeterão o usuário para os sites do anunciante. Colocá-­las no arquivo de instruções. ADOBE FLASH A TECNOLOGIA FLASH NÃO É COMPATÍVEL AINDA COM O iPad.

26 Selo Home (área online) Aplicação de Marca: pode ter link para webview Arquivo aberto, logo vetorizado (.cdr,.ai,.eps) e manual de aplicação/identidade. Logo na Barra de Navegação Logo do patrocinador na área impressa, canto superior direito. Aplicação de Marca. Arquivo aberto, logo vetorizado (.cdr,.ai,.eps) e manual de aplicação/identidade. Selo de oferecimento dos cadernos diários e semanais: (área impressa) Aplicação de Marca. Arquivo aberto, logo vetorizado (.cdr,.ai,.eps) e manual de aplicação/identidade. Full Banner Home e Home editorias Formato: 726 x 65 | Extenção: JPG, PNG | Peso JPEG = 100 Kb Funcionamento: Fixo no rodapé, ao clicar no banner abre um fullscreen ou webview. 768x1024 (até 300kb) | 1024x768 ou webview para um link externo Aplicação de marca pós-splash (Bumper/Tapume) Aplicação do logo/marca centralizado em tela preta 1024x768.Arquivo aberto, logo vetorizado (.cdr,.ai,.eps) e manual de aplicação/identidade.

27 Galeria de Fotos Todas as imagens posicionadas nos layouts ou utilizadas devem ser no formato jpg e com dimensões máximas de 1024x768 para o horizontal e 768x1024 para o vertical. Sempre com 132DPI ou superior. IMPORTANTE: diferente do impresso deveré vir em RGB (e não em CMYK). São sequências de imagens posicionadas no layout que são trocadas quando o leitor movimenta os dedos sobre elas (swipe). As imagens devem ser sempre em jpg de mesmo tamanho e orientação. Devem ser nomeadas para refletir a ordem em que devem aparecer na Galeria de Fotos. Sempre com 132 DPI (Resolução da tela do iPad) ou superior. As imagens devem todas ter o tamanho total que ocupará na tela. Ou seja 1024 x 768 px na horizontal e o inverso na vertical. Links: Enviar as URLs que devem ser atribuídas às áreas do layout que remeterão o usuário para os sites do anunciante. Colocá-­las no arquivo de instruções. ADOBE FLASH A TECNOLOGIA FLASH NÃO É COMPATÍVEL AINDA COM O iPad.

28 Métricas Via Google Analytics teremos as seguintes informações disponíveis: - Visitas no aplicativo - Visitas na home do online - Visualização de anuncio (impresso e online) - Número de Impressões/Pageviews nos anuncios (off e online) - Visualização de noticias/post no online - Cada página virada no impresso- - cada página zoom no impresso Total Negociado Material A entrega do material deve ser feita 4 dias úteis antes da veiculação. A troca de criativos necessita de um período de 72hs.

29 no iPad


Carregar ppt "Projeção Venda de tablets deve alcançar 19 milhões, puxada por sucesso do iPad Fonte: Gartner Para 2011, a Gartner projeta vendas de 54,8 milhões de unidades,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google