A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA SÚPLICAS A DEUS Crônica de: >>>>>>>> 16.12.2005.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA SÚPLICAS A DEUS Crônica de: >>>>>>>> 16.12.2005."— Transcrição da apresentação:

1

2 VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA SÚPLICAS A DEUS Crônica de: >>>>>>>>

3 PAI, necessito falar-Te, falar muito. Desabafar, chorar... de dois braços abertos e um ombro amigo para mim. Certeza do Teu amor eu tenho, pois em cada pequeno gesto, palavras de carinho, um sorriso espontâneo, é uma demonstração deste amor. Nesta união de pensamentos fará despertar em mim a Fé inabalável que agora preciso. Sei que para me libertar de um péssimo hábito é necessário recomeçar... Subir e subir degraus, devagar, lentamente...

4 Reclamar da vida é tão fácil e comum, mas sei que preciso parar para refletir. Perdão Senhor... Por toda minha omissão, pelo egoísmo, maldade, angústia e revolta que carrego dentro do coração. Quero mudar, ser humilde e saber cativar aqueles que amo.

5 Perdão pela minha fraqueza diante das dificuldades da vida; Perdão por não enfrentarmos junto e em família as necessidades quotidianas, procurando muitas vezes me esconder ou fechar os olhos aos problemas.

6 Deus meu, o egoísmo muitas vezes me torna uma pessoa má. Não tenho pulso firme para solucionar problemas domésticos. Perdão Deus, pelas orações que deixo de fazer, pelos ressentimentos que esboço, pelo não saber ouvir e pelo perdão que muitas vezes nego.

7 Não me afastei de Ti Pai, somente deixei de cumprir alguns Mandamentos e de enxugar lágrimas que poderiam fazer alguém feliz. Este estado de letargia prejudica minha vida, meu relacionamento com a família e amigos. Sei disto Meu Pai... Estou consciente do meu erro. Humildemente, Te peço perdão meu Deus, por não aceitar as chances que Tens me dado para continuar Tua obra como missão aqui na terra. Dentro de mim existe uma força capaz de criar maravilhas, porém preciso ser merecedora desses dons que Tu me destes.

8 Senhor, Vós que transformas corações tristes em alegres, que levas a tristeza e solidão para bem longe... Preciso de Vos Senhor, necessito de Tua Luz irradiante para meu renascer... Teus braços abertos para me proteger e Teus ombros amigo para me consolar.

9 Por fim, meu Deus, pelo Teu Amor por mim, quero sair deste cantinho onde estou encolhida com medo do mundo, dos maus sentimentos... Quero abrir meu coração para a vida. Preciso de Vos Senhor... Deixe-me segurar firme em Vossas mãos e salva-me. RAYMA LIMA

10 M É R I T O S Crônica “Súplicas a Deus”, de Imagens: extraídas da Internete Fundo musical: Memory (Floyd Cramer) ART DESIGN BY:


Carregar ppt "VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA SÚPLICAS A DEUS Crônica de: >>>>>>>> 16.12.2005."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google