A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications."— Transcrição da apresentação:

1 Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications (SOA) Sessão Vespertina HoraMódulo 1:00Gerenciamento do Cilco de Vida da Aplicação 2:00Microsoft® SQL Server® 2008 Enterprise 3:00Entendendo a Competitividade – Oracle 4:00Colocando em Prática – Jogue para Ganhar

2 Business Intelligence (BI) Plataforma de Aplicação Microsoft

3 3 Familiar e Intuitivo Experência do Usuário Governança, Risco, & Conformidades Excelencia em Operações Habilitando Inovações Relacionamento com Cliente Gerenciamento Performance Processos (ALM, IT & Processos Segurança) Infraestrutura Otimizada (Segurança & Gerenciamento) Sistemas Line of Business Gerenciamento de Dados DesenvolvimentoDesenvolvimento “ Dentro da Empresa ” “For a da Empresa” Plataforma Unificada e Interoperavél, para múltiplas aplicações Visão Microsoft para o Cliente APOBPIOCore

4 4 Agenda  Por que clientes e parceiros precisam cuidados com BI  Oportunidade para o Parceiro  Visão Microsoft sobre BI e oferta  Recursos chaves, programas e go do’s

5 5 Business Intelligence Vídeo

6 6 Necessidade para Melhor "Insight” e Visibilidade Através da Organização Gerente de Operações Diretor de Vendas Analista de Planejamento Chief executive officer (CEO) “Eu preciso ter a informação demográfica correta, então eu posso melhorar minha prospecção de oportunidades.” Representante de Vendas Suporte ao Cliente “Eu preciso melhor acesso à informação para tomar melhores decisões em oportunidades de vendas cruzadas e aumento de vendas.” “I preciso saber que as pessoas na minha organização tem as direções corretas na cabeça para entender e executar iniciativas dentro da estratégia da empresa.” “Eu preciso melhor visibilidade da peformance sobre o nosso pipeline, então eu posso focar em "deals" que me ajudem a crescer os negócios com meu melhore clientes.” “I preciso melhor visibilidade dentro dos meus custos de operação, então eu posso encontrar oportunidades de redução de custo que eu não queira um impacto negativo.” “Eu preciso aumentar nossas capacidades analíticas, então poderemos entender nossa performance atual no negócio e fazer um melhor planejamento do futuro.” Source: “Creating the Office of Strategy Management” by Robert Kaplan and David P. Norton, Harvard Business School, April 2005 Pessoas

7 7 Realidade de BI Hoje para a Maioria das Organizações Dificuldade no uso Dificuldade FragmentadoFragmentado InflexívelInflexível DepartmentalDepartmental CustosoCustoso Ferramentas “Externas” que inibem a adoção rápida Funcionalidades divididas em múltiplas ferramentas Rígido e não apto para mudanças com os negócios Deploy focado sem uma visão completa Alto custo para deploy em massa

8 8 Agenda  Por que clientes e parceiros precisam cuidados com BI  Oportunidade para o Parceiro  Visão Microsoft sobre BI e oferta  Recursos chaves, programas e go do’s

9 9 Gartner Magic Quadrant Para Plataforma Business Intelligence, 2008 The Magic Quadrant is copyrighted February, 2008 by Gartner, Inc. and is reused with permission. The Magic Quadrant is a graphical representation of a marketplace at and for a specific time period. It depicts Gartner’s analysis of how certain vendors measure against criteria for that marketplace, as defined by Gartner. Gartner does not endorse any vendor, product or service depicted in the Magic Quadrant, and does not advise technology users to select only those vendors placed in the “Leaders” quadrant. The Magic Quadrant is intended solely as a research tool, and is not meant to be a specific guide to action. Gartner disclaims all warranties, express or implied, with respect to this research, including any warranties of merchantability or fitness for a particular purpose. Gartner, Inc. “Gartner Magic Quadrant for Business Intelligence Platforms, 2008,” James Richardson et al., Feb. 1, 2008

10 10 Parceiro Com um Líder Microsoft ® SQL Server ®  É o produto mais rápido em crescimento como Database e Plataforma de Business IntelligenceDatabaseBusiness Intelligence  Vende mais unidades que Oracle e IBM juntas  É o #1 OLAP Server no mercado#1 OLAP Server no mercado Microsoft Office SharePoint ® Server  Alcançou a marca de um negócio de US $1 billion  Vendeu 100 milhões de licenças, um crescimento de 50%+ na segunda metade deste ano fiscal, possui mais de 400 parceiros Microsoft Office PerformancePoint ® Server  Tem um estrutura escalável, desenhada com atencção considerável atenção para performance  Is reported already to outperform some of the established market-leading products (Source: Nigel Pendse, The OLAP Report)

11 11 Agenda  Por que clientes e parceiros precisam cuidados com BI  Oportunidade para o Parceiro  Visão Microsoft sobre BI e oferta  Recursos chaves, programas e go do’s

12 12 A Diferença do BI Microsoft Pessoas com Poder Sistemas Dinâmicos TI Flexível & Controle Classe-Mundial com Experiência  Interoperável com sistemas existentes usando serviços e conectores  Scale on secure and reliable enterprise class infrastructure  Segurança da informação mais eficiente através de políticas, workflow, e IRM  Obtenha rápidos resultados com uma interface comum ao usuário de BI  Trabalha fácil através da Web, dispositivos móveis, desktop  Experiência personalizada de BI para funções e estilos de trabalhos diferentes

13 13 Uma Oferta Completa de BI Entregando Pervasive Value Através da Empresa Visualização Analistas Dashboards e scorecards Colaboração Pesquisas e Relatórios Integração Dados Produtividade Pessoal Análise Preditivas e Análises OLAP Gerenciamento Métricas Planejamento e budgeting Microsoft Business Intelligence

14 14 Entregando a Ferramenta de BI Correta para Toda Função Dentro da Organização

15 15 Ambiente Familiar Microsoft Guia a Adoção de BI Amplifica o impacto sobre suas pessoas com ferramentas familiares

16 16 Oferta Microsoft de Business Intelligence

17 17 Modificando a Dinâmica do Mercado de BI New economics encourage widespread deployment Implementação Típica de BI Microsoft Business Intelligence Usuários de BI Departamentos Servidos Para clientes com budgate similar

18 18 Cenários de Soluções Business Intelligence Information Delivery  Data mining  Agregação de Informação  Descoberta de tendências e relacionamentos Gerenciamento Dados  Data warehousing  Extração de Dados Gerenciamento Performance  Scorecards e dashboards  Business initiative monitoring  KPI reporting Aplicações Empresariais Outros Parceiros & Clientes ERPFinanceiroInventárioCRMOperações??? Interoperabilidade com padrões de mercado Serviço de Integração de Informações Interoperabilidade com padrões de mercado Serviço de Integração de Informações

19 19 Pilares de BI

20 20 Gerenciamento Dados

21 21 Integração e Gerencia Dados Proxima geração de data warehousing  Conexão para o dado  Limpeza do dado  Integração do dado  Armazenamento eficiente dos dados  Gerencia workloads mistos  Streamline aggregates  Otimiza consultas data warehouse  Ganhos com particionamento

22 22 Information Delivery

23 23 Desafios no Information Delivery Desafios do Usuário Final Desafios em TI  Cost of training and low end-user adoption of new tools  Multiple, fragmented tools and inflexible systems  Enabling end-user data access and analysis  Data stored in multiple data sources and systems  Steep learning curve for new tools  Disparate applications and islands of information  Diversas informações e necessidades analíticas.  Dificuldade em encontrar o conteúdo, dados e pessoas corretamente

24 24 Entrega de Relatórios Personalizados Entrega de qualquer localidade  Relatórios disparados por demanda (Pull model) de acordo com a necessidade  Entrega automática (Push model) de relatórios  Embed reports for contextual business insight Relatórios interativos  Caminhos de navegação interativos  Parametrização para relevância opcional  Relatórios Ad hoc customizados Reinderização em outros formatos  Microsoft Office  Microsoft Office SharePoint Server 2007  HTML, PDF, CSV, XML, e Imagem

25 25 Informação Pronta para Consumo Criada em uma plataforma analitica aberta SQL Server Oracle DB2 Tera- data Office Excel Office PerformancePoint Server SQL Server Reporting Services Tecnologia Microsoft SharePoint

26 26 Prove Acesso ao Usuário Final Através Familiaridade com Produtos Microsoft Office  Cross product investments optimizing Office Excel as an analytical client for analysis services  Agile and familiar environment  Powerful data mining add-ins  Rapid, ad hoc decision support  Advanced modeling and calculations not yet formalized into a database-driven system  Great cross product investments for thin delivery and analytics  Rich Web capabilities for data exploration  Embedded into dashboards for guided and contextual root cause analysis Support Manage Sell Manufacture Specify Assemble In Office Excel In the browser

27 27 Gerenciamento de Performance

28 28 Desafios do Gerenciamento de Performance Desafios do Usuário Final Desafios de TI  Multiplos usários, multiplas ferramentas  Lógica de negócios descentralizada e sistemas dispersos  Flexível e escalável budgeting and planning architecture  Requerimentos de conformidade  Executar a estratégia e monitorar a performance  Métricas consistentes  Longs ciclos de budget com processo mandual de consolidação  Perda de transparência do dado

29 Monitoramento Performance  Gerencia dos key performance indicators (KPIs) de um local centrallizado  Crie e gerencie scorecards  Veja causa e efeito em mapas estratégicos com dados reais  Use dashboards contextuais para realizar descobertas facilmente  Use filtros avançados e inteligência de tempo (time intelligence)  Monitore os modelos de planejamento para melhora contínua

30 Dashboard Analíticos Web-based  Purpose built for performance management dashboards  Drill-across, drill-to-detail, sort, filter, slice, and dice the data Preditivo  Integrate with data mining to forecast and trend Contextual  Contextually aware through tight integration with KPIs Navigation guiada  Pré-defina caminhos de navegação para facilmente encontrar a causa raiz Analise a Performance Analise o dado para encontrar a causa raiz da má performance

31 31 Modelo Planejamento Conta Entiidade Cenarios Tempo Dimensões Hierarquicas Forms Ciclo Models Neg. Regas Calculo Custo Renda Consol Melhor Gerenciamento do Processe de Planejamento Monitore através do Office SharePoint Server 2007 Contribui através do Office Excel Regras de negócio centralizadas, definições, e modelos

32 32 Agenda  Por que clientes e parceiros precisam cuidados com BI  Oportunidade para o Parceiro  Visão Microsoft sobre BI e oferta  Recursos chaves, programas e go do’s

33 33  Showcase your skills by attaining the Microsoft Business Intelligence Competency.  Bookmark http://partner.microsoft.com/bi as your go to resource for technical, sales, business development readiness, planning and engagement.http://partner.microsoft.com/bi  Visit http://www.microsoft.com/bi for current information on Microsoft BI.http://www.microsoft.com/bi  Visit the BI Partners page http://www.microsoft.com/bi/partners/default.aspx http://www.microsoft.com/bi/partners/default.aspx Próximos Passos

34 © 2008 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, Windows Vista and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.


Carregar ppt "Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google