A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRENDENDO A VIVER EM UM RELACIONAMENTO BLINDADO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRENDENDO A VIVER EM UM RELACIONAMENTO BLINDADO"— Transcrição da apresentação:

1 APRENDENDO A VIVER EM UM RELACIONAMENTO BLINDADO
Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada. Ct. 4:12 APRENDENDO A VIVER EM UM RELACIONAMENTO BLINDADO

2 JARDIM FECHADO: É UM LOCAL SECRETO:
ONDE SE PRESERVA A VIDA PRIVADA DO CASAL É UM LOCAL PLANEJADO: NÃO ACONTECEU POR ACASO, MAS É O RESULTADO DE MUITA DEDICAÇÃO É UM LOCAL PROTEGIDO: CERCADO PARA MANTER INTRUSOS LONGE E IMPEDIR QUE ENTULHEM

3 PARA BLINDAR SEU RELACIONAMENTO:
SEJA SELETIVO COM RELAÇÃO AS PESSOAS QUE TERÃO ACESSO AO SEU JARDIM: Escolha melhor os amigos(as): Se não serve para ser amigo(a) da pessoa amada, não serve para ser seu. Não aceite interferência de terceiros

4 PARA BLINDAR SEU RELACIONAMENTO:
NÃO SE ESQUEÇA DAS PALAVRAS DE AFIRMAÇÃO: Relacionamento não é uma competição para ver quem se sai melhor, quem pode mais... Reconheça o potencial do outro, incentive a iniciativa elogie a aparência, Seja gentil, agradeça pelos favores, peça perdão sincero, mais vezes.

5 PARA BLINDAR SEU RELACIONAMENTO:
EXERCITE O PODER DO RESPEITO Não se pode amar a ninguém a menos que antes o respeite. Para respeitar o outro, respeite a si mesmo. Respeito é o reconhecimento da importância do outro. Trabalhe os conflitos na horizontal

6 PARA BLINDAR SEU RELACIONAMENTO:
EXERCITE O PODER DA ENTREGA: Deseja receber amor, tudo o que tem de fazer é dá-lo! Renuncie à influencia da barganha. Pratique ao acaso atos de bondade. Antes de comprometer-se a uma relação, não se pergunte sobre o que a outra pessoa lhe pode dar, e sim o que você pode dar a ela.

7 PARA BLINDAR SEU RELACIONAMENTO:
EXERCITE O PODER DA AMIZADE: Para encontrar um amor verdadeiro, primeiro deve encontrar um(a) amigo(a) verdadeira. O amor não é só olhar nos olhos do outro, mas olharem juntos na mesma direção. Para amar a alguém de verdade deve amar pelo que é, não apenas por seu aspecto físico. É difícil amar, sem antes querer bem: dar atenção, ajudar na fraqueza, incentivar, saber dizer não, ser companheiro)

8 PARA BLINDAR SEU RELACIONAMENTO:
EXERCITE O PODER DO DESPRENDIMENTO: Se ama alguém deixe-o livre. Se voltar é seu; se não o fizer, nunca foi. Em uma relação amorosa, as pessoas necessitam ter seu próprio espaço. Desprenda-se do passado: perdoe e deixe ir embora as feridas do passado. Não existe “pose” na relação.

9 PARA BLINDAR SEU RELACIONAMENTO:
EXERCITE O PODE DO COMPROMISSO: O compromisso é a verdadeira prova de que o amor está presente. Se quer ter uma relação com amor, deve comprometer-se a criar a relação que quer. Quando estamos realmente comprometidos com alguém, abandonar não é a opção. O compromisso distingue uma relação frágil de outra sólida.

10 PARA BLINDAR SEU RELACIONAMENTO:
EXERCITE O PODER DA CONFIANÇA: é essencial para estabelecer uma relação com amor. Se alguém está cego pela suspeita, a ansiedade e o temor, o outro se sentirá atrapalhado e emocionalmente sufocado. Não se pode amar a outra pessoa plenamente a menos que confie nela.

11 PARA BLINDAR SEU RELACIONAMENTO:
NÃO EXISTE RELACIONAMENTO PREFEITO, MAS PODEMOS CRIAR UM RELACIONANDO FELIZ SEJA UM JARDIM FECHADO PRIORIZE A RELAÇÃO PROTEJA A RELAÇÃO CONTRA TUDO E TODOS INVISTA NA RELAÇÃO QUANDO NÃO SOUBER O QUE FAZER, PEÇA A DEUS QUE O ENSINE.

12


Carregar ppt "APRENDENDO A VIVER EM UM RELACIONAMENTO BLINDADO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google