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Atendimento IN LOCO e tranqüilidade quando você mais precisa.

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Apresentação em tema: "Atendimento IN LOCO e tranqüilidade quando você mais precisa."— Transcrição da apresentação:

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2 Atendimento IN LOCO e tranqüilidade quando você mais precisa.
O atendimento IN LOCO agora também é Zurich HelpPoint, um serviço gratuito, criado para garantir a comodidade dos clientes do seguro automóvel da Zurich Minas Brasil, quando um imprevisto acontece.

3 Em caso de colisão, incêndio, tentativa de roubo ou furto e roubo de acessório do veículo segurado, basta um telefonema para que um profissional da Zurich Minas Brasil vá ate o local prestar todo apoio necessário.

4 O atendimento leva um lanche e uma sacola personalizada para o segurado guardar seus pertences e se encarrega de todas as providências: acompanhamento da ocorrência policial ou perícia, mediação com terceiros ou aviso de sinistro. O segurado ainda tem á sua disposição um telefone celular e um táxi para levá-lo até a sua casa ou escritório.

5 Vá direto à solução A Zurich Minas Brasil acaba de inaugurar seu primeiro Centro de Atendimento a Sinistros de Automóveis em Belo Horizonte.

6 O novo serviço, exclusividade para veículos em condições de rodar, foi criado para proporcionar atendimento rápido e de qualidade a segurados e terceiros envolvidos em acidentes com segurados Zurich Minas Brasil.

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8 Com agilidade e eficiência, o automóvel é vistoriado, liberado para os reparos e encaminhado para a oficina - tudo em um só lugar e no mesmo dia. E você pode sair com um carro reserva, para ficar mais tranqüilo.

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10 Avenida Raja Gabaglia, 3.115, Buritis.
Belo Horizonte - MG Sac: (31) ou Ouvidoria:


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