A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VOTO BATISMAL ESTEIO - RS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VOTO BATISMAL ESTEIO - RS."— Transcrição da apresentação:

1 VOTO BATISMAL ESTEIO - RS

2 01 Cremos na Santíssima Trindade:
Deus Pai Deus Filho Deus Espírito Santo “Este e meu filho amado”

3 02 Aceito a morte no calvário de Cristo, como sacrifício expiatório pelos pecados dos homens , e creio pela fé que os homens são salvos do pecado e da sua penalidade por este sacrifício?

4 03 Havendo renunciado o mundo e a seus caminhos de pecado, aceito a Jesus Cristo como meu Salvador pessoal?

5 04 “Aceito pela fé a justiça de Cristo, reconhecendo-O como meu intercessor no santuário celestial, e reclamo sua promessa em fortalecer-me pela presença do Espírito Santo para fazer Sua vontade?

6 05 Creio que a Bíblia é a Inspirada Palavra de Deus, e que constitui a única regra de fé e pratica para os cristãos?

7 Aceito a lei de Deus como estando em vigor, conforme se acha escrito em Êxodo 20:3-17?
06 I Não terás outros deuses II Não farás para ti imagem de escultura nem as Adorarás III Não tomarás o nome do Senhor em vão IV Lembra-te do dia de Sábado, para o santificar V Honra a teu e tua mãe VI Não matarás VII Não adulterarás VIII Não furtarás IX Não dirás falso testemunho X Não cobiçarás nada do teu próximo

8 07 A breve volta de Jesus e a grande esperança da minha vida, e e meu propósito preparar-me e fazer todo o possível de testemunhar e ajudar outros a se prepararem para o seu glorioso aparecimento

9 Cremos nos dons espirituais concedidos a igreja
08 Cremos nos dons espirituais concedidos a igreja “Aceito o ensinamento bíblico dos dons espirituais, e creio que o dom de profecia da igreja remanescente e uma das características dessa igreja”

10 Cremos na Mordomia cristã
09 Cremos na Mordomia cristã Creio no plano divino para a manutenção da igreja, e me proponho a devolver dízimos e ofertas? Tesouros Templo Talentos Tempo

11 10 “Creio que o corpo é o templo do Espírito Santo, e que é meu dever honrar a Deus cuidando do meu corpo evitando tudo aquilo que seja prejudicial conforme exarado nas Escrituras?”

12 11 “Conhecendo e compreendendo os princípios bíblicos, que regem a conduta crista, ensinados pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, quanto ao vestuário e usos de adereços , e meu propósito ordenar a minha vida em conformidade com estes princípios ?

13 12 “Aceito o ensino do Novo Testamento no tocante ao batismo por imersão, e desejo ser batizado dessa maneira como manifestação publica de minha fe em Cristo e do perdão de meus pecados?”

14 13. Creio que a IASD e a igreja remanescente da profecia bíblica, e que pessoas de todas a nações são convidadas a fazer parte de sua comunhão. Desejo ser membro desta congregação local da igreja mundial


Carregar ppt "VOTO BATISMAL ESTEIO - RS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google