A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Rainha da paz, roga por nós!”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Rainha da paz, roga por nós!”"— Transcrição da apresentação:

1 “Rainha da paz, roga por nós!”

2 Santa Maria é (e assim a invoca a Igreja) a Rainha da Paz
Santa Maria é (e assim a invoca a Igreja) a Rainha da Paz. Por isso, quando se agitar a tua alma, ou o ambiente familiar ou profissional, a convivência na sociedade ou entre os povos, não cesses de aclamá-la com esse título: "Regina Pacis, ora pro nobis!", Rainha da Paz, roga por nós! Experimentaste-o alguma vez, quando perdeste a tranquilidade?... Surpreender-te-ás com a sua imediata eficácia

3 Não há paz em muitos corações que tentam em vão compensar a intranquilidade da alma com a distração contínua, com a pequena satisfação dos bens que não saciam, porque deixam sempre a tristeza, a angústia, o desalento.

4 Cristo, que é a nossa paz, é também o Caminho
Cristo, que é a nossa paz, é também o Caminho. Se queremos a paz, temos de seguir os seus passos. A paz é consequência da guerra, da luta, dessa luta ascética, íntima, que cada cristão deve sustentar contra tudo aquilo que, na sua vida, não é de Deus.

5 É inútil clamar pelo sossego exterior se falta tranquilidade nas consciências, no fundo da alma, porque é do coração que saem os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as fornicações, os furtos, os falsos testemunhos, as blasfêmias. Dai-nos a vossa paz, pois Vós sois a nossa Rainha da Paz.

6 Ajudai-nos a viver o Evangelho do vosso Filho e a ser mansos e humildes de coração. Com este sincero ato de consagração, pretendemos, como Vós, fazer a vontade do Pai. Vemos o perigo em que o mundo se encontra e, com a vossa ajuda e a vossa graça, queremos salvá-lo.

7 Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos, em ato de plena entrega e doação ao Senhor. Por Vós seremos levados a Cristo vosso Filho e Filho unigênito de Deus e por Ele e com Ele, a seu Eterno Pai. Caminharemos à luz da fé, da esperança e do amor para que o mundo creia que Cristo é o enviado do Pai para nos transmitir a sua palavra e seremos nós os seus enviados a fim de levar o seu conhecimento e amor até aos confins da terra.

8 Assim sob a maternal proteção do vosso Imaculado Coração, seremos um só povo com Cristo, conquista da Sua morte e testemunhas da Sua Ressurreição. Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao vosso Coração Imaculado eu consagro a nossa Igreja, neste ano sacerdotal. Que cada dia teus filhos prediletos recebam uma dose dupla do teu Espírito Santo, que eles tenham coragem de enfrentar todas as dificuldades, vencer todas as barreiras.

9 Coloco em vossas mãos as famílias, que sejam realizados os desígnios de Deus em cada membro de nossa casa e assim prepare e apresse o triunfo do teu Imaculado Coração. Defendei-nos nos perigos, ajudai-nos a vencer as tentações que nos encaminham para o mal e a conservar a pureza do nosso corpo e da nossa alma.

10 Seja nosso refúgio e o caminho que nos conduz a teu Filho Jesus
Seja nosso refúgio e o caminho que nos conduz a teu Filho Jesus. Concedei-nos a graça de rezar e nos sacrificar por amor de Jesus, pela conversão dos pecadores e em reparação dos pecados cometidos contra o vosso Imaculado Coração. Por meio de vós e em união com o Coração do Vosso Divino Filho queremos viver para a Santíssima Trindade, em quem cremos, a quem adoramos, esperamos, e amamos. Amém.

11 Texto e Imagens Internet Música - Nossa Senhora - Joana
Formatação - Altair Castro


Carregar ppt "“Rainha da paz, roga por nós!”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google