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TREINAMENTO E Avaliação por desempenho BEM-VINDOS !!!

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Apresentação em tema: "TREINAMENTO E Avaliação por desempenho BEM-VINDOS !!!"— Transcrição da apresentação:

1 TREINAMENTO E Avaliação por desempenho BEM-VINDOS !!!

2 Sumário Produto Características Condições Comerciais Fazendo a Venda
Tira Dúvidas Avaliação por Desempenho

3 PRODUTO

4 PRODUTO

5 Produto Via Embratel – PACOTE ESSENCIAL
Em todos os Pacotes: 10 Rádios.

6 EXPLICATIVOS SOBRE CANAIS
Filme e séries Infantil

7 EXPLICATIVOS SOBRE CANAIS
Documentários Esportes

8 EXPLICATIVOS SOBRE CANAIS
Variedades Notícias

9 CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

10 CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
- Tecnologia – 100% Digital Melhor sinal de televisão disponível atualmente MPEG4 - Transmissão – Por Satélite Permite Resolução: 720 x 480 pixels OU Resolução : 1080 x 720 pixels (HD) - Cobertura – Nacional Funciona em qualquer lugar que tenha energia elétrica e instaladores - Som e imagem – Alta Qualidade 100% Digital Equipamento – antena, decodificador e controle em comodato - Funcionamento canais aberto (já existentes) – continua funcionando na antena atual sem alterações - Funcionamento canais fechado (pacote contratado) – acionamento pelo controle remoto - Não possui ponto adicional – temporariamente - Guia na Tela – Serviços interativos (guia eletrônico de programação, sinopse, troca de idioma do áudio e da legenda, Games)

11 Banda C Satélite C2 Teleporto

12 Equipamentos Equipamentos que instalaremos na casa do Cliente
Decodificador Mini-Antena Parabólica Controle Remoto Cartão de Acesso Frente Verso Diretoria de Aquisição & Comercial

13 CONDIÇÕES COMERCIAIS

14 CONDIÇÕES COMERCIAIS - Adesão Gratuita – Equipamento em comodato, de propriedade da Embratel - Fidelidade – 12 meses gerando multa para cancelamento antes do prazo de 50,00 por mês que faltar - Canais complementares – Somente complementa os canais já existente, não inclui os canais abertos - Débito em conta – Adesão Gratuita somente para cliente que optarem por cobrança em débito em conta - Consulta de Crédito – A consulta e somente a verificação se o CPF está sem restrições de dívidas - Instalações – E Cobrado somente 49,90 da mão de obra do técnico o ato da instalação - Prazo instalação – 5 a 10 dias o técnico liga para agendar melhor dia da instalação - Ponto Adicional – Já disponível, consultar a Prontotel - Pacote adicionais – O cliente deverá ter no mínimo o pacote essencial para a contratação de outros pacotes - Documentação – não é necessário recolher cópia de nenhum documento, apenas verificação - Dados – somente com a informação dos seguintes dados: CPF, CI, Endereço e dados bancários - Canais – Variedade e Diversão para toda Família com os melhores canais e menor preço

15 FAZENDO A VENDA

16 FAZENDO A VENDA ABORDAGEM SONDAGEM
- IDENTIFICAR-SE – Bom dia, tarde ou noite, meu nome e JOÃO sou CONSULTOR DE PRODUTOS E SERVIÇOS EMBRATEL. - IDENTIFICAR O CLIENTE – Por gentileza, qual o nome do senhor (a). - IDENTIFICAR O PRODUTO – Então Senhor PEDRO, trabalho com o VIA a TV POR ASSINATURA DA EMBRATEL, com ofertas que complementam sua programação de TV com os melhores canais pelo menor preço SONDAGEM - IDENTIFICAR A NECESSIDADE DO CLIENTE – o senhor tem costume de assistir qual programação na TV? ... - IDENTIFICAR SE CLIENTE JÁ TEVE OU TEM TV POR ASSINAURA – o senhor já teve ou tem TV POR ASSINATURA? ( TV OU CANAL FECHADO ). - IDENTIFICAR PESSOAS QUE RESIDEM NA RESIDÊNCIA EM QUESTÃO – Na sua casa, tem crianças, adolescentes, ou o Senhor é casado, para verificação da melhor programação a ser oferecida.

17 FAZENDO A VENDA DEMONSTRAÇÃO FECHAMENTO
- APRESENTAR O PRODUTO – Apresente o produto de acordo com o resultado da soldagem, direcionando a venda para atender as necessidades, ou preferências do cliente. - IDENTIFICAR O PACOTE IDEAL – identificar o pacote ideal para o cliente, e detalhar seus benefícios em geral. - CONDICÕES PARA REALIZAR VENDA – apresentar condições da venda, tipo: fidelidade, dados necessários, consulta no CPF, prazo de instalação, valores do pacote e instalação e outros. FECHAMENTO - PREENCHER FICHA – Preencher ficha da PROPOSTA DE ADESÃO completa inclusive com referências pessoais para facilitar aprovação da venda e solicitar assinatura do cliente e assinatura do consultor para validação das informações declaradas. - ENTREGA DA VENDA – Repassar a venda para a coordenação por telefone após já ter liberado o cliente, para o mesmo não ficar impaciente pela demora. A PROPOSTA DE ADESÃO poderá ser entregue em outro momento. - CONFERÊNCIA DA APROVAÇÃO – Entrar em contato no dia subseqüente para conferência da aprovação da venda, caso aprovado, anotar número do CONTRATO, caso não APROVADO, entrar em contato com o cliente para possível troca do CPF para validar a venda, e transmitir para coordenação de venda novamente.

18 BOA SORTE!!!


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