A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OSHO “Nunca nasceu, nunca morreu, apenas visitou o planeta terra entre 1931 e 1990”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OSHO “Nunca nasceu, nunca morreu, apenas visitou o planeta terra entre 1931 e 1990”"— Transcrição da apresentação:

1

2 OSHO “Nunca nasceu, nunca morreu, apenas visitou o planeta terra entre 1931 e 1990”

3 Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você… Você é uma obra de arte… impossível de repetir… incomparável… absolutamente única!

4 Aposte todas as suas fichas. Seja um apostador! Arrisque tudo, pois o momento seguinte não é uma certeza. Viva perigosamente, viva com prazer. Viva sem medo, viva sem culpa, viva sem nenhum medo do inferno ou sem ansiar pelo céu. Simplesmente viva!

5 Todo mundo lhe diz para ser comedido. Por que? Se a vida é tão curta, por que ser comedido? Salte o mais alto que puder… dance com toda a sua energia!

6 Você precisa de poder apenas para fazer algo nocivo. Do contrário, o amor é suficiente, a compaixão é suficiente… Não existe nenhum lar, a menos que encontremos um dentro de nós mesmos…

7 Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo responsável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável… Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar! (Extraído do livro “Faça o seu coração vibrar – Osho) Música: ERA

8 Projeto Bom Dia Coração Nada faz sentido nesta vida se não tocamos o coração das pessoas. Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves na alma… O objetivo deste projeto é encurtar as distâncias entre os corações humanos e incentivar novas atitudes de amor no planeta. Bom dia para você.


Carregar ppt "OSHO “Nunca nasceu, nunca morreu, apenas visitou o planeta terra entre 1931 e 1990”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google