A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para poderes admitir que não és o maior, necessitas das seguintes características: Humildade - A humildade é algo que gostamos de ver nos outros, mas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para poderes admitir que não és o maior, necessitas das seguintes características: Humildade - A humildade é algo que gostamos de ver nos outros, mas."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Para poderes admitir que não és o maior, necessitas das seguintes características: Humildade - A humildade é algo que gostamos de ver nos outros, mas não desejamos possuí-la. Estar atento à tua missão. Respeito por Aquele que professas ser Maior do que tu. Justiça para aqueles que confiam em ti, que te dão importância.

4

5 “Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João Batista; mas, aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele” (Mat. 11:11).

6 “Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo” I Coríntios 11:1

7

8

9


Carregar ppt "Para poderes admitir que não és o maior, necessitas das seguintes características: Humildade - A humildade é algo que gostamos de ver nos outros, mas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google