A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A trilha sonora de cada fase da vida acadêmica Vestibulando Escuta Algo Distante. Está percebendo a existência de outro mundo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A trilha sonora de cada fase da vida acadêmica Vestibulando Escuta Algo Distante. Está percebendo a existência de outro mundo."— Transcrição da apresentação:

1

2 A trilha sonora de cada fase da vida acadêmica

3 Vestibulando Escuta Algo Distante. Está percebendo a existência de outro mundo.

4 Bolsista de iniciação Escuta MPB. São os primeiros passos na vida científica. A vida é maravilhosa.

5 Bolsista de Mestrado Escuta musica POP. Está completamente empolgado com o que faz e quer ser o melhor na sua área.

6 Bolsista de Doutorado •Escuta Heavy Metal. •O dia começa às 8 da manhã e só acaba às 10 da noite. Nada dá certo e ainda tem que lidar com resumos para congressos, relatórios, disciplinas, paper para escrever, orientar os ICs, etc,

7 Bolsista de Pós-Doutorado • Escuta HIP HOP. •Aumentou de peso por causa do estresse. Percebeu que não pode salvar o mundo, mas isso não lhe importa, porque ainda assim continuam pagando um salário a ele. E os papers? Se sair algum, beleza, se não, tudo bem. Sempre existe a oportunidade para encaixar alguma revisão de literatura.

8 Professor Doutor • Escuta Gangsta Rap •O senso de humor mudou totalmente daqueles dias de iniciação. O dores de cabeça são mais freqüentes e começa a esquecer as coisas que foram faladas. Vive a base da cafeína. O melhor (?!) é que ninguém pode te criticar.

9 Professor Titular • Escuta vozes em sua cabeça. • Esquece dos horários das reuniões, dos dias da semana, do trabalho de seus alunos...

10 CATEDRATICOS SÃO SU-REAIS

11 PENSADORES

12 NATUREBAS

13 DESBRAVADORES

14 SURPREENDEM O MUNDO COM SEUS EXPERIMENTOS!

15 O Céu é o Limite... 4D..5D...

16 POIS SÃO... INDEPENDENTES

17 GATOS DALI E DE CÁ

18 NOMEANDO GATOS O nome dos gatos é um assunto matreiro. E não passatempo para entreter parentes Podem me achar doido igual a um chapeleiro Mas um gato tem TRÊS NOMES [ DIFERENTES. O primeiro é o nome que a família mais usa Como Vítor, Jorge ou Jonas ou Fiúza... Outros há pomposos, que parecem mais chiques, Sejam para as damas ou para os avalheiros: Como Eletra, Egeu, Inês, Afonso Henriques... Mas nomes que são no fundo corriqueiros. Ora afirmo: um gato apenas se completa Com um nome que seja peculiar e distinto: Como iria então manter a cauda ereta, Erguer os bigodes e acalentar o instinto? Dos nomes da espécie, a lista é pequenina: Como Munkustrap, Quaxó, Coricopato, E Ágnome dos gatos é um assunto ata talvez, talvez Bombalurina Nome que se aplica apenas a um só gato. Mas acima e além, um nome se exorciza, Esse que jamais nos viria à cabeça, Procurado em vão pela humana pesquisa... Só O GATO SABE, mas a ninguém confessa. Se vires um gato em profundo mutismo Saibas a razão que o tempo lhe consome: Sua mente paira a divagar no abismo E ele pensa, e pensa, e pensa no [ seu nome: No inefável afável Inefanifável Fundo e inescrutável sentido de seu Nome. Adaptação livre do texto de T.S. Eliot - Os Gatos /

19


Carregar ppt "A trilha sonora de cada fase da vida acadêmica Vestibulando Escuta Algo Distante. Está percebendo a existência de outro mundo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google