A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011... Uma parte de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011... Uma parte de."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011... Uma parte de vocês que está no velho pensamento já desistiu. Vocês carregam uma tristeza com relação a isso. Há uma decepção se manifestando. Vocês dizem: É, mas talvez amanhã. Quem sabe, algo aconteça. Talvez depois de ir a essas reuniões do Círculo Carmesim por 10 anos, talvez, de repente, um raio caia em cima de mim e eu saia dessa completamente iluminado. Talvez, quem sabe. (01/11)

3 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Meus queridos amigos, sem querer pressionar ninguém, mas esse é o velho pensamento, e é um lixo. É um lixo total. Vocês não superam isso com mais lixo, com conversinhas superficiais, alguns clichês, nada disso. Não dá. Mas vocês podem fazer a escolha de sair desse velho pensamento. Vocês podem escolher, basicamente, um novo começo. (02/11)

4 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Quero que vocês considerem uma coisa antes que eu faça a verdadeira pergunta. Para a maioria de vocês, esta é a sua última vida no planeta – pra maioria, é a última vida neste planeta. Agora, considerem o que acabei de dizer sobre suas esperanças, seus sonhos, sobre achar que chegaram no limite, que fizeram o máximo possível, nada mais de projetos, nada mais de grandes criações, nada mais de relacionamentos, nada mais de coisa alguma. Esse não é o jeito mais acertado de deixar o planeta. (03/11)

5 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Quando digo que esta é, provavelmente, a sua última vida, e digo isso pra maioria de vocês aqui, alguns optarão por ficar conscientes de que sua ascensão já aconteceu. Outros vão seguir pra essas novas Terras. Há um chamado pra vocês. Querem vocês lá. Querem vocês lá, e vai ser muito fácil. Vocês serão o centro das atenções. Falarão sobre como desenvolveram a Terra, como a criaram. Vocês vão se sentir muito bem. Muitos de vocês vão pra lá. Vão optar por não reconhecer a sua ascensão ainda. Por quê? Vocês querem outra oportunidade. Vocês ainda querem fazer alguma coisa, e será muito, muito tentador na Nova Terra. Muito tentador. (04/11)

6 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Vocês conhecem o jogo. Sabem como ele foi desenvolvido; ajudaram a criá-lo. Vocês sabem pelo que têm passado. Vocês vão se levantar lá e falar como experts, e eles vão simplesmente cair a seus pés. Vocês vão ser gurus pra eles e... Ah, e vocês sabem, eles são anjos. Não são espertos. Não são nem um pouco espertos. Vocês são espertos. Vocês estiveram aqui, fizeram isso. (05/11)

7 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Então, agora, contemplem uma coisa. Aqui, vocês têm essas duas forças – a última vida na Terra e o limite em que estão. Isso é o velho pensamento. Será que vocês podem, neste exato momento, permitir o Novo Pensamento? Ah... parem agora mesmo! Viram? Assim que eu disse isso, já teve gente começando um planejamento. Não existe esse negócio de planejamento no Novo Pensamento. Não existem metas, não existem objetivos. (06/11)

8 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Vocês não podem colocar numa folha de papel algo que querem manifestar. É falácia. O Novo Pensamento tem a ver, simplesmente, com fazer uma escolha e, então, deixar que os ventos cheguem. Deixar que os ventos da mudança e da evolução cheguem. (07/11)

9 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Quando digo que vocês estão prontos pra ingressar no Novo Pensamento em se tratando disso, o que vai acontecer no seu cérebro bem aí – cheguei no limite, fiz o máximo possível – é que vocês não podem criar outra meta. Vocês não podem dizer: Ah, certo, mas agora eu quero abrir uma grande escola. Quero escrever dez livros. Quero... Não funciona assim, entendam. Esse é o velho pensamento. Esse é o pensamento linear. Isso é o que chamo de pensamento de gratificação, mas é uma falsa gratificação. E é uma coisa falsa mesmo vocês se sentarem e tentarem fazer esses projetos idiotas que acham que vão cumprir, e que não dão certo. (08/11)

10 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Assim, Shaumbra, vamos experimentar o Novo Pensamento – se vocês quiserem. Vamos criar um Novo Pensamento pra esse conjunto todo de padrões que regem a progressão de sua vida, de que, ao ficarem mais velhos, um pouco mais maduros, vocês não podem realizar coisas grandes, maravilhosas e inspiradoras. De que, quando vocês ficam um pouquinho mais velhos, vocês perdem o gás, ficam sem energia, esgotam as paixões. Vamos criar um Novo Pensamento pra isso. (09/11)

11 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011... Uma coisa interessante acontece com o Novo Pensamento. A sua percepção começa a se expandir. É como se a mente parasse de meter o bedelho e a percepção, simplesmente, começasse a se expandir. Vocês dizem: Que diabos, estou presente. Vocês só precisam disso. (10/11)

12 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Nesse lampejo, nesse instante, tudo começa a mudar. Vocês não podem impor um fator linear nessa hora. Tudo, de repente, está aí. Vocês não precisam planejar nada nem se estressar com isso. É um modo muito, muito diferente de operar. (11/11)

13 ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Música (Trecho): Sem identificação onde foi extraída Texto Integral: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/texto s/e2012_2.html http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/texto s/e2012_2.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: lucio-vergel.blogspot.com Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com (Créditos)


Carregar ppt "ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011... Uma parte de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google