A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 01/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 O Novo Pensamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 01/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 O Novo Pensamento."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 01/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 O Novo Pensamento tem a ver com escolha – se quiserem chegar na essência da coisa –, uma escolha que estejam dispostos a fazer. Diferente de algumas escolhas que vocês têm feito até agora, o Novo Pensamento não é uma escolha por uma manifestação específica. O que quero dizer com isso? Bem, muitos de vocês ainda usam afirmações, visualizações ou mesmo escolhas feitas de maneira muito mental, e dizem: “Isso, faço a escolha de ter 10.000 dólares ou um milhão de dólares.” Já repararam que esse dinheiro não vem? Alguém já reparou? Será que alguém realmente já recebeu isso? OK.

3 ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 02/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 A escolha verdadeira não diz: “Eu quero um companheiro.” Ou então: “Eu quero me livrar do meu companheiro.” [Algumas risadas] Isso é uma manifestação. A escolha verdadeira não diz: “Eu quero pintar todo tipo de quadro.” Isso é, na realidade, uma manifestação, não uma escolha verdadeira, e é, de fato, muito mental.

4 ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 03/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Vou fugir do assunto um pouco pra ressaltar uma coisa. Vocês vão se perguntar nas próximas semanas: “Será que estou usando o Novo Pensamento?” E, daí, vão ficar na dúvida. Vocês vão dizer: “Não, todo mundo está, mas eu não.”

5 ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 04/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 A maneira de dizer se vocês estão, agora, começando a ficar com esse Novo Pensamento é se o drama começar a sair da sua vida. Drama é um subproduto da mente. Uma vez que estiverem no Novo Pensamento, não há necessidade alguma de drama. Nenhuma necessidade desse grande confronto de dualidade. Nenhuma necessidade de entrar no seu drama – no seu próprio drama pessoal. O drama começa a se dissipar. Vocês vão se sentir meio nus por um tempo e, vez ou outra, vão querer voltar pro drama, mas então, de repente, vocês vão perceber o gosto amargo que ele tem, como se fosse um veneno. Por que continuam voltando pra ele? Por que continuam entrando no drama?

6 ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 05/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Quando vocês entram no Novo Pensamento, o drama vai embora e, com ele, a necessidade de ter altos e baixos a partir de uma posição mental ou emocional. Vocês vão se sentir um pouco estranhos, porque a emoção mal vai começar a sair porta afora e vocês já vão dizer: “Nossa, não sinto emoção nenhuma, mas, engraçado, eu me sinto bem mais feliz.” Humm.

7 ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 06/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Assim, a maior parte das escolhas está voltada para o subproduto, a manifestação. Não funciona, porque não existe o que eu chamaria de sentimento verdadeiro aí. Escolhas verdadeiras são coisas como escolher a alegria, escolher viver na experiência. Uma escolha verdadeira é realmente dizer: “Eu Sou o que Sou.” Essa é, provavelmente, a escolha suprema. “Eu Sou o que Sou. Estou presente. Estou vivendo. Estou consciente. Droga, Eu Sou o que Eu Sou!” Isso é uma escolha.

8 ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 07/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Uma escolha verdadeira, pode-se até dizer, é assim: “Eu escolho viver. Eu escolho viver absurdamente abundante.” Por que não? Você estará escolhendo viver, o que é importante; absurdamente, no sentido de estar disposto a correr alguns riscos, a ir além dos padrões; e abundante, no sentido de pleno, rico. Não significa apenas ter dinheiro.

9 ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 08/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 A partir daí, todas as manifestações começam a dar resultado. Não enfoquem tentar manifestar um pote de ouro aqui ou vocês vão se dar mal. Esse é o velho pensamento. A escolha deve ter um sentimento agregado a ela. A escolha deve ter profundidade. Não deve soar como um lixo mental. Não deve soar como makyo. Deve ser real. Uma escolha verdadeira é a de simplesmente viver. Viver.

10 ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 09/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 É engraçado como muitas pessoas escolhem um carrão chique, muito ouro ou dinheiro, uma casa grande, um parceiro bem atraente, mas não escolhem a vida. Hã. Não é curioso, mesmo a pequena, a pequena porcentagem das pessoas que ganham na loteria, o que elas fazem? Destroem tudo em dois ou três anos. Acabam com tudo. Esquecem de escolher a vida. Esquecem de escolher a alegria básica, a existência, a condição de Eu Sou.

11 ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 10/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Assim, enquanto entramos no Novo Pensamento, muita coisa vai começar a mudar. O Novo Pensamento é uma questão de escolha. O Novo Pensamento é permitir que um conjunto inteiramente novo de coisas não preestabelecidas faça parte da sua vida, é ter um modo inteiramente novo de estar consciente da sua presença e expressá-la.

12 ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – Créditos A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Música (Trecho): Sem identificação onde foi extraída Texto Integral: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/e20 12_2.html http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/e20 12_2.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: rodarabaiana.blogspot.com Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – “Vivendo no Novo Pensamento” – 01/10 A Série e2012: SHOUD 2 “O Novo Pensamento” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 O Novo Pensamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google