A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – Potenciais – 01/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Estamos na zona do X aqui [ele volta para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – Potenciais – 01/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Estamos na zona do X aqui [ele volta para."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – Potenciais – 01/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Estamos na zona do X aqui [ele volta para a folha anterior com o X circulado], e vocês perguntam: “E agora?” E essa é realmente uma pergunta muito boa. “E agora? Estou aqui. É incrível, interessante, mas... u-hu! Pra onde vamos depois?”

3 ADAMUS – Potenciais – 02/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe A partir daqui, nós vamos começar a entrar nos potenciais. Os potenciais não estão, de fato, no futuro. Parece que estão. Parece que estão lá na frente num tempo linear, mas não estão. O potencial para qualquer coisa fora desta experiência imediata já está aqui. Pouquíssimas pessoas, de fato, imaginam os potenciais. Elas esperam pelo destino. Então, parte do problema tem sido uma questão de falta de imaginação. Quando certas pessoas aqui entraram nos potenciais do futuro, ficaram analíticas. Ou querem que tudo tenha muita ordem ou fazem isso a partir de uma perspectiva humana muito limitada. Em outras palavras, estão “imaginando pequeno”. Estão perdendo a maioria dos potenciais, quase todos eles. Não estão se permitindo sentir esses potenciais.

4 ADAMUS – Potenciais – 03/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe E tem mais, esse novo potencial que está aí, vocês o estão perdendo por completo, porque estão procurando algo semelhante aos velhos potenciais: pega-se um pouquinho de consciência, junta-se umas xícaras de energia, mexe-se bem e fica esperando pra ver se deu certo. Existem potenciais impressionantes bem aqui, bem agora, disponíveis pra vocês, em resposta ao “e agora?” Potenciais impressionantes, e alguns de vocês chamariam de Velha Energia, outros de bem Nova Energia. Mas estão aí pra que vocês escolham. Estão na paleta de onde vocês têm que escolher, e ela é quase ilimitada.

5 ADAMUS – Potenciais – 04/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vocês não conseguem chegar lá com o cérebro, e esse é um dos elementos... voltando aqui atrás... quando falávamos basicamente dos sintomas... [Adamus está buscando nos papéis escritos e volta para a folha do primeiro X circulado.] Adoro fazer isso com o papel. Um dos outros elementos é “mental” [ele escreve mental nessa folha] – a tendência para ficar mental –, mas a mente não funciona [ele escreve também] aqui [liga o que escreveu ao X], pelo menos não como vocês acham que ela funcionaria. Tudo arrebenta com a mente quando vocês estão neste ponto aqui.

6 ADAMUS – Potenciais – 05/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, vocês têm a tendência, enquanto criadores, de dizer: “Vou sair pra explorar meus potenciais.” Bem, primeiro, não saiam. Eles estão bem aqui. Segundo, permitam-se explorar. Não pensem; explorem. Sintam os potenciais. Por anos, Tobias falou com vocês sobre a diferença entre sentir e pensar, e vocês andam na ponta do pé quando se trata de sentir. Mergulhem nos potenciais. Vocês não têm muito a perder. Realmente, deixem-se levar e sintam todos os potenciais, ou quantos queiram.

7 ADAMUS – Potenciais – 06/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Esse potencial desperta que sentimento? Bem, ele ressoa com vocês? Parece que ele é realmente seu? É uma coisa que vocês gostariam de vivenciar? Vocês não precisam ser detalhados nem literais; estou falando de sentir, apenas. Sentir. Eu imagino todos esses potenciais como bolhas flutuando ao redor de todos vocês agora, e vocês começando a viajar pra dentro e pra fora dessas bolhas. Sentindo esses potenciais. Vocês não precisam fazer uma escolha ainda; portanto, não tenham medo de sentir. Ele parece dramático? Parece bom? Ele se parece com vocês? Muitos deles vão parecer sem graça ou velhos e, de repente, vocês vão... enquanto vocês passeiam por seus potenciais, algo irá ressoar. Alguma coisa vai simplesmente tocar o sino, parecer a certa.

8 ADAMUS – Potenciais – 07/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Eu gostaria de fazer uma experiência com isso agora. Então, se quiserem, podem fechar os olhos, ficar de cabeça pra baixo ou como quiserem. Vou pedir algumas coisas, mas a primeira é para se permitirem sentir. A segunda é para não irem para a mente. A terceira, sejam o observador, vagando por aí, se divertindo com isso.

9 ADAMUS – Potenciais – 08/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, vocês têm todos esses potenciais do que vem daqui pra frente, e não falo, necessariamente, de um emprego, mas qual é o sentimento, qual a paixão, qual a experiência na sua vida? Sem serem literais. Agora, apenas fiquem vagando por entre essas incríveis bolhas de potenciais. Vocês não têm que pagar pelos potenciais, não existem potenciais certos nem errados e, na verdade, vocês não precisam escolher nenhum agora.

10 ADAMUS – Potenciais – 09/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vamos parar, agora, um instante. Sei que vamos continuar trabalhando nisso, de modo que teremos muito tempo. E vou pedir que vocês façam... não vou chamar de dever de casa. Vamos chamar apenas de experiência, mas, na verdade, é um dever de casa. Será muito simples realizá-lo, mas exigirá um certo grau de sagacidade e abertura. Vocês não vão, necessariamente, conseguir isso de imediato e, quando conseguirem, vão se perguntar por que não conseguiram antes.

11 ADAMUS – Potenciais – 10/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe O que vou pedir que vocês façam, entre hoje e nosso próximo encontro, é que vão a uma loja de departamentos e assegurem-se, assumam o compromisso de não comprar nada. Fiquem uma hora andando por lá. Escolham uma loja grande que ofereça coisas diversas – roupas, sapatos, perfumes, bijuterias, artigos pra casa – e apenas passeiem, indo de departamento em departamento, observando – as mercadorias, não necessariamente as outras pessoas. Apenas observem e sintam, porque cada item vai trazer uma sensação diferente.

12 ADAMUS – Potenciais – 11/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Alguns itens vão chamar o seu nome. Vão apelar pra que vocês os comprem. De outros, vocês vão querer se afastar. Esse será um ótimo treinamento ou uma ótima experiência para quando voltarmos e discutirmos mais sobre potenciais. Vocês são observadores. Vocês não tentam entender nada. Vocês não têm que analisar nada. Só vão passar de uma gôndola a outra, de uma arara a outra.

13 ADAMUS – Potenciais – 12/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Por que isso? Porque, de certa forma, vamos continuar fazendo algo parecido ao trabalharmos, ao vivenciarmos os seus potenciais. É semelhante a entrar numa loja enorme com muitos itens. Sintam, experimentem, percebam tudo. Voltaremos a falar sobre isso, na próxima sessão. Iremos bem mais fundo nos potenciais, para onde vocês vão de agora em diante.

14 ADAMUS – Potenciais – 13/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Na próxima reunião, quero fazer isso aqui. Também vamos imaginar alguns potenciais para a humanidade. Para a humanidade. Não salvar a humanidade, mas contribuir com algo para a humanidade. Vejam, neste momento, a humanidade, a consciência de massa, pode pegar novas perspectivas e agregá-las ao conjunto de opiniões e perspectivas que ela já tem. Entendam, as pessoas têm suas próprias fórmulas e rotinas, mas a consciência de massa está, na verdade, enviando seu próprio chamado que diz: “Qualquer um com uma perspectiva diferente, um potencial diferente, por favor, dê um pulo aqui. Contribua com sua consciência ou seu potencial.”

15 ADAMUS – Potenciais – 14/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, no mês que vem, vamos, realmente, entrar em um potencial para uma nova fonte de energia. Uma nova fonte de energia. Não pensem nisso, porque, senão, vocês vão passar para a técnica e a análise. Vamos só chegar, imaginar e, então, agregar aos potenciais uma nova fonte de energia. Obviamente, é a hora certa. Essa tragédia com o derramamento de óleo, sabem, tem um lado escuro, é claro. Muitas praias sujas, muitos peixes, pássaros e outros animais mortos. Esse é o lado escuro, o prejuízo ambiental. Vocês vão ouvir sobre esse drama por semanas, talvez meses. E os políticos vão usar isso como uma oportunidade para chegarem e dizerem: “Precisamos fazer algo para proteger nosso ambiente.” Por que não fizeram antes? Fazem esse discurso só agora.

16 ADAMUS – Potenciais – 15/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Mas o que aconteceu leva a uma tomada de consciência. Esse é o lado iluminado do incidente. Leva a uma enorme tomada de consciência, não com relação ao meio ambiente, mas com relação à energia. Alô! Vocês têm uma energia se infiltrando pela Terra, com um cheiro ruim, muito ruim e de coisa muito velha. Na primeira página dos jornais e nas principais notícias, há um clamor pelo meio ambiente, mas a verdadeira questão aqui é a energia. E agora? Vinte e cinco, talvez 30 anos de abundância pela frente, de fluxo de energia combustível. Ela não vai desaparecer depois desse período, mas vai se tornar mais preciosa.

17 ADAMUS – Potenciais – 16/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, esse vazamento, será que foi mesmo uma coisa ruim? Bem, uma coisa eu digo, existem caminhos melhores para lidar com os desafios, mas, de fato, esse evento pode ser algo muito benéfico para que a humanidade dê uma olhada na questão da energia. E é isso que todos nós somos. Somos a Nova Energia.

18 ADAMUS – Potenciais – Créditos A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Música (Trecho): KMC Orchestra - Forrest Gump Conteúdo integral: xtos/SeriedosMestres9.html xtos/SeriedosMestres9.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: treebranding.com Formatação:


Carregar ppt "ADAMUS – Potenciais – 01/16 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Estamos na zona do X aqui [ele volta para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google