A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 01/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 01/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 01/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe E, então, uma coisa realmente interessante acontece. Vocês passam para a fase dois: [Adamus marca e nomeia, depois do Fruto da Rosa e ainda bem antes do X, a segunda etapa.] Ai. É assim que vou chamá-la: Ai. Ai! [Adamus escreve uma abreviação, como PQI.] Por Que Isso? Ou, como gosto de chamá-la... [Adamus está escrevendo, ainda na área da segunda etapa.] Cauldre não está conseguindo escrever direito hoje. Desestruturação.

3 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 02/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Desestruturação. Ai, ai, ai. Todos vocês passaram por esta fase, fizeram isso e ainda estão sentindo os efeitos colaterais. Vocês estão prontos pra ir pra Casa, o que quer que isso signifique. Vocês estão agora se tornando pessoas espirituais sábias. Vocês começam a falar com as pessoas de maneira diferente, com um tom de voz arrogante, incisivo, como se fosse um mantra. E algo acontece. A vida de vocês desmorona. Vocês se desestruturam.

4 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 03/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Não quero dizer que isso seja uma infelicidade, talvez seja um bocado necessário, mas não precisa ser tão doloroso. Não precisa ser tão angustiante. Não precisa ser tão mortificante. Vai acontecer, porque, nesta zona do Ai, tudo que vocês pensavam que eram, todas as crenças que vocês tinham começam a desmoronar. Causa realmente uma transmutação; apenas parece que tudo está despencando. Desabando como um edifício velho num terremoto. E o aspecto humano começa a gritar: Que... está acontecendo com o meu despertar!?

5 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 04/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, vocês entram numa tremenda contradição. Vocês são uma pessoa espiritual cuja vida está rolando morro abaixo. Vocês disseram às pessoas o quão maravilhosos estavam se tornando e, agora, vocês não estão se tornando nada. [Risadas] Elas riem, ha, ha, ha, pelas suas costas e, de vez em quando, bem na sua cara. Vocês perdem o emprego, os relacionamentos, a saúde, a mente; tudo desmorona. Vocês se desestruturam.

6 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 05/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Celebrem! [Alguém na plateia diz: Vivaaa! e Adamus ri.] Estão acontecendo diversas coisas. Vocês estão agora na parte experimental do despertar. Todos os velhos valores religiosos começam a se transformar e a mudar, todos os sistemas de crenças.

7 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 06/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Muitos têm um aspecto de si que nasceu e cresceu... esse aspecto iria ser bem-sucedido na vida, com um excelente emprego, uma ótima família, deixando as pessoas orgulhosas de vocês, e com filhos dos quais vocês se orgulhariam... e isso, necessariamente, não aconteceu dessa forma. Esse aspecto, a propósito, ainda está presente. Ainda fica aí dizendo: Humm, será que você não deveria estar fazendo essas outras coisas? Você seguiu por esse caminho espiritual louco e, agora, olhe a minha vida. Entendam, esse aspecto não se importa com a sua vida; esse aspecto quer a realização dele. Ele quer... como vocês diriam... viver o roteiro da série Leave it to Beaver [série de televisão dos anos 1950 sobre uma família idealizada]. Uma vida de fantasia. E alguns, de fato, a têm, mas é apenas um aspecto que usufrui disso.

8 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 07/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, repentinamente, tudo desmorona e vocês começam, na verdade, a enlouquecer. Vocês se tornam mentalmente, fisicamente, financeiramente e, acima de tudo, espiritualmente desequilibrados. Nada mais faz sentido.

9 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 08/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Os aspectos... ahhh, nessa hora, eles fazem a festa. [Risadas] Eles vão voltar. Alguns ficaram sem contato com vocês por um bom tempo, existências mais existências. Eles não mandaram um e-mail. Não deram um pulo pra jantar. Estavam bem lá longe, porque estavam aborrecidos e cansados de vocês. Então, eles foram pra outro lugar, e, de repente, eles sentem essa compulsão pra voltar pra casa. Eles ouvem o mesmo chamado que vocês ouviram. Eles sentem que algo está acontecendo, então, eles voltam pra casa. Não, necessariamente, numa base definitiva; eles estão voltando pra ver se, realmente, é o momento de assumir, de comandar o espetáculo, ou simplesmente porque parte deles está curiosa. Talvez a gente esteja realmente voltando pra casa. E, então, eles riem e dizem: De jeito nenhum. De jeito nenhum.

10 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 09/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Mas os aspectos voltam. Eles voltam, como Aandrah e On podem confirmar, em ondas atrás de ondas. Agora, eu sei que pode haver um entendimento louvável, por parte dos aspectos que estão voltando, de que vocês simplesmente vão respirar fundo e todos vão voltar pra casa. Alguns têm esse entendimento. Eles ficam felizes por estar de volta. Mas outros estão muito irritados com vocês. Alguns têm verdadeiro desrespeito por vocês. Outros pensam que vocês são tolos. E outros... eles são aspectos, eles querem poder e controle. Eles não sabem por quê. Simplesmente querem poder e controle.

11 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 10/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, esse é realmente um período difícil. [Ele aponta para a segunda etapa.] Estou surpreso de que vocês o tenham superado. [Alguém diz alguma coisa na plateia.] Ah, sim, vocês também estão surpresos! [Rindo] Estou muito surpreso de que tenham conseguido. É um período frágil, mas extremamente importante, esse pelo qual vocês passam.

12 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 11/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vocês podem imaginar por um instante... podem olhar pra trás e ver tudo isso agora desta perspectiva [aponta a zona do X] e dizer: Sabe, tratava-se apenas de desestruturação. Trata-se de transmutação. Teve a ver com liberar a velha energia presa pra que pudéssemos evoluir, pudéssemos todos ascender ou despertar, ou como queiram chamar.

13 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - Observação A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Que etapas incríveis estas duas, rumo ao ponto X. Realmente o Adamus foi quase perfeito na descrição. Além do mais, diante de todo aquele que venha a entrar neste processo, já existe a certeza que tudo vai ficar bem. Esta é seguramente uma assertiva compartilhada por todos que vivenciaram tais experiências e que o próprio Adamus deu toda ênfase.

14 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - Créditos A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Música (Trecho): Anouar Brahem Trio - Astrakan Café Conteúdo integral: http://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres10.htmlhttp://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres10.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: flogao.com.br Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com.shaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase II)? - 01/11 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google