A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – Pedido – 01/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Agora, vamos chegar ao ponto, ao ponto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – Pedido – 01/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Agora, vamos chegar ao ponto, ao ponto."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – Pedido – 01/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Agora, vamos chegar ao ponto, ao ponto de por que Metatron quis estar aqui hoje, por que vocês quiseram estar aqui hoje.

3 ADAMUS – Pedido – 02/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Muitos de vocês disseram, pensaram, sentiram que queriam ensinar na Nova Terra em tempo integral, não apenas ocasionalmente. Alguns de vocês disseram que, talvez, fosse a hora de ir, de partir; que fizeram tudo que vieram fazer e que poderiam ser mais eficazes ajudando outros do outro lado. Alguns de seus colegas Shaumbra foram. Vocês sabem quem eles são. Eles fizeram a passagem, estão lá ajudando vocês, trabalhando com vocês, às vezes, rindo de vocês. Mas alguns de vocês têm sentido, pensado que talvez tenha chegado a hora. Não de um jeito dramático, suicida, desesperado, mas apenas, ah, do tipo Talvez tenha chegado a hora.

4 ADAMUS – Pedido – 03/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Nós pedimos a vocês, queridos Shaumbra, que fiquem, e estamos pedindo agora, porque este é um momento essencial, particularmente as próximas semanas, em se tratando de energia, do modo como as coisas andam e mudam. As próximas semanas, entre agora e por volta de 5 de janeiro, constituem de um momento essencial. Acredito que vocês digam que é tempo de escolha, tempo de votação. Não estou dizendo que, de repente, todos vocês vão desaparecer, mas vocês poderiam iniciar o processo pra isso. E alguns de vocês até já contemplam de que modo se vão.

5 ADAMUS – Pedido – 04/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Metatron, muitos outros do Conselho Carmesim, eu mesmo estamos pedindo que fiquem. Por quê? Apenas pela diversão. [Risadas] Apenas pela diversão. [Aplausos da plateia] E por que não? Pensem nisso em termos de um novo alistamento. [Risadas] E pensem em termos de que vocês não ganham um bônus pelo realistamento. [Adamus ri.] Pensem nisso em termos do serviço original estar feito e vocês poderem partir, mas será que vocês realmente querem?

6 ADAMUS – Pedido – 05/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Alguns de vocês contemplaram isso. Alguns de vocês se perguntam por que estão aqui. Essa é a razão de termos tratado desse negócio de propósito e de destino. Gostaríamos que vocês ficassem aqui, antes de tudo – e o mais importante – pra vivenciarem o que é ter alegria na Terra. Não queremos que saiam daqui deixando pra trás energias velhas e difíceis, energias amargas, coisas antigas. Queremos que vocês celebrem o que é estar na Terra, particularmente estar na Terra no meio do caos e se divertindo muito.

7 ADAMUS – Pedido – 06/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Depois, porque é mais eficaz quando seres iluminados estão aqui e não lá. Vocês vão pra lá e, Vejam bem, sua energia muda. Sua conexão com a Terra, as pessoas e tudo mais muda. Não é tão eficaz quanto vocês estarem sentados bem aqui nas cadeiras.

8 ADAMUS – Pedido – 07/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Quando vocês consideram os potenciais dentro de si, como têm feito há anos, quando vocês consideram as escolhas que gostariam de fazer na vida, não tem a ver só com vocês. Está afetando o planeta. Está colocando energias em todas as camadas. Está colocando potenciais nas dinâmicas da Terra para uma verdadeira mudança.

9 ADAMUS – Pedido – 08/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 A razão pela qual pedimos isso a vocês é que existem, na verdade, mais pessoas agora do que nunca que querem realmente mudar; de fato, mais do que três por cento querem mudar. Cerca de quatro. [Risadas] Mas há o suficiente dizendo: Escolhemos a mudança em nossas vidas. Isso afeta tudo, particularmente para aqueles que ainda estão conectados à consciência de massa. Muda, literalmente, o equilíbrio da consciência de massa.

10 ADAMUS – Pedido – 09/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 A propósito, à medida que a consciência de massa muda, também mudam os polos da Terra. Os polos magnéticos da Terra se alteram também. O eixo da Terra muda. Há uma correlação direta entre eles. Portanto, uma pequena alteração na consciência cria uma pequena alteração no magnetismo e no eixo da Terra.

11 ADAMUS – Pedido – 10/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Então, nós pedimos a cada um de vocês que considerem, enfim, permanecer. Mas ficar de um modo diferente. Não do mesmo modo velho. Permanecer com alegria, permanecer... não porque haja um propósito, mas entendam que há um efeito. Não existe propósito, mas existe um efeito. É o contrário do que a mente pensa. Vocês podem fazer coisas sem propósito nem significado, mas que têm um efeito tremendo. Na verdade, é um efeito exponencial nas coisas.

12 ADAMUS – Pedido – 11/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Assim, queridos Shaumbra, dizemos que são tempos maravilhosos pra estar aqui na Terra. Por que partir agora? Por que começar os preparativos do processo para a sua saída? Por que não soprar vida dentro da vida, dentro daquilo que vocês têm bem aqui? Aproveitem o que podem ser as melhores experiências nesta existência. Finalmente, ter abundância na vida. Finalmente ter alegria. Vocês limparam os armários e as gavetas. Vocês se livraram dos velhos relacionamentos cármicos que, realmente, não combinavam com vocês. E, agora, vão ser os melhores anos. [A plateia vibra e aplaude.]

13 ADAMUS – Pedido – 12/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Queridos Shaumbra, alguns de vocês estão pensando: Será que isso é real? Bem, é tão real quanto vocês queiram que seja. Sim, é. Nós medimos e monitoramos os equilíbrios de energia e os níveis de consciência da Terra o tempo inteiro. Não há melhor momento na Terra do que este. Com certeza, não poderia ser melhor.

14 ADAMUS – Pedido – 13/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Agora, como posso dizer isso e também dizer a vocês que 2011, 2012 serão um completo caos? Olhem para sua própria vida. Olhem para o que têm vivenciado. Olhem para o que vocês precisaram desestruturar e liberar. Depois de tanta dúvida e de carregar tanta coisa por aí que não era sua, pra começo de conversa, estes serão os melhores dias da sua vida.

15 ADAMUS – Pedido – 14/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Então, como vocês lidam com todo esse caos que vai acontecer? O caos na Terra vai fazer com que os últimos anos pareçam meio que leves, e é tudo apropriado. Como vocês lidam com isso? Vocês inspiram pra dentro de si. Assim como vocês sopram vida dentro da vida, vocês inspiram esse caos – sem medo, sem imaginar se isso vai perturbar seus sistemas, seu espírito, seu Corpo de Consciência. Vocês comem caos. Vocês bebem caos como se bebessem uma garrafa de veneno sabendo que é apenas energia, que vai ser transmutada. Vocês o inspiram e o caos irá servi-los. Realmente, irá.

16 ADAMUS – Pedido – 15/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/ – O Ano do Drama. Vamos inspirar isso agora mesmo. Vamos inspirar isso com coragem e sem medo. Os problemas financeiros – literalmente, cidades, estados e, talvez, países, desmoronando porque vão falir. Ah, não! Ah, sim. Literalmente, guerras surgindo em alguns lugares estranhos no próximo ano. Vamos respirar isso. Será que significa que vocês estão apoiando isso? Não, significa que vocês entendem isso. É apenas energia. É uma parte natural do processo. Enquanto respiram, lembrem-se daquilo pelo qual passaram, e lembrem-se de que funcionou. Lembrem-se de que deu certo. Vocês estão aqui pra contar a história. Além de ser uma ótima história.

17 ADAMUS – Pedido – 16/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Inspirem. Vamos respirar o caos dos próximos dois anos. Não vamos tentar fugir dele. Não vamos tentar curá-lo. Não vamos tentar dar conselhos. Não, como dizia Tobias, nada de aconselhamento. Vamos inspirá- lo. Lembrem-se do que dissemos. O caos é apenas energia. Na verdade, o caos é lindo. A mente vê isso como sendo caos porque ele não segue os velhos padrões, então, ela tenta rejeitá-lo ou endireitá-lo. O humano da Nova Energia, Shaumbra, entende que o caos é belo. É energia em movimento. É energia buscando o potencial novo que for apropriado. Muitas vezes, o caos é energia presa que está se rebelando, que não quer ficar mais presa e tenta encontrar o potencial novo que for apropriado.

18 ADAMUS – Pedido – Créditos A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Música (Trecho): Verdi - Jean De Florette Texto Integral: Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: Arquivo Particular [Ary Lima Jr.] Formatação:


Carregar ppt "ADAMUS – Pedido – 01/16 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 Shadhar – Shadhar Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Agora, vamos chegar ao ponto, ao ponto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google