A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 01/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Certo, então, o que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 01/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Certo, então, o que."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 01/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Certo, então, o que está acontecendo neste jogo todo? Eu me refiro a isto muitas vezes – eu vejo vocês derrubando moinhos, atacando moinhos de vento. Dom Quixote. Vejam, Dom Quixote saiu da realidade, o que significa de suas limitações. Ele queria algo mais, tinha que existir algo mais além daquilo, que o estava levando à loucura por permanecer dentro das normas. Então, ele saiu. Mas quando saiu dessas normas, criou ilusões incríveis de que tudo era uma batalha contra ele. As árvores e o vento eram demônios. Os moinhos de vento, os gigantes, os guerreiros. A noite era um demônio. As estrelas que o espionavam eram os olhos das outras esferas. Então, ele costumava derrubar moinhos.

3 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 02/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, os que estavam à sua volta olhavam e diziam: “Ele é louco, não é?” Na verdade, ele não era, não. De jeito nenhum. Ele batalhava porque sempre estava batalhando, sempre tinha batalhado, sempre lutava por alguma coisa, mesmo que fosse apenas atacar um moinho de vento, apesar de ele não revidar. E, queridos Shaumbra, vocês estão atacando alguns moinhos, travando batalhas que não precisam mais travar, entrando em combates que não precisam mais entrar.

4 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 03/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, Don Quixote acabou desistindo de atacar moinhos, voltou para as normas, voltou para sua velha realidade. Bem, vocês não conseguem. Vocês não querem, devo dizer. Vocês tentaram, mas é muito difícil.

5 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 04/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, sobra a seguinte situação – uma situação interessante e única – em que vocês dizem: “Bem, aqui estou eu, fora das normas. Eu expandi. O que eu faço?” Bom, primeiro, agradeçam a si mesmos por saírem da caixa. Agora, quando vocês saíram, vocês ainda tinham aquela espada. Vocês ainda lutavam contra demônios, ainda combatiam quase tudo.

6 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 05/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora é o momento de reconhecer que são apenas moinhos de vento. É apenas o ar se movendo, é apenas o sol se pondo à noite que causa a escuridão, são apenas as estrelas no céu lembrando de onde vocês vieram, mas não para onde vão. É o momento de largar as espadas e parar de derrubar os moinhos, os demônios. Não são realmente demônios.

7 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 06/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe É uma ilusão. É um hábito, sair pra lutar, pra se defender, se proteger. É uma dinâmica da Velha Energia que, de certa forma, vocês usaram pra mantê-los ocupados. Atacar moinhos de vento realmente faz com que alguém fique ocupado por um bom tempo, e quando esse moinho é conquistado, vocês encontram outro moinho. Se não for um moinho, será uma montanha; e se não for uma montanha, será um rio.

8 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 07/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vamos parar de atacar moinhos a partir de hoje. Tudo bem? Não há nada pelo qual lutar. Vocês percebem o que estavam realmente atacando?

9 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 08/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Estávamos atacando a nós mesmos, responde um SHAUMBRA.

10 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 09/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe ADAMUS: Ah! Presentinhos pra todo mundo! [Aplauso] Vocês mesmos. Com certeza. Vocês mesmos. Muitas vezes, vocês projetam vocês mesmos em outras coisas, outras pessoas, mas realmente são vocês mesmos. Mas isso não parece meio velho agora, meio cansativo?

11 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 10/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, vamos aproveitar esta ocasião de tomada de consciência, em que muitas coisas estão acontecendo... vocês acham que estão apenas me observando... muitas coisas estão acontecendo bem neste momento... vamos aproveitar a ocasião, se quiserem, pra fazer uma escolha consciente de parar de atacar moinhos de vento, parar de lutar.

12 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 11/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Mas antes que concordem, deixem-me incluir um aviso. Há uma tendência – uma tendência da Velha Energia – de se dizer: “Bem, então, o que eu faço?” Há uma certa dinâmica para se continuar lutando contra moinhos, porque, ora, é o correto – é tão justo quanto o inferno. Vocês podem dizer a todos que estão ocupados lutando contra moinhos de vento. Estão ocupados mudando o mundo! Estão ocupados criando a nova dinâmica espiritual para a Terra e, portanto, precisam ser os Jedi da Nova Energia. [Risadas]

13 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 12/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe O que acontece quando se desiste disso, Aandrah? Microfone, por favor, e vou ficar com uma flor de prontidão aqui. O que acontece quando se desiste disso? AANDRAH: Ah, é de tirar o fôlego. Você começa a rir, a brincar, a celebrar... ADAMUS: Mais uma palavra. AANDRAH:... a respirar e a realmente viver.

14 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 13/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe ADAMUS: Viver. Viver é a palavra. [Aplausos] Vocês realmente começam a viver. [Ele lhe entrega a flor.] Creio que você mesma tenha comprado essas flores, então... [Risadas] Vejam, aquilo que se distribui se recebe de volta.

15 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 14/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, sim, vocês começam a viver. Parte de vocês não consegue se imaginar vivendo sem ser o defensor justiceiro. Parte de vocês não consegue se imaginar vivendo sem uma causa. Mas digo uma coisa, vocês vão chorar no meu ombro e me perguntar depois: “Por que você não disse isso antes pra gente?” Vocês vão chorar no meu ombro e dizer: “Quando liberei, quando parei de derrubar moinhos e outras coisas que surgiam... quando liberei, percebi o que era realmente viver. Percebi que eu era muito limitado antes e agora não tenho palavras pra descrever. Está além das palavras.”

16 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 15/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, continuar com o ataque aos moinhos e às bestas cabeludas como vocês têm feito, é também, queridos Shaumbra, a razão pela qual vocês têm a luta, têm a perseguição, têm toda essa ilusão do propósito e da causa, mas que também cria a limitação. Então, vamos liberar isso agora. A luta... a luta. Deixem ir agora.

17 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 16/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Mas o mundo ainda será o mundo e vai continuar pressionando vocês, certo? Mas quando pressionar, vocês não precisam sentir a pressão. Vocês não precisam resistir. Não precisam revidar. Não há nada contra o qual se defender. Vocês respiram e percebem que nada pode ser tomado de vocês. Percebem que não vão ser enganados. Com certeza, não podem levar sua alma. Não podem mais escravizá-los.

18 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 17/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Falei um pouco sobre escravidão naquele nosso recente encontro no barco. Fiz uma afirmação aos Shaumbra, lá, que acho que desagradou a alguns, mas era esse meu objetivo mesmo. Eu disse que apenas um Mestre – apenas um Mestre – é que pode oferecer o verdadeiro serviço. Todos os demais são escravos. Todos os demais são escravos.

19 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 18/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Assim, queridos Shaumbra, vocês tinham essa mentalidade de escravos – deixar que os outros os escravizasse – e como vocês podem estar em serviço quando são escravos? Não podem. Vocês são escravos. Quando vocês se elevam acima disso, quando chegam ao ponto em que estão agora, vocês liberam isso tudo. Vocês se tornam conscientes de que são o Mestre. Vocês não aspiram isso, vocês são. Vocês estão conscientes disso em vez de buscar isso. Então, vocês conseguem realmente estar em serviço. Então, podemos falar em mudar a consciência da Terra. Qualquer outra coisa é apenas Velha Energia.

20 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – Observação A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe É certo que a cada Shoud desta série percebe-se nítido aprofundamento, e isto é de empolgar a todos nós. Este tópico, aqui destacado, é uma demonstração eloquente disto. Particularmente, vislumbrava que esta trajetória de ensino luminoso viria a ocorrer. Assim, que desfecho fantástico já podemos sentir, nesta marcha acelerada de final de ciclo!!!

21 ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – Créditos Música (Trecho): Aeoliah - Moonlight Magic Conteúdo: http://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres7.htmlhttp://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres7.html (OS MATERIAIS DOS SHAUMBRAS - A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Apresentando ADAMUS, canalizado por Geoffrey Hoppe) - Tradução para o português: Inês Fernandes Plano de Fundo: blogdoargonio.blogspot.com Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – Derrubando Moinhos de Vento – 01/18 A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Certo, então, o que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google