A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Agora, normalmente,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Agora, normalmente,"— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Agora, normalmente, eu faço minhas advertências depois de pedir que vocês façam uma escolha. Desta vez, vou fazer as advertências primeiro. Se realmente escolherem o Novo Pensamento, primeiro, vocês vão tê-lo; segundo, ele vai confundi- los, mas ótimo. Realmente vai, porque o Novo Pensamento é intuitivo, meio psíquico, se quiserem usar essa palavra. O Novo Pensamento não é... [Ele faz uma pausa.] deixando Cauldre assimilar isso... não é um pensamento associativo ou associado. Tudo que vocês fazem agora está associado a alguma coisa. Cada vez que pensam, o que pensam agora está associado à outra coisa. (01/19)

3 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Vocês ligam os pontos até outra coisa – uma outra experiência que tiveram, algo que leram ou aprenderam, ou o que for –, mas é um processo de associação. É como... e Fred sabe bem o que é isso... é como se vocês criassem uma rede mental e essa rede mental estivesse, constantemente, trabalhando. Ela meio que trabalha sempre do mesmo jeito, e é como se usasse sempre os mesmos padrões, a mesma lógica, as mesmas técnicas pra produzir resultados. (02/19)

4 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 O Novo Pensamento não faz isso. Ele não é um pensamento associado. Não tem nada a que se associar. Não tem nenhum registro anterior. Com o tempo, terá, mas não. Vocês aprenderão que esse Novo Pensamento, na verdade, destrói os registros. Ele não gosta de registros. Não gosta de padrões. Realmente não gosta de se estruturar por mais tempo do que o suficiente pra ter uma experiência, e depois vai embora. (03/19)

5 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Ele não gosta de histórias, não gosta de drama de forma alguma. Alguns de vocês vão ter... Vou usar isso pra apoiar meu pé. [Ele tira o chapéu do David da cadeira pra ele colocar o pé.] Belo chapéu. Alguns de vocês vão... não vocês, mas vocês como um todo, no geral... vão ter dificuldades com o Novo Pensamento porque não há drama. Não há um abastecimento de energia acontecendo. (04/19)

6 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Eu diria que a maioria dos humanos está viciada em drama. Realmente está. Vocês veem isso. Qualquer um que tenha feito a SES – Sexual Energy School (Escola de Energias Sexuais) – vê isso. Eles são viciados em drama. Não podem viver sem ele. No momento em que o drama deixa a vida deles, eles se entediam. Eles se inquietam. Eles ficam desesperados. Daí, eles criam alguma coisa. Vão destruir as próprias coisas, ou normalmente as coisas de outra pessoa, pra se abastecerem. (05/19)

7 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Agora, o abastecimento é apenas energia meio que entrando em movimento – um movimento estranho – e, daí, eles dão uma bela mordida nisso. Eles gostam de ficar em volta. É estimulante. É como um vampiro. É um vampiro que se alimenta dos outros. Isso. (06/19)

8 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 E, então, existem os autovampiros, as pessoas que adoram se alimentar do próprio drama. Elas não incluem ninguém mais. Não estou olhando pra nenhum de vocês. [Adamus ri.] Só aconteceu de eu estar olhando nessa direção. Elas... [Alguém diz: Você é engraçado.] Hilário, às vezes. (07/19)

9 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Mas existem aqueles que realmente prometeram não se alimentar dos outros, daí, eles se tornam vampiros de si mesmos, e criam esse jogo, como bem sabe Aandrah, com os aspectos deles – um se alimentando do outro, o outro se alimentando do um. Eles, de fato, vão tão longe, acreditando que realmente isso vem de outro lugar, que criam divisões ou muros na identidade deles. É conhecido como transtorno de personalidade múltipla. Um aspecto se alimentando do outro, e eles têm que fingir que o outro não está realmente lá pra que possam achar que estão se alimentando. É meio como beber e comer ar, fingindo que tem mesmo alguma coisa. Dá pra se ter um pouquinho, mas não muito. (08/19)

10 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011... Assim, deixem-me prosseguir com a lista de advertências aqui, antes de entrarmos no Novo Pensamento. Ele vai fazer com que se sintam muito desconectados. Com o Novo Pensamento, vocês vão fazer coisas como olhar algo do seu passado, subitamente, e se perguntar que diabos os atraiu praquilo – familiares e coisas desse tipo [algumas risadas] –, se perguntar por que foram pra lá. (09/19)

11 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Isso não é tão ruim, mas, de repente, vocês sentem que estão perdendo sua plataforma na vida, sua base de realidade. A base inteira da realidade começa a se transformar. Quando ela se transforma, de repente, vocês têm, sim, matéria e antimatéria, crença e anticrença, confiança e dúvida e todo tipo possível de dualidade começando a colidir entre si. (10/19)

12 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011... Assim... o Novo Pensamento vai, literalmente, mudar a sua vida. É por isso que eu disse que, nas últimas semanas, havia muita energia de dúvida rolando, desde que Kuthumi falou do Novo Pensamento. (11/19)

13 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 A maioria de vocês disse: Parece maravilhoso. E é. A maioria de vocês começou um processo interno com o Novo Pensamento. E é por isso que alguns de vocês... Quantos estão se lembrando dos sonhos agora? Com mais frequência do que há dez anos? [Muitas pessoas levantam a mão.] Estão se lembrando mais. Quantos não se lembram dos sonhos nunca? [Poucas levantam a mão.] Tudo bem. Não tem certo nem errado e, na verdade, os sonhos ocorrem de qualquer jeito. Eles, sem dúvida, ocorrem. Vocês é que têm um portal que vocês fecham atrás de vocês. Às vezes, isso é, de fato, bem mais conveniente, mas é hora de começar a deixar que venham agora. (12/19)

14 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 No início – por parte daqueles que estão tendo muitos sonhos intensos no momento... No início, não é muito confortável, ficar sonhando a noite inteira. Vocês dizem: Preciso dormir à noite. Ou seja: Preciso esquecer os sonhos. Porque vocês estão trazendo essa energia, essa consciência de volta com vocês. (13/19)

15 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Nas últimas semanas, vocês têm tido muitos sonhos com eletricidade, troca de fiação na casa, problemas elétricos, explosão de transformadores, blecautes e coisas desse tipo. Falo pra quem está tendo esses sonhos. E há uma razão pra eles; é porque vocês estão se reconectando neste momento. (14/19)

16 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Agora, o fato é que vocês estão se reconectando há muito tempo, mas vinha sendo num nível mais físico até então. Muita coisa no DNA, muita coisa física, se reconectando com seus aspectos. Agora, vocês estão se reconectando de uma nova maneira, no pensamento, no que costumava ser o processo mental. (15/19)

17 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 O interessante é que, quando falo de se reconectar, não estou falando de algo velho, como um velho equipamento plugado, como esta sala aqui que está equipada com conexões elétricas. Tem fio pra todo lado, e é o que se usa pra ligar as luzes. (16/19)

18 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Imaginem agora que este local fosse receber novas conexões, mas sem fios. Imaginem que a nova conexão fosse de tal forma que vocês pudessem realmente colocar a mão na corrente de energia, direto na corrente, sem levar um choque. Como está agora, vocês levam um choque. Vocês levam um choque – uma coisa bem dualística o modo como a eletricidade funciona. (17/19)

19 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Então, imaginem uma conexão, agora, que vocês possam segurar – esse fluxo de energia que vai acender as luzes – que possam tocá- lo e não serem afetados por ele. É mais ou menos o que está acontecendo dentro de vocês, uma espécie de transição do velho pensamento para o Novo Pensamento. É isso que está acontecendo bem agora. Neste exato momento. (18/19)

20 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Isso vai causar alguns rompimentos no velho sistema. Pode causar... e digo isso porque, às vezes, vocês se apavoram... pode fazer com que vocês fiquem fisicamente doentes, talvez não. Pode fazer com que sintam como se estivessem ficando malucos, mas não estão. (19/19)

21 ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Música (Trecho): Sem identificação onde foi extraída Texto Integral: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/texto s/e2012_2.html http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/texto s/e2012_2.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: titialora.wordpress.com Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com (Créditos)


Carregar ppt "ADAMUS – Advertências sobre o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/2011 Agora, normalmente,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google