A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - 01/08 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - 01/08 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - 01/08 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vou simplificar aqui e, talvez, alguns argumentem, outros contestem, mas vou simplificar o processo. A primeira etapa é o que vamos chamar de “Fruto da Rosa”. Etapa um, o “Fruto da Rosa”. E vamos chamar de ponto de partida. [Bem antes do “X”, ele marca e nomeia a primeira etapa.]

3 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - 02/08 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe O que ocasionou a mudança agora, e a convergência de todas as ondulações, do divino, do humano e de tudo mais, foi uma série de coisas. Vocês têm estado aí, fazendo isso e aquilo... Quantas existências foram necessárias? A maioria de vocês precisou de mil e quatrocentas. Uns poucos aqui tiveram duas mil. Quantas existências foram necessárias? Não estou condenando ninguém aqui, porque, às vezes, é interessante experimentar aparências diferentes, identidades diversas, brincar na Terra.

4 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - 03/08 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Nesse despertar, existem muitas coisas que acontecem antes deste ponto – que escrevi no quadro – do “Fruto da Rosa”. A propósito, o termo “Fruto da Rosa” é um termo inventado por Tobias. Foi o lembrete, e está impresso na sua realidade, um lembrete em algum lugar de sua consciência que diz que vocês podem ir pra Casa quando quiserem. Vocês fingem que não está lá, vocês pulam de existência em existência, chegando a ignorá-lo até que tropeçam nele. Mas, um dia, vocês percebem que a chave pra voltar pra Casa sempre esteve aí..

5 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - 04/08 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, lembrem-se de quando chegaram nesse ponto – vocês receberam o livro, aguçaram a curiosidade, alguém os levou para uma aula que fez com que se abrissem; antes disso, havia talvez coisas como frustração com a vida humana, talvez a saudade profunda de estar com cada parte de si. Essa saudade profunda, quase sempre, é confundida com “o amor perdido” ou “a alma gêmea”, como se houvesse um outro ser lá fora, nas outras esferas, esperando por vocês; a grande história de amor eternamente narrada.

6 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - 05/08 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Mais cedo ou mais tarde, todos vão seguir por este caminho. [Aponta a área até o “X”.] Pode ser que mais tarde para alguns, mas vocês estão bem na linha de frente das coisas. Sim, alguns Mestres Ascensos vieram antes de vocês, mas não muitos. Vocês são, de fato, o que eu consideraria, realmente, o primeiro grupo a passar por isso. Muitos passaram individualmente até agora, mas vocês são o primeiro grupo.

7 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - 06/08 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, se vocês se lembrarem de suas experiências nesse ponto, para a maioria, foram estimulantes, devastadoras; fizeram com que reconsiderassem tudo; encheram vocês de expectativas, de alegria. Para muitos de vocês foi como dançar no meio da rua, ter a sensação de pegar uma bicicleta e sair pela rua, batendo de porta em porta... Isso foi engraçado. Vocês queriam falar com todo mundo sobre essa nova e inacreditável sabedoria, essa alegria que vocês encontraram. “Estou voltando pra Casa!” Lembram-se?

8 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - 07/08 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, este é o ponto do despertar. É brilhante, absolutamente brilhante. Faz com que vocês, imediatamente, se atirem com voracidade ao estudo – o que puderem ter nas mãos, tudo que for espiritual – e vocês leem filosofia, leem sobre religiões, leem todos os livros da nova era, cada entidade canalizada. Neste momento, existem pessoas na web que estão nesse ponto – estão na Internet – e estão lendo tudo. Estão obcecadas. Não ficam satisfeitas. Nunca é suficiente. Tenho certeza de que alguns de vocês fizeram isso.

9 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - 08/08 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe E, então, vocês se tornaram espirituais. Vocês colocaram aquele crachá de espirituais. Agora, vocês dizem que são seres espirituais, e nem mesmo sabem que diabos isso quer dizer, mas a sensação é boa. É como se ganhassem uma medalha de honra, que lhes dá algo com o qual interagirem e que serve para lembrá-los de que, sim, vocês estão numa jornada. Esta fase dura alguns meses, talvez, alguns anos, possivelmente.

10 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - Observação A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Que fase fantástica! Como não lembrar do quanto foi espetacular! De verdade, um autêntico frenesi! Quão genial foi o Adamus em lembrar tamanha bênção! O termo “O Fruto de Rosa”, de Tobias, foi perfeito, certamente; mas também nos remete a algo análogo à famosa “Estrada de Damasco”! E ainda mais: “esta lembrança foi apenas o 1º presente dentre tantos que se sucedem ao longo de todo Shoud”.

11 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - Créditos A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Música (Trecho): Yanni - Felitsa Conteúdo integral: http://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres10.htmlhttp://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres10.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: francine1grossi.spaces.live.com Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com.shaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase I)? - 01/08 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google