A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 01/13

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 01/13"— Transcrição da apresentação:

1 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 01/13
A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vocês falavam de componentes dos quais pensavam que vocês eram feitos. [Adamus escreve.] Espírito, mente e corpo. Corpo, mente, espírito – é assim que muitos gostam de se definir. Vamos apagar isso agora. Em vez de se considerarem como sendo esses componentes individuais, que basicamente ficam isolados uns dos outros, é hora de ir além.

2 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 02/13
A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe É hora de se perceberem como um Corpo de Consciência. Nada mais de corpo, mente e espírito; nada mais de humano e divino; nada mais de bom ou mau, luz ou escuridão, menino ou menina. Vocês são um Corpo de Consciência.

3 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 03/13
A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe O corpo como num barco. Um barco é um receptáculo de navegação. [Adamus desenha um barquinho à vela embaixo das palavras “Corpo de Consciência”.] O corpo representa soberania. Ele é seu. Vocês são um corpo de consciência. Consciência é percepção. Vocês são um Corpo de Percepção, e é hora de começarem a usá-lo. É hora de começarem a tomar consciência.

4 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 04/13
A mente, agora, se assim escolherem, se funde ao Corpo de Consciência. A biologia física se funde ao Corpo de Consciência. Seu espírito, que antes vocês mantinham à parte do restante de vocês, se funde ao Corpo de Consciência. A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe De certo modo, pode-se dizer, vocês retornam para onde estavam, de onde vieram, mas não exatamente. Vocês não voltam. Vocês agora evoluem, expandem; voltando para uma parte essencial de si – a consciência – mas agora altamente expandida.

5 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 05/13
A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Enquanto Corpo de Consciência, vocês não têm que ver a si mesmos como nada além de si mesmos, sua alma, sua soberania, seu Corpo de Consciência. Corpo não precisa ser algo físico. Corpo pode muito bem ser não físico, multidimensional. Corpo de Consciência.

6 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 06/13
A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, não vamos mais usar estas palavras – essa maneira de se definirem como corpo, mente e espírito. Foi bom lá atrás. Trouxe um pouco da percepção de que vocês são bem multidimensionais, mas vocês são agora um Corpo de Consciência.

7 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 07/13
A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Assim, entre agora e nosso próximo encontro, eu gostaria que vocês ficassem realmente conscientes do que isso significa, realmente conscientes de que todos os componentes estão integrados e interligados, não separados. Não estão separados.

8 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 08/13
Muito tempo atrás, a evolução da humanidade, a sua evolução estava relacionada à sobrevivência. Ver se vocês conseguiam vir para a Terra e se manter na biologia, sobreviver. Quando a maioria passou a ter domínio quanto a isso, então, a próxima forma de evolução se tornou a religião. A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Religião, para que agora vocês pudessem dar a si mesmos uma razão pra querer sobreviver. Então, vocês se deram a religião. Vocês se deram muitos deuses. E, então, ficou tudo tão confuso que vocês os transformaram em um só Deus. Ah, vocês falam de um só Deus, mas na realidade vocês ainda acreditam em muitos deles.

9 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 09/13
E, depois, quando superaram a fase religiosa, nesta existência ou em outras existências, quando ficaram cansados das igrejas, vocês entraram na fase espiritual – nova era, busca espiritual, metafísica. Isso possibilitou que vocês fossem além de ter um deus lá longe noutro lugar, mas ele ainda era um deus separado. A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vocês meio que sabiam que ele era vocês, que vocês tinham um espírito e que outras coisas estavam acontecendo e chamavam a isso de espiritual. Vamos redefinir isso. Vamos redefinir Deus. Já que não estamos fazendo nenhuma outra coisa, vamos redefinir Deus!

10 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 10/13
A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Tomem consciência. Tornem-se conscientes.

11 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 11/13
A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, vamos seguir além do uso de palavras como “religião”, porque obviamente não é religião, “espiritual”, “nova era” ou, talvez, mesmo “Nova Energia”. Consiste da tomada de consciência. Vocês são seres com percepção.

12 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 12/13
A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, o quão conscientes vocês querem estar? Essa, queridos Shaumbra, é a pergunta. O quão conscientes?

13 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 13/13
A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Daí, vocês dizem: “Ah, muito.” Mas ao ir além, ao sair dos velhos confortos, as coisas mudam, como vocês repararam. Mas a mudança não precisa ser difícil. A mudança não precisa ser algo cansativo. A mudança pode ser a coisa mais libertadora que venha a acontecer a vocês. Não temam a mudança. Não fiquem com medo de buscar e descobrir seu Corpo de Consciência.

14 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – Observação
A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe É certo que a cada Shoud desta série percebe-se nítido aprofundamento, e isto é de empolgar a todos nós. Este tópico, aqui destacado, é uma demonstração eloquente disto. Particularmente, vislumbrava que esta trajetória de ensino luminoso viria a ocorrer. Assim, que desfecho fantástico já podemos sentir, nesta marcha acelerada de final de ciclo!!!

15 ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – Créditos
Conteúdo: (OS MATERIAIS DOS SHAUMBRAS - A Série dos Mestres: SHOUD 7:  “Corpo de Consciência” - Apresentando ADAMUS, canalizado por Geoffrey Hoppe) - Tradução para o português: Inês Fernandes Música (Trecho): Aeoliah - Follow Your Heart Plano de Fundo: escrito-a-lapis.blogspot Formatação:


Carregar ppt "ADAMUS – CORPO DE CONSCIÊNCIA – 01/13"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google