A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides"— Transcrição da apresentação:

1 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides
Teu Recomeço Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides

2 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
A cada momento podes recomeçar uma tarefa edificante que ficou interrompida.

3 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Nunca é tarde para fazê-lo; todavia, é muito danoso não lhe dar prosseguimento.

4 Deixá-la ao abandono é falência moral.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Parar uma atividade por motivos superiores às forças é fenomeno natural. Deixá-la ao abandono é falência moral.

5 ascendente de valores e conquistas intelecto-morais.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis A vida é constituída de desafios constantes. Sai-se de um para outro em escalas ascendente de valores e conquistas intelecto-morais.

6 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Sempre há que se começar a viver de novo. Uma decepção que parece matar as aspirações superiores; um insucesso que se afigura como um desastre total;

7 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
um ser querido que morreu e deixou uma lacuna impreenchível; uma enfermidade cruel que esfaleceu as resistências;

8 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
um vício que, por pouco, não conduziu à loucura; um prejuízo financeiro que anulou todas as futuras aparentes possibilidades;

9 uma traição que poderia ter-te levado ao suicídio, são apenas motivos
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis uma traição que poderia ter-te levado ao suicídio, são apenas motivos para recomeçar de novo e nunca para se deixar de lutar.

10 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Não houvessem esses fenômenos negativos na convivência humana, no atual estágio de desenvolvimento das criaturas,

11 e os estímulos para o progresso e a libertação seriam menores.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis e os estímulos para o progresso e a libertação seriam menores.

12 Colhido nas malhas de qualquer imprevisto ou já esperado
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Colhido nas malhas de qualquer imprevisto ou já esperado problema aterrador, tem calma e medita,

13 Refugia-te na oração, afim de ganhares força e inspiração divina.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis ao invés de te deixares arrastar pela convulsão que se irá estabelecer. Refugia-te na oração, afim de ganhares força e inspiração divina.

14 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis a princípio, com cautela,
Como tudo passa, isto também passará, e, quando tal acontecer, faze teu recomeço, a princípio, com cautela,

15 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
parcimonioso, até que te reintegres novamente na ação plenificadora.Teu recomeço é sindrome de próxima felicidade.

16 Joanna de Ângelis realiza, através da mediunidade de Divaldo Franco, elevada programação espiritual, de caráter educativo e evangélico, concretizando no plano terreno o seu compromisso com Jesus. Há dois mil anos, quando do seu encontro com o Mestre dos Mestres, a Ele dedicou a própria vida, num apostolado de abnegação e amor. Joana de Cusa, Juana Inés de La Cruz, Joana Angélica, são reencarnações vitoriosas desse Espírito de escol, ressurgido hoje na presença de luz de Joanna de Ângelis. Estes são os tempos do Consolador e Joanna de Ângelis "fala", através da psicografia de Divaldo Franco, a mensagem libertadora do Espiritismo. Como autora espiritual alcançou em 2008 a expressiva marca  de 56 obras e de milhares de belas e instrutivas mensagens. Destacando-se as obras da linha psicológica, preciosa ferramenta de auto-ajuda e auto-aprimoramento para os seres humanos dos nossos tempos. 

17 Durante esse período fez mais de treze mil palestras;
Divaldo Franco, em 2008, completou 81 anos de idade e 61 anos de oratória. Realiza, anualmente,  cerca de trezentas palestras  (incluídas as proferidas no Centro Espírita Caminho da Redenção); Durante esse período fez mais de treze mil palestras; - percorreu 64 países nos cinco continentes; - apresentou-se em mais de mil cidades  do Brasil e do exterior ; - percorreu no exterior o equivalente a  59 voltas ao redor da Terra ou ir oito vezes até à Lua; - tem 600 filhos adotivos e centenas de netos e bisnetos; - pela Mansão do Caminho passaram mais de trinta e cinco mil crianças; - foram publicados mais de duzentos obras (de sua psicografia, coletâneas e livros biográficos), totalizando oito milhões de exemplares; - das quais oitenta foram traduzidas para dezessete idiomas; - concedeu mais de mil e quinhentas entrevistas de rádio e TV,  no Brasil e no exterior; recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países .  em junho de 2008, em Paigton, no sudoeste da Inglaterra, recebeu do monge tibetano Kelsang Pawo, da Fundação Kelsang Pawo, que se dedica a proteção de crianças em perigo em todo o mundo, o título de Embaixador da Bondade no mundo.

18 Conheça a Obra de Divaldo Franco
Rua Jayme Vieira Lima, 104 Pau da Lima - Salvador - BA CEP: Tel.:(71) Extraído do Livro: Filho de Deus Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Criação e montagem: Jorge Moehlecke e Rejane de Santa Helena Colaboração: Suely Caldas Schubert Música-Kitaro Imagem-http://www.kepguru.hu 2008

19


Carregar ppt "Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Troca automática de slides"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google