A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hábitos mentais Hábitos mentais Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Do livro Libertação do Sofrimento Do livro Libertação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hábitos mentais Hábitos mentais Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Do livro Libertação do Sofrimento Do livro Libertação."— Transcrição da apresentação:

1

2 Hábitos mentais Hábitos mentais Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Do livro Libertação do Sofrimento Do livro Libertação do Sofrimento

3 O comportamento é sempre resultado de um hábito que se fixa no inconsciente, hábito que se fixa no inconsciente, Divaldo Franco / Joanna de Ângelis

4 passando a expressar-se automaticamente, tornando-se uma das características da personalidade de cada indivíduo.

5 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis A repetição de todo pensamento que se transforma em ação irá constituir-se um hábito que passará a manifestar a forma de comunicação com o mundo exterior. transforma em ação irá constituir-se um hábito que passará a manifestar a forma de comunicação com o mundo exterior.

6 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Pela qualidade emocional e moral de que se constitui, passa a traduzir os valores enfermiços ou saudáveis que fazem parte dos relacionamentos pessoais com os outros.

7 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Transferindo-se de uma para outra existência, esses hábitos fortalecem-se cada vez mais, apresentando-se como tendências e impulsos que conduzem o seu possuidor com submissão...

8 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Quanto mais fixados no inconsciente, mais difíceis fazem-se de ser erradicados, particularmente quando são formados pelo pessimismo, pelo desvio de orientação moral, pelos vícios...

9 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis É de inadiável necessidade a análise íntima em torno das aspirações e das suas manifestações, de modo que se torne exequível a mudança dos hábitos doentios, dando lugar a outras formas de sentir e de viver.

10 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Pensar, portanto, corretamente, dentro dos padrões de equilíbrio, deve ser a maneira mais eficaz para lograr a paz, o bem estar durante a trajetória física na Terra.

11 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Os pensamentos armazenados no teu inconsciente constituem a tua identidade perante a vida, e será com eles que despertarás além do corpo, quando a desencarnação arrebatar-te na direção da imortalidade.

12 Joanna de Ângelis realiza, através da mediunidade de Divaldo Franco, elevada programação espiritual, de caráter educativo e evangélico, concretizando no plano terreno o seu compromisso com Jesus. Há dois mil anos, quando do seu encontro com o Mestre dos Mestres, a Ele dedicou a própria vida, num apostolado de abnegação e amor. Joana de Cusa, Juana Inés de La Cruz, Joana Angélica, são reencarnações vitoriosas desse Espírito de escol, ressurgido hoje na presença de luz de Joanna de Ângelis. Estes são os tempos do Consolador e Joanna de Ângelis "fala", através da psicografia de Divaldo Franco, a mensagem libertadora do Espiritismo. Como autora espiritual alcançou em 2008 a expressiva marca de 56 obras e de milhares de belas e instrutivas mensagens. Destacando-se as obras da linha psicológica, preciosa ferramenta de auto-ajuda e auto-aprimoramento para os seres humanos dos nossos tempos. Estes são os tempos do Consolador e Joanna de Ângelis "fala", através da psicografia de Divaldo Franco, a mensagem libertadora do Espiritismo. Como autora espiritual alcançou em 2008 a expressiva marca de 56 obras e de milhares de belas e instrutivas mensagens. Destacando-se as obras da linha psicológica, preciosa ferramenta de auto-ajuda e auto-aprimoramento para os seres humanos dos nossos tempos.

13 Divaldo Franco, em 2008, completou 81 anos de idade e 61 anos de oratória. Realiza, anualmente, cerca de trezentas palestras (incluídas as proferidas no Centro Espírita Caminho da Redenção); Durante esse período fez mais de treze mil palestras; - percorreu 64 países nos cinco continentes; - apresentou-se em mais de mil cidades do Brasil e do exterior ; - percorreu no exterior o equivalente a 59 voltas ao redor da Terra ou ir oito vezes até à Lua; - tem 600 filhos adotivos e centenas de netos e bisnetos; - pela Mansão do Caminho passaram mais de trinta e cinco mil crianças; - foram publicados mais de duzentos obras (de sua psicografia, coletâneas e livros biográficos), totalizando oito milhões de exemplares; - das quais oitenta foram traduzidas para dezessete idiomas; - concedeu mais de mil e quinhentas entrevistas de rádio e TV, no Brasil e no exterior; -recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países. -recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países. -em junho de 2008, em Paigton, no sudoeste da Inglaterra, recebeu do monge tibetano Kelsang Pawo, da Fundação Kelsang Pawo, que se dedica a proteção de crianças em perigo em todo o mundo, o título de Embaixador da Bondade no mundo.

14

15


Carregar ppt "Hábitos mentais Hábitos mentais Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Do livro Libertação do Sofrimento Do livro Libertação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google