A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Troca automática de slides Troca automática de slides.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Troca automática de slides Troca automática de slides."— Transcrição da apresentação:

1

2 Troca automática de slides Troca automática de slides

3 É muito importante a paz. Governos a estabelecem fomentando guerras, gerando pressões, É muito importante a paz. Governos a estabelecem fomentando guerras, gerando pressões,

4 submetendo as vidas que se estiolam sob jugos implacáveis.

5 A paz é imposta, dessa forma, pelas armas, mediante a coação e depois negociada em gabinetes.

6 Vem de fora e aflige, porque é aparente. Faz-se legal, mas nem sempre é moralizada. Vem de fora e aflige, porque é aparente. Faz-se legal, mas nem sempre é moralizada.

7 Tem a aparência das águas pantanosas, tranqüilas na superfície, miasmáticas e mortíferas na parte submersa.

8 Assim se apresenta a paz do mundo, transitória, enganosa.

9 A paz legítima emerge do coração feliz e da mente que compreende, age e confia. A paz legítima emerge do coração feliz e da mente que compreende, age e confia.

10 É realizada em clima de prece e de amor, porque, da consciência que se ilumina ante os impositivos das Divinas Leis, É realizada em clima de prece e de amor, porque, da consciência que se ilumina ante os impositivos das Divinas Leis,

11 surge a harmonia que fomenta a dinâmica da vida realizadora.

12 Essa paz não se turba, é permanente. Não permite constrangimentos, nem se faz imposta. Essa paz não se turba, é permanente. Não permite constrangimentos, nem se faz imposta.

13 Cada homem a adquire a esforço pessoal, como coroamento da ação bem dirigida, objetivando os altos ideais.

14 Não basta, no entanto, programar e falar sobre a paz. Mas, visualizando-a, pensar em paz e agir com pacificação, Não basta, no entanto, programar e falar sobre a paz. Mas, visualizando-a, pensar em paz e agir com pacificação,

15 exteriorizando-a de tal forma que ela se estabeleça onde estejas e com quem te encontres.

16 Seja a paz, na Terra, o teu anseio, em oração constante, que se transforme em realização operante como resposta de Deus.

17 Orando pela paz, esse sentimento te invade, e o amor, que de Deus se irradia, Orando pela paz, esse sentimento te invade, e o amor, que de Deus se irradia,

18 anula todo e qualquer conflito que te domine momentaneamente. anula todo e qualquer conflito que te domine momentaneamente.

19 A paz em ti ajudará a produzir-se a paz no mundo.

20 Joanna de Ângelis realiza, através da mediunidade de Divaldo Franco, elevada programação espiritual, de caráter educativo e evangélico, concretizando no plano terreno o seu compromisso com Jesus. Há dois mil anos, quando do seu encontro com o Mestre dos Mestres, a Ele dedicou a própria vida, num apostolado de abnegação e amor. Joana de Cusa, Juana Inés de La Cruz, Joana Angélica, são reencarnações vitoriosas desse Espírito de escol, ressurgido hoje na presença de luz de Joanna de Ângelis. Estes são os tempos do Consolador e Joanna de Ângelis "fala", através da psicografia de Divaldo Franco, a mensagem libertadora do Espiritismo. Como autora espiritual alcançou em 2008 a expressiva marca de 56 obras e de milhares de belas e instrutivas mensagens. Destacando-se as obras da linha psicológica, preciosa ferramenta de auto-ajuda e auto-aprimoramento para os seres humanos dos nossos tempos. Estes são os tempos do Consolador e Joanna de Ângelis "fala", através da psicografia de Divaldo Franco, a mensagem libertadora do Espiritismo. Como autora espiritual alcançou em 2008 a expressiva marca de 56 obras e de milhares de belas e instrutivas mensagens. Destacando-se as obras da linha psicológica, preciosa ferramenta de auto-ajuda e auto-aprimoramento para os seres humanos dos nossos tempos.

21 Divaldo Franco, em 2008, completou 81 anos de idade e 61 anos de oratória. Realiza, anualmente, cerca de trezentas palestras (incluídas as proferidas no Centro Espírita Caminho da Redenção); Durante esse período fez mais de treze mil palestras; - percorreu 64 países nos cinco continentes; - apresentou-se em mais de mil cidades do Brasil e do exterior ; - percorreu no exterior o equivalente a 59 voltas ao redor da Terra ou ir oito vezes até à Lua; - tem 600 filhos adotivos e centenas de netos e bisnetos; - pela Mansão do Caminho passaram mais de trinta e cinco mil crianças; - foram publicados mais de duzentas obras (de sua psicografia, coletâneas e livros biográficos), totalizando oito milhões de exemplares; - das quais oitenta foram traduzidas para dezessete idiomas; - concedeu mais de mil e quinhentas entrevistas de rádio e TV, no Brasil e no exterior; -recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países. -recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países. -em junho de 2008, em Paigton, no sudoeste da Inglaterra, recebeu do monge tibetano Kelsang Pawo, da Fundação Kelsang Pawo, que se dedica a proteção de crianças em perigo em todo o mundo, o título de Embaixador da Bondade no mundo.

22

23


Carregar ppt "Troca automática de slides Troca automática de slides."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google