A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Contratempos Emmanuel i. i i i i i “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhas paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Contratempos Emmanuel i. i i i i i “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhas paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”."— Transcrição da apresentação:

1 Contratempos Emmanuel i

2 i

3 i

4 i

5 i

6 i

7 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhas paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. i

8 O que é contratempo?

9 Acontecimento desagradável e imprevisto que atrapalha projetos ou medidas tomadas. dificuldade – contrariedade – obstáculo

10 Diante de quaisquer contratempos, pensa no bem.

11 O Trabalho estafante... Será ele a providência que te habilita à vitória contra o assédio de perturbações que te espreitam a estrada.

12 “Estamos rodeados por uma nuvem de testemunhas” Paulo, o apóstolo

13 “Cabeça vazia, oficina do...”

14 Alzheimer Psiquiatra alemão

15 O encontro perdido... Semelhante contrariedade de certo apareceu, em tua defesa própria.

16 A realização adiada... A procrastinação de teus desejos estará funcionando, em teu benefício, para que não entres em determinados compromissos fora de tempo.

17 A viagem desfeita... O plano frustrado, provavelmente, é o recurso com que se te garante o equilíbrio.

18 O carro enguiçado... O incidente desagradável é o processo de forrar-te contra acidentes possíveis.

19 O mal estar orgânico... A enfermidade menor haverá surgido, a fim de induzir-te a tratamento inadiável.

20 A afeição que se afasta... A separação vale por cirurgia no campo da alma, muita vez, resguardando-te a paz e a segurança.

21 Quando alguém que você ama for embora, não fique triste. Pode ser a resposta de Deus ao seu pedido na oração: “E LIVRAI-NOS DE TODO O MAL. AMÉM”

22 A morte no lar... A despedida de um ente querido, quase sempre, procede da Misericórdia do Senhor, no sentido de evitar sofrimentos maiores para aquele que parte, tanto quanto para aqueles que ficam.

23 Diante de qualquer obstáculo, reflete no bem, porque no curso de todas as circunstâncias, por trás dos contratempos da vida, a Bondade de Deus jaz oculta.

24 “ Se contratempos te ferem nos assuntos humanos, visita os irmãos enfermos, segregados no hospital, a fim de que possas aprender a valorizar a saúde que te permite trabalhar e renovar a esperança”. Emmanuel Francisco Cândido Xavier

25 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhas paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. i

26 i

27 Contratempos Reflexões de Raul Teixeira

28 “São pequenos contratempos diários capazes de irritar a pessoa, de angustiar as criaturas. Vamos aprendendo a conviver com contratempos.... e não conseguimos ver o que é que está por trás desses contratempos.

29 Há tantos contratempos. Mas este é um mundo de provações e foi Jesus Cristo que disse: “No mundo só tereis aflições”

30 É necessário ter a devida tranquilidade interior para que saibamos o que fazer quando nos advêm esses contratempos.

31 Perante todos os contratempos se faz necessária a nossa tranquilidade tanto quanto nos seja possível.

32 Temos que aprender a retirar dos contratempos a bênção Divina.

33 Como Deus jamais erra, Suas Leis não se equivocam, temos que admitir uma razão sempre plausível para que as coisas aconteçam.

34 ... essa consciência de que a mão do Alto, a mão de Deus, através dos bons Espíritos, estavam por trás, guiando- nos para que pudéssemos ser retirados de situações complicadas...

35 As ocorrências inesperadas fazem parte da nossa trajetória humana.

36 É muitíssimo importante o exercício da paciência em todas as ocorrências da nossa vida, principalmente quando estamos diante das coisas inesperadas

37 Agradeçamos a Deus, seja qual for o problema, nos entreguemos em Suas mãos e esperemos que o tempo nos mostre a razão de todos os nossos contratempos”.

38 “ Se contratempos te ferem nos assuntos humanos, visita os irmãos enfermos, segregados no hospital, a fim de que possas aprender a valorizar a saúde que te permite trabalhar e renovar a esperança”. Emmanuel Francisco Cândido Xavier

39 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhas paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. i


Carregar ppt "Contratempos Emmanuel i. i i i i i “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhas paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google