A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A paciência Andréa do Pilar Ribeiro Ferreira. Respirar suavemente jogando fora o que nos faz mal, inspirar calmamente, com equilíbrio, amor e expirar,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A paciência Andréa do Pilar Ribeiro Ferreira. Respirar suavemente jogando fora o que nos faz mal, inspirar calmamente, com equilíbrio, amor e expirar,"— Transcrição da apresentação:

1 A paciência Andréa do Pilar Ribeiro Ferreira

2 Respirar suavemente jogando fora o que nos faz mal, inspirar calmamente, com equilíbrio, amor e expirar, soltar o ar pela boca, jogar fora sentimentos de contrariedades, tristezas, raiva. Ficou triste ? Chatedo com alguém ? Mágoa. Santo Agostinho : todo dia pensar e... Escutatória: Rubem Alves.

3 Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus. S. Mateus, cap V, v.9 A ciência da paz, conquista individual.

4 A paciência encoraja o ser, porque o ajuda a enfrentar quaisquer situações, tomado pela ciência da paz. Joanna de Ângelis A fé, a confiança nas próprias força capaz

5 A arvore boa dá bons frutos e a má... A boca fala do que esta cheio o coração... O bem que quero isto não faço. Paulo

6 Ainda que eu falasse a língua dos anjos...A caridade é paciente,é branda e benfazeja. Tudo suporta.Ler... Virtude ativa, potências ocultas. L. Denis Respeitar o tempo do outro e ajudar a crescer com muito amor, auto crítica e escutar os sentimentos !...Ermance Dufaux

7 A dor é uma benção que Deus envia a seus eleitos, não vos aflijais, pois, qdo sofrerdes: antes, bendizei de Deus onipotente que, pela dor, neste mundo, vós marcou para a glória no céu.

8 Se perdoardes aos homens as faltas que cometeram contra vós, tbém vosso Pai perdoará os pecados, S. Mat, 6, 14 e 15 Deixai a vossa dádiva antes reconciliar Mt;5,23

9 A paciência também é uma caridade. São as bençãos, muito mais numerosasque as dores, as compensações, que recebemos as consolações. Joanna de Ângelis O Consolador Prometido explica objetivo dos sofrimentos : crises salutares que produzem as curas.

10 Segue-me, Jesus nos chama, a Pedro pediu: tu me amas? Tu me amas? Tu me amas? Apascenta as minhas ovelhas... Vinde a mim todos vós que aflitos e sobrecarregados que eu vos aliviarei... _Marta, Marta, estás afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária, Jesus.

11 As leis de Deus estão na Consciência. O homem de bem. Conhece-te a ti mesmo. Sócrates esforços para modificar-se, a vontade amar-se e amar, perdoar-se e perdoar os outros.

12 Perdoar aos que Deus colocou em nosso caminho para serem instrumentos do nosso sofrer e para nos porem a prova a paciência. Joanna de Ângelis. Não se ofender jamais.Gandi

13 Ser cordiais, gentis, amorosos bom dia, por favor,desculpe, com licença, obrigado.

14 Meu Pai, cura-me, mas faze que minha alma enferma se cure antes que meu corpo, que a minha carne seja castigada, se necessário, para que minha alma se eleve ao teu seio, com a brancura que possuía qdo a criaste. Vianney.

15 Bem aventurado o que tem os olhos fechados.Bem-aventurado o que tem puro o coração, Se o teu olho for motivo escândalo, arrancai-o... Pedir perdão

16 A cegueira dos olhos é a verdadeira luz do coração. Vianney, Cura dArs. Eu tenho um sonho.Martin Luther King

17 Obrigada


Carregar ppt "A paciência Andréa do Pilar Ribeiro Ferreira. Respirar suavemente jogando fora o que nos faz mal, inspirar calmamente, com equilíbrio, amor e expirar,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google