A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Liderança que inspira Filipenses 2. 5-11. Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Liderança que inspira Filipenses 2. 5-11. Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus."— Transcrição da apresentação:

1 Liderança que inspira Filipenses

2 Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

3 Jesus inspirou porque tinha uma visão

4 “o Filho do homem, não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” Mt “o Filho do homem, não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” Mt 20.28

5 PERSONALIDADE CARÁTER VALORES

6 Definição de valores Por que alguém deveria se inspirar em você? (Além das atividades que você realiza, que valores fascinariam uma pessoa para te seguir?)

7 A visão foi cumprida através do serviço

8 Entender o que significa ser servo (Jesus não usou sua divindade em seu benefício) Ajustar a vida e tornar-se servo (Jesus abandonou tudo o que tinha e assumiu a forma de servo) Submeter-se à missão (Jesus humilhou-se) Focar na realização da visão (Jesus foi obediente até para enfrentar a morte) Multiplicar os resultados (Jesus morreu pela missão)

9 O servo não usa o que faz para se gloriar O servo abre mão de tudo para servir O servo tem uma missão, até no trabalho braçal O foco do servo é que a sua vida seja útil O servo não realiza tarefas, mas usa as tarefas para deixar uma marca

10 Ser servo e SERvir O ser dominado por um ego arrogante, compromete o SERvir. O servo está comprometido com transformação, mas precisa ter um coração transformado.

11 As bases para servir Mateus

12 “Bem-aventurados os pobres em espirito, pois deles é o Reino dos céus. Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus. Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.

13 Bases de Jesus para servir Servos pobres de espírito abrem mão de seus interesses. Servos sensíveis choram, e servem porque sentem o que as pessoas sentem. Servos humildes adquirem capacidade de servir por longo prazo. Servos justos alcançam resultados maiores e duradouros.

14 Bases de Jesus para servir Servos misericordiosos recebem misericórdia. Servos puros vêm a verdade valorizada e concretizada. Servos pacificadores têm sua autoridade reconhecida. Servos perseguidos recebem a recompensa pela missão cumprida.

15 Bases para servir Missão Visão Resultado Espírito simples Sensibilidade Humildade Justiça Misericórdia Pureza e Paz Disposição de pagar o preço Serviço

16 Princípios para Servir visão de vidaServir é fruto da visão de vida. atividadestatusSem bases sólidas o serviço se torna uma atividade, e o status é mais importante que a missão.

17 Deus revela sua missão não escolheQuando você experimenta Deus em missão não escolhe sua tarefa. visão é de DeusA visão é de Deus, não sua.

18 Olhando para dentro impactoQual é o impacto que sua vida já causou no mundo? plantandoO que você está plantando hoje que causará impacto pelo resto da vida?

19 “Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo” Jo “Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo” Jo 17.18

20 Porque eu lhes dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz” Jo 13.15” Porque eu lhes dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz” Jo 13.15”

21 Sirva em sua geração, através da igreja que Deus te deu

22 Agora é só você decidir


Carregar ppt "Liderança que inspira Filipenses 2. 5-11. Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google