A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Foi o próprio Deus quem fez de nós o que somos e nos deu uma vida nova da parte de Cristo Jesus; e muitos séculos atrás, Ele planejou que gastássemos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Foi o próprio Deus quem fez de nós o que somos e nos deu uma vida nova da parte de Cristo Jesus; e muitos séculos atrás, Ele planejou que gastássemos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Foi o próprio Deus quem fez de nós o que somos e nos deu uma vida nova da parte de Cristo Jesus; e muitos séculos atrás, Ele planejou que gastássemos essa vida em auxiliar aos outros. Ef. 2.10

5 Você foi posto na Terra para fazer uma contribuição

6 Você foi salvo para servir a Deus

7 TODO CRISTÃO É UM MINISTRO

8 Cada crente é uma peça importante Cada crente é uma peça importante no Reino

9 Servir nos faz crescer! E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a obra do ministério,

10 Servir nos faz crescer! para que o corpo de Cristo seja edificado, até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo. (Efésios 4:11-13)

11

12 A atitude de vocês deve ser igual à minha, porque eu, o Messias, não vim para ser servi­do, mas para servir, e dar a minha vida por muitos Mt 20:28

13 SEREMOS COBRADOS! Sim, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus Rom 14:12

14 Você foi moldado para servir a Deus Foram as tuas mãos que me formaram e me fizeram. Jó 10.8

15 Você é da forma que é porque foi feito para um ministério específico

16 Qual é O SEU TIPE ? TALENTOS INTERESSES PERSONALIDADE EXPERIÊNCIAS

17 TALENTOS

18 Talentos são dons, são bens, são habilidades, são capacidades, são oportunidades.

19 INTERESSES

20 PERSONALIDADE

21 EXPERIÊNCIAS

22 Experiências familiares:

23 Experiências educacionais:

24 Experiências vocacionais:

25 Experiências espirituais:

26 Experiências no ministério:

27 Experiências árduas:

28 As cinco marcas do servo de Deus

29 1.HUMILDADE O maior entre vocês deverá ser servo. (Mateus )

30 As cinco marcas do servo de Deus Quem quiser ser o primeiro, que seja o maior servo." Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. (Mateus )

31 As cinco marcas do servo de Deus Todo servo deve humildade a seu Senhor

32 As cinco marcas do servo de Deus Ninguém, ao servir, é estrela, pois o ator principal é JESUS

33 As cinco marcas do servo de Deus Devemos estar prontos para servir em tudo

34 As cinco marcas do servo de Deus Sirva Jesus, mesmo quando ninguém está olhando

35 As cinco marcas do servo de Deus Servimos a Deus ao servir aos outros

36 As cinco marcas do servo de Deus 2. QUALIDADE Tudo o que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem fazendo para o Senhor e não para as pessoas" (Colossenses 3.23)

37 As cinco marcas do servo de Deus Você está servindo a Jesus, então faça o seu melhor Você conhece alguém que faz bem o seu trabalho? Saiba que ele é melhor do que a maioria e merece estar na companhia de reis" (Pv )

38 As cinco marcas do servo de Deus Assim que se divulgou essa ordem, os israelitas deram com generosidade o melhor do trigo, do vinho, do óleo, do mel e de tudo o que os campos produziam. Trouxeram o dízimo de tudo. Era uma grande quantidade. (2 Crônicas 31.5)

39 As cinco marcas do servo de Deus Deus não gosta de pessoas relaxadas Maldito aquele que é relaxado no serviço de Deus! (Jeremias 48.10a)

40 As cinco marcas do servo de Deus Quem relaxa em seu trabalho é irmão do que o destrói. (Prov 18. 9)

41 As cinco marcas do servo de Deus Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. (Hb 4.13)

42 As cinco marcas do servo de Deus FAÇA FAÇA O SEU MELHOR FAÇA ASSIM TODA VEZ QUE FIZER

43 As cinco marcas do servo de Deus 3. FIRMEZA Sejam firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que tudo o que fazem no serviço do senhor, sempre tem proveito. (1Cor 15.58)

44 As cinco marcas do servo de Deus Deus quer que você vá até o fim e cada vez melhor. Seja Constante

45 As cinco marcas do servo de Deus Não olhe para trás Quem tem posto a mão no arado e olha para trás, não serve para o Reino de Deus. (Lucas 9.62)

46 As cinco marcas do servo de Deus 3. FIDELIDADE Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. (Mt:6:24a)

47 As cinco marcas do servo de Deus O servo tem uma só prioridade

48 As cinco marcas do servo de Deus Os verdadeiros servos são fiéis ao seu ministério

49 As cinco marcas do servo de Deus 3. EFICIÊNCIA Tenha o maior lucro com os talentos que Deus te deu

50 As cinco marcas do servo de Deus Seja responsável Conforme a ordem do Senhor acampavam, e conforme a ordem do Senhor partiam. Nesse meio tempo, cumpriam suas responsabilidades para com o Senhor, de acordo com as suas ordens, anunciadas por Moisés. (Nm 9.23)

51 As cinco marcas do servo de Deus Não perca o foco. Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. (Fp 3.14)

52


Carregar ppt "Foi o próprio Deus quem fez de nós o que somos e nos deu uma vida nova da parte de Cristo Jesus; e muitos séculos atrás, Ele planejou que gastássemos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google