A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

#Live City #Live City * Imagine um mundo assim... * Imagine um mundo assim... OEgsToPDskKIG2Va43A5tG4xVXkwRmPm.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "#Live City #Live City * Imagine um mundo assim... * Imagine um mundo assim... OEgsToPDskKIG2Va43A5tG4xVXkwRmPm."— Transcrição da apresentação:

1 #Live City #Live City * Imagine um mundo assim... * Imagine um mundo assim... http://www.youtube.com/watch?v=JgiV7W3LwuE&context=C3593274AD OEgsToPDskKIG2Va43A5tG4xVXkwRmPm http://www.youtube.com/watch?v=JgiV7W3LwuE&context=C3593274AD OEgsToPDskKIG2Va43A5tG4xVXkwRmPm * Agora, imagine todos os hotéis, restaurantes, pontos turísticos e casas noturnas de Florianópolis nesse mundo... * Agora, imagine todos os hotéis, restaurantes, pontos turísticos e casas noturnas de Florianópolis nesse mundo... * Um mundo voltado ao turista através da realidade aumentada. * Um mundo voltado ao turista através da realidade aumentada.

2 #Live TK #Live TK * Cartão de fidelidade (versões angels e alphas); * Cartão de fidelidade (versões angels e alphas); * Gera um evento automaticamente no perfil do facebook do restaurante e do cliente informando que ele está presente. * Gera um evento automaticamente no perfil do facebook do restaurante e do cliente informando que ele está presente. * Gera no IPAD do garçom as sugestões que o cliente consome baseado no histórico de consumos anteriores; * Gera no IPAD do garçom as sugestões que o cliente consome baseado no histórico de consumos anteriores; * Se integra a qualquer software de gestão de restaurante ou de casa noturna como por exemplo o Colibri Girassol; * Se integra a qualquer software de gestão de restaurante ou de casa noturna como por exemplo o Colibri Girassol; * Plataforma online que permite integrar os históricos de consumo de uma rede de restaurantes em um único lugar e acessível ao garçom automaticamente após passar o cartão de fidelidade permitindo que o cliente seja também chamado pelo nome (prestígio). * Plataforma online que permite integrar os históricos de consumo de uma rede de restaurantes em um único lugar e acessível ao garçom automaticamente após passar o cartão de fidelidade permitindo que o cliente seja também chamado pelo nome (prestígio).

3 #Live SS * Cardápio digital no IPAD com detalhes e ilustrações; * Selecionar o pedido dentro do cardápio; * Enviar o pedido para a tela de LCD da cozinha com o pedido, mesa e posição da mesa; * Geração automática para cobrança no caixa com detalhes do pedido, mesa e posição da mesa; * Se integra a qualquer software de gestão de restaurante ou de casa noturna como por exemplo o Colibri Girassol;

4 #Live Tanamao #Live Tanamao * Baixar o cardápio em seu celular; * Fazer o pedido pelo celular; * Ser localizado pelo celular; * Pagar pelo celular e validar recebimento do pedido.

5 #Live Party #Live Party Mural digital em um telão; Mural digital em um telão; Aplicativo para celular que permite o envio de mensagens para o mural; Aplicativo para celular que permite o envio de mensagens para o mural; Recados entre amigos (as) e cupido eletrônico; Recados entre amigos (as) e cupido eletrônico; Interação nas festas. Interação nas festas.

6 #Live Locator #Live Locator Salva a posição do seu carro no estacionamento com apenas um click; Salva a posição do seu carro no estacionamento com apenas um click; Orienta a direção da localização do seu carro com apenas um click através de uma simples bússola com atualização em tempo real; Orienta a direção da localização do seu carro com apenas um click através de uma simples bússola com atualização em tempo real; Margem de acerto muito superior ao GPS, Margem de acerto muito superior ao GPS, pois é feita através de triangulação de antenas; Recomendado para estacionamentos grandes, eventos Recomendado para estacionamentos grandes, eventos e show´s de grande porte pois funciona até mesmo em terrenos baldios não mapeados; Recomendado também para estacionamentos fechados Recomendado também para estacionamentos fechados como por exemplo shopping center; como por exemplo shopping center; Pode também ser utilizado para localização de pessoas, Pode também ser utilizado para localização de pessoas, locais ou objetos; Outro usuário com o mesmo sistema pode enviar Outro usuário com o mesmo sistema pode enviar sua posição a um amigo e ser localizado.

7


Carregar ppt "#Live City #Live City * Imagine um mundo assim... * Imagine um mundo assim... OEgsToPDskKIG2Va43A5tG4xVXkwRmPm."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google