A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência."— Transcrição da apresentação:

1 O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência e mais cadastrados no Brasil 84% de alcance de usuários de internet Criou a indústria de empregos on-line......hoje oferece soluções integradas na Aquisição de Talentos Um dos primeiros domínios da internet... (454 de mais de 255 milhões)...empresa de capital aberto (desde 2006) Presente em 53 países......220 mil clientes em todo o mundo 100 milhões de visitantes por mês...... mais de 88 milhões de currículos A rede profissional no facebook que mais cresce no mundo

2 O Monster: Vídeo Assista online

3 Projeto Agente BeKnown Assista online O que é o BeKnown?

4 O BeKnown, aplicativo profissional para Facebook, é a mais nova solução do Monster que conecta candidatos à oportunidades de emprego e networking através da maior rede social do mundo. Curiosidades: É a rede profissional que mais cresce no mundo. Está presente em 49 países, com 19 idiomas disponíveis. Possui mais de 2.7 milhões usuários globalmente. Atingiu mais de 1 milhão de usuários no Brasil em apenas 3 meses. O que é o BeKnown? Crie seu networking sem sair do Facebook Mantenha sua vida pessoal separada da sua vida profissional Monitore seus contatos para saber onde estão trabalhando e quais vagas estão em aberto Divulgue suas vagas para amigos Acesse gratuitamente todas as vagas do Monster Acompanhe sua faculdade e as oportunidades de colegas e ex- colegas de sala.

5 O Projeto Agente BeKnown é uma competição entre faculdades para divulgar o BeKnown entre o público universitário e conscientizar sobre a importância do networking profissional. Por isso, o Monster procura jovens antenados, conectados com redes sociais e que acima de tudo gerenciem ativamente sua carreira profissional. O Projeto Regras Instalar o BeKnown no Facebook. Preencher o perfil profissional de acordo com as melhores práticas. Divulgar o BeKnown para pessoas de dentro e fora da universidade. Respeitar as regras de jogo limpo que estarão no contrato. Comparecer ao evento da Liga dos Agentes BeKnown Utilizar os materiais fornecidos pelo Monster, como cartazes e cartões. Popular a página da univerdade – BeKnown EDU – com pessoas. Have fun!

6 Prêmios +1 Prêmio Individual: R$2,00 por contato adicionado* * Teto máximo de R$3000 e desde que seja dentro das regras jogo limpo Top 3 geral: 1 iPad 2 para os três primeiros colocados geral. Faculdade #1: Festa de confraternização de encerramento.

7 Timeline 17/04 a 20/04 Recebimento dos nomes dos alunos interessados 21/04 Liga dos Agentes BeKnown @ Livraria Cultura da Av. Paulista + Go live 21/04 Liga dos Agentes BeKnown @ Livraria Cultura da Av. Paulista + Go live 20/06 Divulgação dos Resultados 20/06 Divulgação dos Resultados 13/06 Encerramento 13/06 Encerramento Semanalmente Relatórios e rankings Semanalmente Relatórios e rankings 09/07 Entrega dos Prêmios 09/07 Entrega dos Prêmios

8 Gostei, quero participar! Envie os seguintes dados para o e-mail: marketing.brasil@monster.commarketing.brasil@monster.com com o título Anhembi Morumbi Nome Telefone/Celular E-mail Endereço + CEP Link do Facebook Curso Semestre Período Corra! Vagas limitas!


Carregar ppt "O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google