A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Essa imagem é da pracinha e do ponto final do bairro onde vivo, onde pessoas e crianças frequentam para conversar, brincar ou seja para descontrair. Lugar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Essa imagem é da pracinha e do ponto final do bairro onde vivo, onde pessoas e crianças frequentam para conversar, brincar ou seja para descontrair. Lugar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Essa imagem é da pracinha e do ponto final do bairro onde vivo, onde pessoas e crianças frequentam para conversar, brincar ou seja para descontrair. Lugar onde é frequentado por muitas pessoas.

3 Nessa imagem mostra alguns dos principais lugares onde vivo, ou seja, as casas e as ruas que são frequentadas por nós. Lugar onde aprendemos a conviver com as pessoas e diversas situações que são vivenciadas por vizinhos ou até mesmo amigos.

4 Então, os pontos negativos e positivos são muitos. Porque assim, as ruas são largas, bem calmas e tranquilas, e isso é o bom. Só que o negativo na história é que, por ser tranquila de dia, à noite esse tranquilo se torna inimigo.

5 Nessa imagem podemos ver que, não tem nenhum lado positivo, mas sim muitos negativos.Como a imagem mostra, tem muito lixo jogado na Nessa mata, e é bom para quem contar caminho pra ir trabalhar, mais também se torna perigoso, por ser desse jeito. Poderia ser melhor olha a situação dessa ponte, quando chove não tem condições de passar por ir, porque fica muita lama, e isso se torna muito negativo um lado ruim para nos moradores.

6

7 O lado bom onde vivemos é que temos tudo que precisamos perto como: Mercado, Farmácia, Posto de Saúde, Açougue, Padaria, Escola, Delegacia e muitas outras coisas. São lugares que precisamos por perto pois sempre precisamos. Além do bairro ficar mais favorecido para os moradores, nos favorece também pela fácil localização e fácil acesso.

8 O lado ruim, é que algum desses moradores não cuidam do bairro como deveriam, mesmo sabendo que tudo que há em volta deles são para os mesmos. Por não ter os devidos cuidados que deveriam, os pontos que são positivos acabam virando pontos negativos para os moradores, pois fazem desses pontos muitas vezes lata de lixo.

9 Você muda a sua comunidade mudando a si próprio, atitudes boas sempre geram bons resultados. Faça a diferença para seu bairro, pois mesmo não sendo só seu precisamos cuidar para ter e viver bem com nós mesmos e com nossos vizinhos.

10


Carregar ppt "Essa imagem é da pracinha e do ponto final do bairro onde vivo, onde pessoas e crianças frequentam para conversar, brincar ou seja para descontrair. Lugar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google