A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mergulho na Comunidade O que nos passou, nos atingiu, nos tocou nessa experiência foi a diversidade, a mistura entre as linha temporais, de um lado casas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mergulho na Comunidade O que nos passou, nos atingiu, nos tocou nessa experiência foi a diversidade, a mistura entre as linha temporais, de um lado casas."— Transcrição da apresentação:

1 Mergulho na Comunidade O que nos passou, nos atingiu, nos tocou nessa experiência foi a diversidade, a mistura entre as linha temporais, de um lado casas novas e de outro casa do século passado, o descuido de ruas e calçadas. O que nos fez ter um pouco de medo foram as ruas com má iluminação, ruas que á noite são perigosas a transição de pessoas ou dos próprios moradores.

2 Mergulho na Comunidade O que nos fez rir foi ver um cachorro correndo atrás de um carro e uma senhora que quando nos viu nos aproximando com câmeras nas mãos, se envergonhou e correu para dentro de casa. O que nos trouxe nojo foram os lixos jogados em qualquer lugar nas ruas, o cheiro de urina em certos pontos.

3 Mergulho na Comunidade O que nos empolgou foi ver há lugares bonitos e historicamente ricos, mesmo com desleixo da Prefeitura. O que nos deixou com raiva foram os lixos nas calçadas, calçadas cobertas de matos e sem condições de passagem de cadeirantes, ruas esburacadas, a obra não terminada do Teatro municipal de Campinas – Castro Mendes.

4 Mergulho na Comunidade O que nos trouxe prazer foi fazer esse mergulho, conhecer mais a região e estar reunido nessa atividade com a turma 51, e ver a diversidade de opiniões e diferentes ângulos, pontos de vista diferente e etc.


Carregar ppt "Mergulho na Comunidade O que nos passou, nos atingiu, nos tocou nessa experiência foi a diversidade, a mistura entre as linha temporais, de um lado casas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google