A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostares adopta uma! Porque esperas?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostares adopta uma! Porque esperas?"— Transcrição da apresentação:

1 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostares adopta uma! Porque esperas?

2 Aqui está a tua nova mascote virtual! Nome: Flóring 30 Europic´s

3 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostares adopta uma! Porque esperas?

4 Aqui está a tua nova mascote virtual! Nome: Vaylin 11 Europic´s

5 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostares adopta uma! Porque esperas?

6 Aqui está a tua nova mascote virtual! Nome: Falcão 27 Europic´s

7 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostares adopta uma! Porque esperas?

8 Aqui está a tua nova mascote virtual! Nome : Draguin 19 Europic´s

9 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostares adopta uma! Porque esperas?

10 Aqui está a tua nova mascote virtual! Nome: Parolo 12 Europic´s

11 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostares adopta uma! Porque esperas?

12 Aqui está a tua nova mascote virtual! Nome: flutuador 29 Europic´s

13 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostares adopta uma! Porque esperas?

14 Aqui está a tua nova mascote virtual! Nome: Arlin 24 Europic´s

15 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostares adopta uma! Porque esperas?

16 Aqui está a tua nova mascote virtual! Nome: Carlin 12 Europic´s

17 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

18 Aqui está a tua nova mascote virtual! Nome: Torramba 50 Europic´s

19 Para a dotar as mascotes tem de ter mais que 45 e tem de mandar um comentário com o seu e-mail, data de nascimento e a mascote que deseja! Obrigada Voltar

20 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

21 Aqui está a tua nova mascote virtual! Nome: Zigzag 35 Europic´s

22 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

23 Aqui está a tua nova mascote virtual! casal Nome: NénéNome: Mimi 43 Europic´s

24 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

25 Aqui está a tua nova mascote virtual! Nome: Benjamim 38 Europic´s

26 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

27 Aqui está a tua nova mascote virtual! 24 Europic´s Nome: Pino

28 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

29 Aqui está a tua nova mascote virtual! Novo Nome: Mário 34 Europic´s

30 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

31 Novo Melhores amigos 38 Europic´s Nome: Fóco Nome: Mchin

32 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

33 Novo 38 Europic´s Nome: Zwinki

34 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

35 Novo Nome: Leo Nome: Merly 43 Europic´s Melhores amigos

36 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

37 Novo Nome: Sofin 50 Europic´s

38 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

39 Novo 32 Europic´s Nome: Anamarta

40 Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostar a dote uma! Porque esperas?

41 Novo 32 Europic´s Nome: Mokity


Carregar ppt "Atenção! Clica neste ovo marinho e Recebe uma mascote virtual Aprende a tratar as mascotes e se gostares adopta uma! Porque esperas?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google