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ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.

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Apresentação em tema: "ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?."— Transcrição da apresentação:

1 ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?

2 1. FAÇA DA ASTRAL UMA LOVEMARK DE SEU CLIENTE

3 MARKETING ASTRAL

4 2. OFEREÇA O MELHOR ATENDIMENTO POSSÍVEL

5 3. OFEREÇA O MELHOR SERVIÇO POSSÍVEL

6 4. TENHA UM BOM DIFERENCIAL

7 5. DEFINA METAS E OBJETIVOS PARA ESTE ANO

8 6. DEFINA METAS DE MELHORIAS

9 7. DEFINA SEU PÚBLICO-ALVO

10 8. MELHORE A PRODUTIVIDADE DE SEUS FUNCIONÁRIOS

11 9. COLE UMA PALAVRA CHAVE NA MENTE DE SEU CLIENTE E CLIENTES PROSPECTS

12 10. TENHA UMA VANTAGEM COMPETITIVIDADE

13 11. EDUQUE SEUS CLIENTES

14 11. FAÇA SEU CLIENTE ACHAR A ASTRAL O MÁXIMO E FAÇA ELE DEPENDER DE VOCÊ

15 12. TENHA PREÇOS COMPETITIVOS. PARA ISSO, ADMINISTRE BEM SEUS CUSTOS E SUA LOGÍSTICA

16 13. TREINE SUA EQUIPE PERMANENTEMENTE E MANTENHA TODOS ELES MOTIVADOS. FAÇA UM PLANO DE ENDOMARKETING PREMIE SEMPRE

17 14. PARTICIPE DE LICITAÇÕES SEMPRE QUE VALE A PENA

18 15. CRIE UM PROGRAMA DE INDICAÇÃO WE DOBRE O NÚMERO DE CLIENTES

19 16. ENCANTE SEU CLIENTE

20 17. ENCANTE SEU CLIENTE

21 18. CASE COM QUEM MANDA NA EMPRESA

22 19. FAÇA COM SEU TÉCNICO CASE COM QUEM OS RECEBE NA EMPRESA

23 20. TRANSFORME SEUS VENDEDORES E TÉCNICOS EM CONSULTORES EM CONTROLE DE PRAGAS

24 21. COMUNIQUE-SE O MELHOR QUE PUDER COM SEU CLIENTE: -Telefone -E-mail (datas comemorativas) -Matérias (Comente) -Novidades -Estudos -Dados da Astral -Etc.

25 22. TENHA UM OUVIDOR

26 23. LEIA O NEWSMARKETING ASTRAL MENSAL

27 24. LEIA TODOS OS E-MAILS DA ASTRAL E MATERIAIS

28 25. FAÇA USO DO LIVRO PASSAPORTE PARA O MUNDO DAS PRAGAS E VETORES URBANOS

29 26. FAÇA USO DA ASTRAL EM REVISTA

30 27. MAPEIE SUA CONCORRÊNCIA SEMPRE

31 28. TENHA UM EXCELENTE DATA-BANKING DE SEUS CLIENTES

32 29. ATUE POR REGIÃO ATUE POR SEGMENTO ATUE COM PRESSÃO MAS ATUE SEMPRE IMPONDO SEU RITMO

33 30. CONTINUE COMENDO PELAS BEIRADAS O SILENCIO É UMA EXCELENTE ARMA ESTRATÉGIA

34 31. MAS QUANDO TIVER QUE FAZER BARULHO FAÇA. MAS FAÇA BEM FEITO.

35 32. TENHA UM ECOMÓVEL OU FAÇA A EXPO PRAGAS ASTRAL

36 33. CRIE UMA NOVA FONTE DE RENDA. QUE TAL FAZER USO DA TÉCNICA DE SYNAPSYS?

37 34. PARTICIPE, FAÇA PARTE OU CRIE UMA ASSOCIAÇÃO REPRESENTATIVA EM SUA REGIÃO

38 35. ANUAL OU SEMESTRALMENTE FAÇA UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM SEUS CLIENTES

39 36. MAPEIE SUA CONCORRÊNCIA E SEJA UM CLIENTE OCULTO DELAS, PELO MENOS A CADA ANO OU A CADA DOIS ANOS

40 37. FAÇA RP JUNTO A ENTIDADES REPRESENTATIVAS E GOVERNOS

41 38. DESCENTRALIZE. TENHA FUNCIONÁRIOS COMPETENTES E DISTRIBUA COMPETENCIAS

42 39. FAÇA EVENTOS PARA CLIENTES. FAÇA EVENTOS PARA EMPRESAS PROSPECTS FAÇA EVENTOS PARA CLIENTES

43 41. CRIE PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO -Clientes -Fornecedores -Segmentos -Vigilância Sanitária -Governos -Entidades Representativas -Imprensa

44 42. FAÇA USO DE WEB-MARKETING -Blog -E-Mail Marketing -- Face -Linkedin -E-Video mkt -You Tube

45 43. DEFINA UM PERCENTUAL DO FATURAMENTO PARA MARKETING

46 44. DEFINA UMA VERBA COLETIVA DE MARKETING

47 45. FAÇA BOM USO DA MÍDIA RÁDIO ANUNCIE EM RÁDIOS EXECUTIVAS SE PUDER, CRIE UM PROGRAMETE DE CONTROLE DE PRAGAS

48 46. SE PUDER TRABALHE COM UMA ASSESSORIA DE IMPRENSA

49 47. ADOTE NOSSO SLOGAN: ASTRAL A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL EM CONTROLE DE PRAGAS DO PAÍS

50 48. INVISTA EM MÍDIAS DE MASSA SE SUA EMPRESA ESTIVER PREPARADA

51 49. SE FOR O CASO, ESTEJA PREPARADO PARA ANÚNCIOS DE OPORTUNIDADE E/OU ESTRATÉGICOS

52 50. CONTE COM MEU APOIO.

53 JOBS ATUAIS DO MARKETING: -Video Marketing -TV Astral -Nova Apresentação Comercial -Nova Campanha Publicitária -Plano de Relacionamento com Fornecedores

54 MINHAS ÚLTIMAS DICAS: Aprenda a Aprender

55 ESCUTE SEU CLIENTE SEMPRE

56 NÃO DEPENDA DA SORTE PARA VENCER

57 NÃO DEPENDA DE CLIENTES CHAVES

58 APRENDA A VENDER

59 MUITO OBRIGADO!


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