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PublicouLaura Coito Alterado mais de 10 anos atrás
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ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?
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1. FAÇA DA ASTRAL UMA LOVEMARK DE SEU CLIENTE
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MARKETING ASTRAL
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2. OFEREÇA O MELHOR ATENDIMENTO POSSÍVEL
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3. OFEREÇA O MELHOR SERVIÇO POSSÍVEL
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4. TENHA UM BOM DIFERENCIAL
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5. DEFINA METAS E OBJETIVOS PARA ESTE ANO
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6. DEFINA METAS DE MELHORIAS
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7. DEFINA SEU PÚBLICO-ALVO
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8. MELHORE A PRODUTIVIDADE DE SEUS FUNCIONÁRIOS
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9. COLE UMA PALAVRA CHAVE NA MENTE DE SEU CLIENTE E CLIENTES PROSPECTS
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10. TENHA UMA VANTAGEM COMPETITIVIDADE
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11. EDUQUE SEUS CLIENTES
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11. FAÇA SEU CLIENTE ACHAR A ASTRAL O MÁXIMO E FAÇA ELE DEPENDER DE VOCÊ
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12. TENHA PREÇOS COMPETITIVOS. PARA ISSO, ADMINISTRE BEM SEUS CUSTOS E SUA LOGÍSTICA
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13. TREINE SUA EQUIPE PERMANENTEMENTE E MANTENHA TODOS ELES MOTIVADOS. FAÇA UM PLANO DE ENDOMARKETING PREMIE SEMPRE
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14. PARTICIPE DE LICITAÇÕES SEMPRE QUE VALE A PENA
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15. CRIE UM PROGRAMA DE INDICAÇÃO WE DOBRE O NÚMERO DE CLIENTES
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16. ENCANTE SEU CLIENTE
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17. ENCANTE SEU CLIENTE
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18. CASE COM QUEM MANDA NA EMPRESA
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19. FAÇA COM SEU TÉCNICO CASE COM QUEM OS RECEBE NA EMPRESA
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20. TRANSFORME SEUS VENDEDORES E TÉCNICOS EM CONSULTORES EM CONTROLE DE PRAGAS
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21. COMUNIQUE-SE O MELHOR QUE PUDER COM SEU CLIENTE: -Telefone -E-mail (datas comemorativas) -Matérias (Comente) -Novidades -Estudos -Dados da Astral -Etc.
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22. TENHA UM OUVIDOR
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23. LEIA O NEWSMARKETING ASTRAL MENSAL
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24. LEIA TODOS OS E-MAILS DA ASTRAL E MATERIAIS
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25. FAÇA USO DO LIVRO PASSAPORTE PARA O MUNDO DAS PRAGAS E VETORES URBANOS
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26. FAÇA USO DA ASTRAL EM REVISTA
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27. MAPEIE SUA CONCORRÊNCIA SEMPRE
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28. TENHA UM EXCELENTE DATA-BANKING DE SEUS CLIENTES
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29. ATUE POR REGIÃO ATUE POR SEGMENTO ATUE COM PRESSÃO MAS ATUE SEMPRE IMPONDO SEU RITMO
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30. CONTINUE COMENDO PELAS BEIRADAS O SILENCIO É UMA EXCELENTE ARMA ESTRATÉGIA
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31. MAS QUANDO TIVER QUE FAZER BARULHO FAÇA. MAS FAÇA BEM FEITO.
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32. TENHA UM ECOMÓVEL OU FAÇA A EXPO PRAGAS ASTRAL
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33. CRIE UMA NOVA FONTE DE RENDA. QUE TAL FAZER USO DA TÉCNICA DE SYNAPSYS?
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34. PARTICIPE, FAÇA PARTE OU CRIE UMA ASSOCIAÇÃO REPRESENTATIVA EM SUA REGIÃO
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35. ANUAL OU SEMESTRALMENTE FAÇA UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM SEUS CLIENTES
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36. MAPEIE SUA CONCORRÊNCIA E SEJA UM CLIENTE OCULTO DELAS, PELO MENOS A CADA ANO OU A CADA DOIS ANOS
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37. FAÇA RP JUNTO A ENTIDADES REPRESENTATIVAS E GOVERNOS
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38. DESCENTRALIZE. TENHA FUNCIONÁRIOS COMPETENTES E DISTRIBUA COMPETENCIAS
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39. FAÇA EVENTOS PARA CLIENTES. FAÇA EVENTOS PARA EMPRESAS PROSPECTS FAÇA EVENTOS PARA CLIENTES
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41. CRIE PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO -Clientes -Fornecedores -Segmentos -Vigilância Sanitária -Governos -Entidades Representativas -Imprensa
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42. FAÇA USO DE WEB-MARKETING -Blog -E-Mail Marketing -- Face -Linkedin -E-Video mkt -You Tube
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43. DEFINA UM PERCENTUAL DO FATURAMENTO PARA MARKETING
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44. DEFINA UMA VERBA COLETIVA DE MARKETING
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45. FAÇA BOM USO DA MÍDIA RÁDIO ANUNCIE EM RÁDIOS EXECUTIVAS SE PUDER, CRIE UM PROGRAMETE DE CONTROLE DE PRAGAS
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46. SE PUDER TRABALHE COM UMA ASSESSORIA DE IMPRENSA
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47. ADOTE NOSSO SLOGAN: ASTRAL A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL EM CONTROLE DE PRAGAS DO PAÍS
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48. INVISTA EM MÍDIAS DE MASSA SE SUA EMPRESA ESTIVER PREPARADA
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49. SE FOR O CASO, ESTEJA PREPARADO PARA ANÚNCIOS DE OPORTUNIDADE E/OU ESTRATÉGICOS
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50. CONTE COM MEU APOIO.
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JOBS ATUAIS DO MARKETING: -Video Marketing -TV Astral -Nova Apresentação Comercial -Nova Campanha Publicitária -Plano de Relacionamento com Fornecedores
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MINHAS ÚLTIMAS DICAS: Aprenda a Aprender
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ESCUTE SEU CLIENTE SEMPRE
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NÃO DEPENDA DA SORTE PARA VENCER
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NÃO DEPENDA DE CLIENTES CHAVES
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APRENDA A VENDER
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MUITO OBRIGADO!
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