A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Retorno do Apóstolo Chico Xavier automático.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Retorno do Apóstolo Chico Xavier automático."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Retorno do Apóstolo Chico Xavier automático

3

4

5

6

7 advertindo-o, dos perigos da travessia no mar agitado das paixões, bem como das lutas que deveria travar para alcançar o porto de segurança.

8 Orfandade, perseguições rudes na infância, solidão e amargura estabeleceram o cerco que lhe poderia ter dificultado o avanço,

9 porém, as providencias superiores auxiliaram-no a vencer desafios mais rudes e a crescer interiormente no rumo do objetivo de iluminação.

10 Adversários do ontem que haviam reencarnado também, crivaram-no de aflições e de crueldade durante toda a existência orgânica,

11

12

13

14 Sempre se manteve em clima de harmonia, sintonizado com as Fontes Geradoras da Vida, de onde hauria coragem e forças para não desfalecer.

15

16

17

18 Lentamente, pelo exemplo, pela probidade e pelo esforço de herói cristão, Sensibilizou o povo e os seus lideres, que passaram a amá-lo,

19

20 Em contínuo contato com o seu Anjo tutelar, nunca o decepcionou extraviando se na estrada do dever, mantendo disciplina e fidelidade ao compromisso assumido.

21 Abandonado por uns e por outros afetos e amigos, conhecidos ou não, jamais deixou de realizar o seu compromisso para com a Vida, nunca desertando das suas tarefas.

22 As enfermidades minaram lhe as energias, mas ele as renovava através da oração e do exercício intérmino da caridade.

23 A claridade dos olhos diminuiu até quase apagar-se, no entanto a visão interior tornou se mais poderosa para penetrar nos arcanos da Espiritualidade.

24 Nunca se escusou a ajudar, mas nunca deu trabalho a ninguém.

25 Seus silencios homéricos falaram mais alto do que as discussões perturbadoras e os debates insensatos que aconteciam a sua volta e longe dele, sobre a doutrina que esposa e os seus sublimes ensinamentos.

26

27 assim como penetrar em mentes e corações para melhor ajudá-los, tanto quanto tornando se maleável aos Espíritos que o utilizaram por quase setenta e cinco anos de devotamento e de renúncia na mediunidade luminosa.

28

29

30

31

32

33 Joanna de Ângelis P sicografada pelo médium Divaldo Franco, no dia 27 de julho de 2002, no Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador, Bahia,.

34 “Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, Não fosse por elas, eu não teria saído do lugar... As facilidades nos impedem de caminhar. Emmanuel sempre me ensinou assim: Chico, se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; mas, se não são verdadeiras, não ligue para elas”. Francisco Cândido Xavier.

35 A bondade Divina, jamais se esquece de enviar seus mensageiros de luz!

36 Fotos Internet. Música: Offenbach/Andre Rieu A vida é constituída em Sonhos e concretizada no Amor Amorosamente,Chico Xavier – 02/04/1910 – 30/06/2002 Espiritismo: leia, estude, pratique. Formatação: Fátima Campos

37 PROJETO 1868 Clique neste endereço para receber mensagens: Visite nosso web site: LEIA KARDEC


Carregar ppt "O Retorno do Apóstolo Chico Xavier automático."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google